Ir para conteúdo

murluka

Visconde
  • Total de itens

    310
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que murluka postou

  1. E aí pessoal, tudo bem? Estou revivendo esse tópico (com autorização), pois estou interessado em postar novos trabalhos, mas dessa vez, trabalhos novos, sem cópia ou parecidos com Pokexgames. Queria postar nesse mesmo tópico, por isso pedi autorização ao administrador. Dentro de alguns dias, posto alguma coisa aqui. Também vou readicionar os prints que saíram da página inicial. Bom, é isso! Vlw, flw
  2. murluka

    Vegonha..

    Eu também estou passando pelo mesmo problema
  3. murluka

    Kuuhaku

    QUE SUSTO !!
  4. Legal Os corpos dos pokémons das Outland estão como Omastar, arrume. Muito bom, parabéns
  5. Shift + arrastando botão esquerdo do mouse, só assim :, ( Para copiar o andar de cima, suba de andar e segure Ctrl + Shift, clique com o botão esquerdo do mouse e arraste. Assim você copia dois andares de uma vez.
  6. Com algum tipo de script você consegue fazer com que os players não consigam dar fly e nem surf.
  7. murluka

    Mudança de nome

    Motivo: A alguns anos atrás, eu estava pesquisando coisas no google sobre Tibia, até que cheguei aqui. Para fazer alguns downloads, precisava ter uma conta. Então eu criei a conta com esse nome horrível, porque pensei que nunca mais entraria no fórum, mas depois comecei a participar mais do fórum. Novo nome: Dark Alissow
  8. Vai deixar todos como players normais? Acho que se for para achar os bugs, melhor deixar todos como GOD
  9. Sim, eu posso editar quando eu baixar, mas idaí? Será que não posso comentar o que eu acho que poderia melhorar? Tanto que ele disse para deixar sugestões ou críticas construtivas. Se você acha que assim já está bom, eu acho que poderia melhorar. Gosto muito do server dele, na minha opinião é o melhor.
  10. É só tirar a árvore que está em cima da água congelada E também acho que não é certo deixar essas gramas nesse chão. Dá para melhorar em algumas coisas, mas são poucas na minha opinião.
  11. Na primeira print tem uma árvore em cima da água. Acho que seria mais legal se os players se teleportassem para outro lugar ao clicar na alavanca, um lugar um pouco diferente.
  12. Elas foram configuradas. É só o preço que está com problema. 0dollar.
  13. As houses foram adicionadas em meu server. Três cidades estão normais, com os preços nas casas, tudo certo. O problema está nas outras cidades. Quando entro no server e dou look na porta das casas dessas outras cidades, mostra que a house vale 0 dollars. Alguém pode me ajudar?
  14. Ah bom, pensei que seria meio que copiado o charizard valley e feito uma coisa em cima, como aquela hunt leaf ou water. Então acho que vai ficar bom
  15. Eu acho que não ficaria legal não Só se fizesse uma coisa diferente, não parecido com Chazard Valley (mesmo formato).
  16. murluka

    Erro Rme Ajuda Urgente

    Eu acho que sim. Aconteceu o mesmo comigo. O mapa ficou zerado, até tinha desanimado. Tentei pegar as versões anteriores, fiz um monte de coisa, mas mesmo assim não consegui recuperar. Por sorte, eu tinha o mapa salvo em outro lugar, que eu nem lembrava. Mas sei lá, as vezes dá para recuperar. Vamos esperar mais respostas.
  17. murluka

    Erro Rme Ajuda Urgente

    Acho que já era Já aconteceu comigo. Tentei recuperar, mas não consegui. Por isso que você sempre tem que ter uma cópia de seu mapa.
  18. Tem que abrir pelo remere. Vá em file, open, e abra o outro mapa. É para dar certo '-'
  19. Sim, você tem que pegar os Ids que estão no Trade_Go e colocar nos teleports das cidades (TC). Em Cinnabar, por exemplo, você colocaria 33691 no action ID (pelo remere). Nessa linha: local posi = {x=973, y=1068, z=13} É a posição que o player vai se teleportar ao entrar em qualquer teleport das cidades (Trade Center).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...