Ir para conteúdo

owned66

Campones
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre owned66

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

owned66's Achievements

  1. Sim concordo plenamente com você.Para falar bem a verdade eu nem ia mais atualizar o server mas pensei bem em continuar editando ele e na segunda versão eu vó tirar novas fotos e coloca já direto no tópico. Olha eu uso o RME 2.1 mas eu troquei a OTB 8.60 dele pelo o do meu server.
  2. Olha brunouhuu eu esto meio que sem tempo mas aqui no próprio fórum tem vários tutoriais de como deixar as pot's infinitas. Olha HardyBoys fico feliz por você ter gostado do meu mapa. Agora a respeito de eu gostar de Tibia e WWE não é difícil não, o foda e aqueles que ficar falando que Tibia e jogo de Noob e aqueles que ficam falando que WWE é mentira. Agora vai uma resposta para aqueles ficam falando que WWE é mentira: Eu sei! Todos os fãs de wrestling sabem. E não temos nenhum problema com isso!
  3. Olha eu não tinha percebido eu já arrumei só vó fazer o upload e daqui uns minutinhos e só você abaixar. XBaiak Yurots 1.0.2 já está disponibilizado para downlaod. OBS: Olha não sei se eu esto certo, mas cuidado por esse meu tópico já tem mais de um mês sem ninguém postar ai eles pode lhe alertar.
  4. Hoje tive um iniciativa em criar um OTServ do zero mas na hora de fazer as hunt's bateu um pergunta em minha mente "Quais as principais hunt's para um OTServ?". Mas vocês vão falar que eu só um otário por não saber as hunt's principais de um OTServ.Mas ai que vem a questão: Quais são as hunt's principais para você? Mande sua opinião para que eu faça um server no jeito para vocês XTibianos.
  5. Olha Bruno, eu estava tentando usar lá em casa só que da um erro a respeito do Proxy mais ou menos esse erro "using proxy that the client in" <-- esse erro não tenho certeza se escreve assim pois não esto em casa mas quando chegar lá e edito. @Edite O erro é "Using the proxy requires that the client is not logged in" Ajuda ai Bruno preciso muito deste programa.
  6. Sim, farei sim mas com o tempo e os update's vai ficar melhor.
  7. Olha se tu tivesse lido o tópico tu tinha entendido eu falei que não tem como eu colocar porque minha net esta em manutenção até dia 5 de setembro então isso é improvisado.
  8. Colocarei sim Subwat, é por causa que a minha net esta em manutenção e ela acabara dia 5 de setembro então fica meio foda. Assim que acabar a manutenção mudarei.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...