Ir para conteúdo

gleison157

Artesão
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre gleison157

Informações

  • Char no Tibia
    Soul Of Street
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3280 visualizações

gleison157's Achievements

  1. Base: The Forgotten Server 1.2 Estou montando um servidor mapa próprio com exp alta para as versões mais novas 10x pois vejo que é difícil se encontrar servidores de EXP Alta nessas versões mais novas. Erro está surgindo: Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.98 mas acontece o seguinte: Ligo o server pelo IP local "127.0.0.1" tenho acesso normalmente, mas se eu coloco o servidor no IP da rede eu não consigo acessar, somente os outros Player. So consigo acessar se for de um computador de outra rede! Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar ..... Observação: Sei que para eu acessar o meu servidor com o IP de rede eu preciso acessa-lo pelo IPV4 adquirido no Cmd>Ipconfig... Já liberei as portas no Modem e também no firewall do Windows, detalhe: Quando crio um servidor 8.60 eu consigo ligar normalmente e acessar também este problema de conexão só acontece quando tento nas versões mais recentes 10x já baixei vários servidores diferentes e todos dão o mesmo problema... Alguém pode ajudar ???
  2. Link OFF - Favor arrumar! Queria muito esse mapa
  3. Olá galera, queria tirar uma duvida é o seguinte... Achei um sistema de reset do jeito que eu quero só tem 1 problema ele esta para resetar falando com o NPC queria saber se tem como eu colocar para resetar por comando que seria: ( !reset / !resetar ) !!! Ou se alguem puder fazer um sistema para mim que ai o player so iria poder resetar no level 1.000.000 e voltaria pro level 50.000 com o mesmo HP E MANA que ele estava no level 1.000.000 seria tipo acumulativo ele resetava e ai ganhava level de novo para ficar mais forte... Vou postar o script de reset por NPC que eu encontrei NPC Resetar.xml Agora no Data>Npcs>Scripts reset.lua Bom esse é o script que eu encontrei... se alguem puder arrumar para mim para resetar por comando, ou fazer um do modo que eu falei no começo do post... FICO GRATO ! REP++
  4. Ola , gostaria de fazer um pedido de script de change vocation. O script seria para escolher a vocation como já diz no nome do tópico, o player teria que ter um item na BP que seria no caso o item id= 6103 , ai ao ter o item dentro de sua BP ele falaria o comando !changevoc VOCAÇÃO (ou seja: sorcerer, druid, paladin ou knight) ai o cara que for usar esse comando ele teria que ter 10 resets e estar no level 50.000 exatamente. Bom resumidamente é isso, se alguém mudar me ajudar dou ++rep !!! OBS: Meu server é 8.60 / EXP ALTA. Ainda não fiz o sistema de resets caso alguem pergunte, mas ja estou começando... pois faz parte deste Script acima também. SEGUE UMA IMAGEM DE EXEMPLO.
  5. Sim... mais era erro no meu arquivo já arrumei... consegui ver sim
  6. Arquivo com senha poste a senha,.....
  7. Ainda não mano espera eu ver direitinho ai eu penso em postar o mapa...
  8. Não estou disponibilizando o mapa apenas vim mostrar o projeto que estou montando pra verem oque acham ;D Já to adicionando aqui... Quero ver se tem mesmo o mapa todo.
  9. Você ta falando o monster ??? Verminor do rozinx ???
  10. São 4 tipos de erro que aparece no exe... 1° Erro 2° Erro 3° Erro 4° Erro São esses esses os erros que aparecem no meu exe, se puderem dar mais atenção ao 4° erro agradeço... Rep+ pra quem souber resolver... Alguem ajuda aquii porfavor Erro Resolvido! Duvida Sanada... por mim mesmo kkk' Alguem feche o topico aqui.
  11. São 2 tipos de erro que aparece no exe... 1° Erro 2° Erro São esses esses os erros que aparecem no meu exe, se puderem dar mais atenção ao 2° erro agradeço... Rep+ pra quem souber resolver... Me Ajudem o mais rapido possivel... Aguardo Resposta Erro Resolvido! Duvida Sanada... por mim mesmo kkk' Alguem feche o topico aqui.
  12. Olá hoje estou aqui para trazer a vocês alguns monster's do rozinx que vi muitas pessoas pedindo então vim aqui postar algum deles para vocês... Esses são os monster's que irei disponibilizar a vocês. Tripyd Soberanus Edema Magnetus Icyd Então vamos ao oque entereça né =D Tripyd Soberanus Edema Magnetus Icyd Pronto ta ae os monster pra quem gostou não basta dar um Rep+ aee não custa nada ;D Comentem oque acharam... Porfavor pode comentar sendo resultado positivo ou negativo =D Comentemm oque acharam para que no proximo post eu melhore...
  13. O Arquivo ta com senha cara.... Passa a senha aee... Passa a senha do arquivoo...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...