Ir para conteúdo

kpdo

Campones
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

kpdo venceu a última vez em Agosto 31 2011

kpdo had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre kpdo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

kpdo's Achievements

  1. kpdo

    (Pokemon) Pokemon Kpdo

    Evento de Pokemons Natalinos! OBS: A Punição para utilização de bot no evento é 30 dias de ban e itens de natal confiscados do char. Os pokemons Natalinos podem aparecer em qualquer hunt! E vão aparecer com muita frequência! Neles pode ser dropado o seguinte: Santa Claus Hat: Drop Fácil, utilizado para trocar por prêmios no NPC que será colocado no Natal! Present Box 1: Drop Fácil, pode vir {1 a 3 Small Diamonds ; 50 a 100 Hyper Balls ; 20 a 50 X-Attack/Defend ; 1 a 3 Rare/Golden Candy; 1 TM Remover; 1 Hourglass of Stamina} Se o player tiver sorte pode vir todos esses itens em um unico presente. (Necessário uma chave para abrir o presente) Present Box 2: Drop Médio, pode vir {1 a 5 Small Diamonds ; 50 a 100 Hyper Balls ; 20 a 50 X-Attack/Defend ; 1 a 3 Rare/Golden Candy; 1 TM Remover; 1 Hourglass of Stamina; 1 a 2 Big Diamond; 30 a 100 Giant Ball} Se o player tiver sorte pode vir todos esses itens em um unico presente. (Necessário duas chaves para abrir o presente) Santa Claus Pokebag: Drop Raro, bolsa do Papai Noel. A Christmas Key ficará disponivel no shop do kpdo 10 unidades por 10 pontos, até dia 25 de dezembro para a abertura dos presentes! Premios para resgate no NPC do Papai Noel no dia 25 de Dezembro (Junte o máximo de Santa Claus Hat para conseguir resgatar todos os prêmios!): Roupas Especiais para o Natal: Spider Man: Panico: Homer Simpson: Sub Zero: Scorpion: Box especiais de Natal!: Present Box 3: Pode vir {1 a 5 Small Diamonds ; 50 a 100 Hyper Balls ; 20 a 50 X-Attack/Defend ; 1 a 3 Rare/Golden Candy; 1 TM Remover; 1 Hourglass of Stamina; 1 a 2 Big Diamond; 30 a 100 Giant Ball} Se o player tiver sorte pode vir todos esses itens em um unico presente. (Não utiliza chave!) Shiny Pokebox1: Shiny Pokebox2: Shiny Pokebox3: A cada R$50,00 em doações o jogador ganha um cupom para concorrer ao Nintendo 3DS Edição Especial Pokemon Y! Com o jogo Pokemon Y!! Quanto mais donatar mais chances tem de ganhar!!
  2. kpdo

