Ir para conteúdo

bridalinnea

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bridalinnea

Perfil

  • Gênero
    Feminino

Informações

  • Char no Tibia
    Bruxa Incredible
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

bridalinnea's Achievements

  1. Saudações: Eu consigo rodar o servidor normalmente, reparei alguns bugs, etc... O meu problema é que não consigo entrar no servidor, apenas quem esta fora da minha rede entra, com o IP local eu não entro. Tenho um servidor rodando 9.60 e consigo entrar nele pelo IP Local. Gostaria de saber se preciso configurar algo para acessar pelo IP local e os clientes pelo IP externo como nos outros servidores que ja tive.
  2. Olá! Rodo meu servidor na minha rede e estou tendo problema para rodar este pelo seguinte motivo: Não tenho acesso à minha rede pelo ip válido, então, para conectar em meu servidor uso o IP Local. Ex.: IP cadastrado no config.lua ip = "186.225.22.21" - Todos usarão este ip para entrar no meu servidor, mas eu preciso usar o ip local Ex.: IP que uso para entrar nos meus servidores ip = "192.168.254.03" - Este é o ip locar da minha rede, eu e todos da minha rede local conecta por este Mas neste servidor não da pra entrar com o ip local, todos conectam de boa menos eu e ainda fica dando erro no log do servidor. Tem alguma forma ou configuração para entrar como os outros servidores?
  3. Em conexão esta tudo resolvido, configurei meu modem para que eu possa entrar usando ip válido. Se alguém estiver com duvidas ate aqui podem contar comigo, porque sei que esta difícil deixar ele legalzinho. Próximo bug que encontrei logo de cara foi os npc do barco, ele atendem ao hi e depois nada mais.
  4. Perfeito, estou rodando em win_86x, consegui logar no servidor, retirei alguns bugs básicos e me apareceu outro problema. O servidor somente loga no IP que estiver configurado no config.lua, no meu caso eu uso o no-ip (DUC) e somente que estiver fora da minha rede pode entrar, pois eu não consigo entrar pelo ip do no-ip na rede loca. Resultado: Ou eu e o pessoal da minha rede joga ou somente o pessoal que estiver fora da minha rede joga. Tem alguma maneira (configuração) de eu conseguir logar usando o no-ip como ip do config.lua e 192.168..... pelo changer ip? Alguma maneira de por dois ip's de acesso (como os outros servidores). Desde ja muito grata mesmo pela atenção. Facebook: Brida Linnea Luny Acksteen
  5. Conectei o cliente com um ipchanger que encontrei na otland, ele não mostra, testei o ipchanger com outro servidor 10.31 e deu certo, no caso deste servidor somente entra até a parte de escolha do characters depois mostra offline. Quem conseguir rodar em win 32x sem problemas e puder compartilhar ficarei grata.
  6. Coloquei online em um pc com windows 7 32x, depois de muito trabalho arrumando bugs no config.lua para fazer o servidor rodar ele finalmente rodou. Agora apareceu muitos erros de npc, mas o que esta me intrigando é que o servidor não conecta. Abre a lista de charcter, eu escolho o character e depois aparece que esta offlinea. Se alguém conseguiu tirar este bug me avisa.
  7. Obrigada, vou testar aqui e escrevo se deu certo. Eu tenho um pet um pouco mais complexo funcionando perfeitamente, seria os pets perfeitos se... "Todos os monstros que ele ataca não morre" O sitema é um mods + lib, demorei muito pra fazer o script funcionar, chegeui ate esta parte e me enrosquei, tenho ele add no meu servidor mas trirei o npc que vende os pets por esta motivo. Se você tiver ideia do que seja a gente pode compartilhar o script e voce continuar ele que é muito mais completo. desce e sobre escadas, come, fala, carrega itens, upa level, upa ml, nuss... faz muita coisa o problema é deixar tudo que ele toca imortal. Se deslogar o pet o monstro morre. Bjus valew
  8. Estou com dois problemas: 1: Segundo o script ha 3 espécies de pet: Pet_Rat = PetSpecie:new... Pet_Cave_Rat = PetSpecie:new... Pet_Munster = PetSpecie:new... --- Porém quando eu falo com o npc ele me apresenta apenas uma opção "Rat" -- 2: Eu tentei criar uma nova especie e não funcionou, então modifiquei a existente desta maneira: Pet_Dark = PetSpecie:new... --- O resultado é que dai nenhuma especie foi reconhecida pelo npc Eu preciso de um tutorial de como adicionar uma nova especie e novos monsters pq no tutorial esta assim: --- PetSpecie:new(NOME_DO_MONSTRO, HP_IN... e este inicio: Pet_Dark = PetSpecie:new... o que faço com ele? Como e onde edito? Como adiciono uma nova especie e onde devo mudar além! Obrigada desde ja. O rato funciona o resto não. meu servidor Linnea Online 9.60 Global: http://ndg.sytes.net/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...