Ir para conteúdo

dolver

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dolver

Informações

  • Char no Tibia
    Dolverick Vandelord
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

1633 visualizações

dolver's Achievements

  1. E ai pessoal, eu to começando um projeto e preciso de uma boa base sem muitos erros broken da versão 8.6 ou das versões 10.95 e 10.96. Se puderem me mandar links de todas as versões eu fico agradecido, pois eu tenho pesquisado bastante mas eu não achei até agora nada que me ajude. LEMBRANDO QUE EU PRECISO DAS SOURCES JUNTO! Então é isso agradeço desde já! Abraço.
  2. Muito bom! Obrigado por disponibilizar
  3. Obrigado, vou fazer o possível pra melhorar! Obrigado
  4. Olá! dolver aqui, me chamo Diego, tenho 19 anos e sou gaúcho! Chega de apresentações, então vamos ao que deve ser esse projeto. Eu procuro pessoal com tempo disponível e que estejam dispostos a entrar de cabeça nesse projeto! O que é o projeto Naruto OT? Eu joguei a muitos anos atrás os servidores de Narutibia 7.81 e sempre achei os melhores servidores já feitos baseados em Naruto. Não gosto destes 8.54 que estão online até hoje, são mal feitos e feios! Frutos da preguiça das pessoas que os desenvolveram. O Naruto OT é pra ser uma remodelagem de uma distro zerada e estável, a versão vai ser discutida entre os membros da equipe para vermos direito qual é a melhor versão para se fazer. Voltando a reforçar, preciso de pessoas não com os melhores conhecimentos possíveis em todas as coisas, mas pessoas que querem trabalhar em equipe pra conseguir levar esse projeto pra frente! Informações que eu preciso: Nome: Especialização: Contato: Aos que quiserem entrar em contato comigo diretamente: Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011884783325 Twitter: https://twitter.com/M4CAC0_ Skype: dolverick É isso então pessoal, agradeço a todos desde já e espero conseguir encontrar um time com determinação pra um projeto desses!
  5. PEÇO DESCULPAS POR ESTAR REVIVENDO O TÓPICO, MAS É PARA NÃO CRIAR OUTRO POST DESNECESSÁRIO COM O MESMO CONTEÚDO. Então pessoal que comentou sobre desistir, eu não desisti não, só estive sem tempo, escola, trabalho, etc... Enfim quero voltar com o projeto, e espero conseguir uma equipe! Obrigado a todos, abraço!
  6. Olá caros amigos do XTibia. Procurei por pessoas sozinho, mas enfim não encontrei nada a não ser um bando de interesseiros, e é por isso que venho apelar a este tópico. Segue abaixo a historia do Projeto Away. O Projeto Away começou com um servidor de Narutibia a muito tempo atrás, que ficou offline, e deixou muita saudade, principalmente em mim. Bom, a pouco menos de dois dias, decidi voltar com o projeto, pois estou com um dedicado bom, e coisa e tal. O servidor ficou online, e ainda está, mas está ruim pela falta de uma equipe preparada para mantê-lo. Juntamente com o Narutibia, eu abri um OtServer 8.60 de tibia normal. E preciso de uma equipe para poder administrar, e editar caso seja preciso estes OT's, eu sei um básico sobre edição e estou procurando aprender, mas fazer tudo sozinho assim não vai dar muito certo, por isso peço a ajuda de todos que quiserem e estiverem disponíveis a ajudar nos projetos. Obrigado a todos desde já, grato. Quanto aos cargos exatos, vou citá-los abaixo, aqueles que puderem façam suas fichas citando o cargo que desejam. Mapper(Narutibia) Spriter(Narutibia) Scripter(Narutibia, Tibia) Spell Maker Monster Maker Quest Maker NPC Maker Programador(Narutibia, Tibia) Game Master(Narutibia, Tibia) Tutor Tutor sênior Ficha de cadastro para equipe: Bom, é isso por enquanto, se precisar posto mais informações. Deixem seus posts abaixo, eu irei avaliá-los! Meu skype: dolverick Meu facebook: https://www.facebook.com/diego.bampi.9235 Meu E-mail: dambampi@hotmail.com Site do Narutibia(Feito por mim mesmo): http://naruto-away.byethost31.com/ O Ot está sem site ainda, por motivos internos do dedicado. É isso então pessoal! By: GOD DolveR! Os dois Ots estão onlines no IP: 37.59.9.41 Basta o cliente para se conectar a eles.
  7. Teria a source? Teria como me passar? Se possivel me adiciona no skype: dolverick
  8. Esse é o melhor servidor de Narutibia no momento? Ele ainda está sendo desenvolvido? Aguardo respostas....
  9. Bom, eu gosto muito desse servidor, para mim o melhor servidor de Naruto já feito, muito melhor que o DnO, o único problema é que não da pra editar direito mas fora isso ta ótimo! ;D Se fizer uma nova versão me mantenha atualizado, quero saber
  10. dolver

    Naruto Inner Power

    @Overllord Éhh, o server não é meu não, eu sou apenas jogador lá! E para fazer conta, você baixa o jogo, quando abrir o cliente vai ter opção de registrar sabe, dai você se registra lá dentro do game você cria o personagem que quizer, guia de como fazer sua build você olha no site lá, tem informações etc... Eu até queria fazer um game desses, porém não tenho uma equipe =/
  11. dolver

    Naruto Inner Power

    Olá galera! Aqui é o FaKe, e agora estou trazendo um game muito legal que é o Naruto Inner Power É um jogo feito no Eclipse Origins(Game Maker) muito bom, tem um ano que o jogo foi lançado, e tem um numero de players considerável. O jogo é totalmente gratuito, todo o mapa etc. Tudo, em exceção os VIPS etc, que não são obrigatórios, são somente para aqueles players que quiserem evoluir mais rápido etc etc. Bom aqui ta o site para se registrar e fazer download: Naruto Inner Power ~ MMORPG 2D Online ScreenShots:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...