    (Pokemon) Pokemon Kpdo

    site : para criar conta :http://www.exaioros.com/?subtopic=createaccount&action=maker forum:http://forum.exaioros.com/forum perguntas Frequentes: http://www.exaioros.com/?subtopic=faq Existe 4 mundos, Nibiru,Pandora,Fusion e Maya, jogo online desde 01/08/2011. Atualizações frequentes, Staff Dedicada. * Sistemas convencionais de pokemon(fly,surf,ride,dive) * Sistema de torneio, todo dia tem torneio automaticamente. * Sistema de Arena golden todo dia tem automaticamente. * Quests exclusivas * Pokemons Shinys * Pokemon da 1 ,2,3,4 geração. * Sistema de tv/cam *Sistema de Duel *Client com som e barra propio. *Sistemas Propios *Bike *Cassino *Pvp system *Change world *Boost *Pokemons com level *Promotion e Super Promotion *Ginasios *Liga Kanto *e muitas outras novidades que não da para colocar em so um topico venha descobrir . para baixar o jogo tem 2 opções o client full e basic http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads foto do mapa Alguns Video do kpdo no youtube Trailer - criado por um jogador http://www.youtube.com/watch?v=E-VTlA5gCa0 Video com dicas ensinando a jogar. http://www.youtube.com/watch?v=qTUJ7OrXfSk
  3. tecnica boa é ip balance com linux , dificil e saber configurar isso. funciona mais ou menos assim , o sistema detecta uma anormalidade no ip exemplo 69.197.38.100 ele altera a rota pegando os ips que estão estabilizado ( lista branca que ja estã conectado) e joga para o 69.197.38.101 , e anula o 69.197.38.100 , tem servidores que tem ip balance com tipo 200 ips alterando randomicamente ai quando estabiliza ele volta pra rota inicial que ta normal , ai se pergunta mais como isso é possivel os jogador não leva kick? é alterado o ip o maximo que pode acontecer e dar um leve lag de 1 segundo , mais não leva kick. quem tem dominio deve saber que da pra configurar pra 1 dominio reredicionar pra mais de 1 ip , e ai no client tem com ocolocar se não me engano até 10 dominios ou 10 ips no login server, ai e so adicionar ips sobre ips , e algo que leva tempo para formalizar, alem disso ter pelo menos 3 links dedicado com uma proteção interna (iptables) e externa ( cisco e fw fisico) .
  4. Ja sofri muito com DDOs desde o inicio do meu projeto , ja usei empresas como limestone, sharktech, staminus , softlayer , hoje estou com a serversoft. ja tentei muitas regras iptables , redes não é minha area porem tive que aprender pra me defender , na staminus lembro que cheguei a receber 3,500,00 pps , e a proteção que contratei la era pra 2,000,00 pps , tem o port secure mais um custom firewall , consegui parar boa parte dos ataques por 1 mes, so que essa brincadeira me custo 3 mil dollars, suado dinheiro que levei tempo pra junta, solução tem , so que ela nem sempre é acessivel a projetos que estão no inicio , e até projetos que ja esta a um bom tempo , tem que ter uma reserva de alguns meses para investir quando passa por isso e esquecer os rendimentos.
  5. essa barra ai e do kpdo server (meu server) pelo menos bote os credito da barra. alem de ripar nem bota os credito
  6. muito boa as dicas, algumas eu ja seguia , outras eu ja sabia, porem tinha esquecido. rep +
  7. vou dar uma olhada, o dono do mapa do kpdo é a equipe kpdo. eu so o adm do projeto
  8. Windows xp e muito facil de derrubar , no entanto tente usar o kiwi guard é free, para linux usa o iptables uma das regras citadas.
  9. Então è linux? se for linux basta executar tais comandos via ssh no terminal do linux,vale lembrar que verifique direito as regras a ser aplicadas e isso não e solução é amenização,pois um forte DDOS ,software não segura.
  10. hoje em dias os ataques estão tão sotisficado que nem CISCO ASA ta segurando. e nem port SECURE PPS. ta osso hoje , ja vi nego metendo 1,000,000 PPS o port secure disso e hyper mega caro e garanto que nenhum open tibia projeto tem condições de pagar isso so a cip e olha la, imagina se um cara desse encanar com todos projeto de opentibia? é realmente de dar do , isso e suficiente pra derrubar a cip e demais jogos onlines de grande porte..pra derrubar um facebook com 1,000,000,000 PPS << e necessario isso +/- , mesma coisa a google.
  11. Verão :TFS 0.3.6 ou qualquer distro desde que seja tfs Nivel:Avançado Protocologo:tanto faz Dica: seria como um doTransformItem() so que ao inves de transformar o itemid seria mais ou menos assim doTransformItem(item1.uid,item2.uid) seria como uma substituição de atributos o item 1 fica com todos os atributos do item 2 inclusive o itemid etc.., e o item 2 fica com todos atributos do item 1. ou seja é uma inversão de item/posição de item. tipo de um auto equip
  12. Não vai querer minha ajuda com os bugs?
  13. consegui compilar ,creio que no momento to sussa
    to preocupado agora e com security pra DDOS ta foda achar um servidor bom
  14. Ainda precisa de ajuda com sistemas *nix-like?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...