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zerefshirou

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  1. Nossa velho, como sempre, PoraI desde que eu conheço sempre excelente em seus serviços. Apesar de que a ultima vez que vi voce ou tive contato, foi a seculossssss atras, acho que na SvkE Silver ou PxG Silver, nunca sei dizer quando foi. Bons tempos que perturbava a alma no lendário MSN para me ajudar. (Apesar de nem lembrar de mim pois já tive tantos nomes em poketibias, Zeref Celaboy, Zeref Soares [mais comum], Zeref Shirou) e outras desgraças) Mas boa sorte e continue fazendo ótimos serviços \o/
  2. Bom dia, poderia disponibilizar a versão DirectX9, se possível obrigado. (PC ruim é foda)
  3. Está mesma vida? você não deixou os status iguais? Hum quando for em casa eu vejo, mas estranho, talvez tenha sido algum erro meu, olharei e qualquer coisa editarei aqui 9.60 não é sem limites?
  4. @All Não era pra postar quantos posts eu tenho, era ironia só povo...
  5. @lazarocp Bem, não foi de ajuda isso ai mas me lembrou de olhar o heal.lua do PDA que eu tava editando e não o heal que vinha com o server (varios scripts desse vieram desatualizados) e com o outro funcionou E spoiler é [spoiler]Text[/spoiler] @All Eu coloquei onThink e umas "travas" para não repetir (segue o script no spoiler, para verem quem quiser) Só que ele não registra o "onDeath" pra summon de jeito nenhum, eu pensei que ele não registrava nada, mas coloquei o "Tele" (que é o onThink que teleporta caso pokemon esteja longe) e funcionou... Tentei um "onPrepareDeath" e não deu resultado... Minha ideia é colocar no exp.lua (que vou ter que alterar bastante antes de colocar ele), pra quando matar fazer as funções que o onDeath devia fazer... onThink que registra \/ onDeath que devia pegar \/ @Off Nem tenho editado atualmente, só editei agora pq lembrei de ver outro script da nurse e ja testei o onThink (o que era previsível de pegar) Obs.: Agora ficou tenso de testar, os Bulba selvagem dando o Quick Attack editado, roubadasso, se matam em 1 hit uhahusa EDIT: XTibia POUCO BUGADO! Membro Atingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade. Given on 17/March/2014 - 18:26 Alguém vê ali do lado quantos posts eu tenho, acho que na minha tela ta errado né possível! Posts: 1064 posts
  6. @Aberos Darei uma olhada depois... @lazarocp Então coloca o onSpawn, com certeza vai ajudar no futuro... @gristony Bem eu sei do onThink, mas pelo que eu saiba pode dar lag... por isso pedi o onSpawn
  7. @gristony Sim, exatamente isso... Tava fazendo um log antes de postar as minhas mudanças mas ainda to com 3 problemas... Segue os 3 problemas atuais: - Ver wild não pega status - Ver nurse não cura balls da bag - Ver summon ao morrer não mudar ball Pelo que eu entendi, o problema é, não ter um "onSpawn", tentei por "onLogin" (segue abaixo o code), mas não deu em nada... E na Nurse, ela ta semi igual ao do PDA só ajustada pra a tabela... function onLogin(cid) if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "DiePoke") print("Registrado") else addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) print("Wild Registrado") end return true end Bem, problemas a parte, segue o log: Retirada funções de pokemon moves.lua (lib) - getTableMove - getMasterTarget - docastspell - adjustWildPoke Notas: Todas foram alteradas em algum lugar, mesmo que seja pouca coisa... Retirada função de level system.lua (lib) - getPokemonLevel Alterações na lib: - Adicionada novas funções (acho que foi só as que eu tirei do pokemon moves.lua) - Adicionada tabela movesinfo (que serve de backup para evitar bugs/erros) - Adicionada configurações de moves para o Bulbasaur (só o Quick Attack) Spells.xml alterado: - Tag do Quick Attack alterado - Adicionado Quick Attack.lua (spells/scripts) Monsters alterado: - Bulbasaur.xml alterado (tentativa falha de consertar o bug...) Creaturescripts alterado - Login.lua alterado PRA CARALHO, TANTA COISA INUTIL/REPETIDA AQUI ~ - Creaturescripts.xml alterado - Goback.lua alterado - Adicionado pokelogin.lua (tentativa falha de consertar o bug...) @lazarocp Consegue colocar o "onSpawn" (creaturescript)? @all Povo reclamando que tirou 5~6 gen quando os servers atuais mal tem 3~4 geração BOA
  8. @gristony Se for reportar algo, tente reportar em português... Mas pelo que eu entendi, foi erro meu... troque o goback.lua (creaturescripts) por esse: @lazarocp Qual era o problema? AAAAAAH, era isso, por isso senti que estava esquecendo algo! Script heal.lua da Nurse: Uma coisa que percebi (pelo menos aqui), não da pra soltar "summon" no Centro Pokemon, acredito que seja nas sources E se for editar isso, aproveita e coloca pra não entrar em PZ com Fight Edit: Fui atacar meu pokémon pra dar dano nele, mas deu erro no "playerattack.lua (creaturescripts)" então alterei o script, só coloquei 2 coisas, não pode atacar player nem summon Bonus: Fui deixar o Bulbasaur com pouca vida pra ter certeza que a Nurse tava funcionando normalmente deixei ele bater e matei ele, e apareceu isso... Hue Hue
  9. @lazarocp Sim getPokemonBoost funciona normalmente, ela só existe para organizar, da uma olhada nela... function getPokemonBoost(poke) if not isSummon(poke) then return 0 end return getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(poke), 8).uid, "boost") or 0 end Catch não precisa de ID dos corpses (acho que no PDA também não, se precisa, não vi onde, tanto é que eu retirei da tabela), o catch pega o nome pelo corpo (fainted Bulbasaur, retira o "fainted ", volta Bulbasaur), então não precisa do id do corpo... Como eu disse em um outro post, eu movi algumas funções de seu lugar original pra lib, então se no seu tiver 2 pode dar conflito ou algo assim (imagino eu) Qual problema que da no catch?
  10. Sou bom em estipular prazos, não em seguir, segue os scripts, todos que eu editei (eu acho que estão todos ai): Download Scripts Algumas tags nem alterei, só coloquei por colocar mesmo '.' Não adicionei Great Ball por que fui procurar pelo item editor a sprite, não achei e foda-se não to afim de colocar agora Qualquer dúvida relacionada a algum script que eu fiz só falar... Edit: @lazarocp Adiciona o elemento Crystal também, já que alguém vai pedir pro Crystal Onix... E já adicionou todos os elementos? incluindo Dark e Steel?
  11. Ai ai, terminei Catch e Pokedex, segue os gifs (Vídeo não, GIFs! LiceCap REI! -n) Notas: Rate do catch está assim, (rate do pokemon / rate da ball) No GIF mostra "Rate = 8" que no caso era de 1 a 80, se desse 80 daria catch, como deu 8 deu broke Notas: "Nesse caso deu 1 e não 80 mas capturou", sim eu alterei a rate para 1, para ser 100% (devia ter mudado a rate da ball pra 80 pra fazer sentido o que eu disse ali encima mas deixa queto) E a parte da mochila, eu burro como sempre, esqueci de mostrar que não tinha a ball na bag antes de capturar e.e Notas: Como não achei o ID da Leaf Stone peguei o que tava no PDA mesmo e deixei e ficou esse "tainted soil" A Pokedex mostra a evolução e caso a evolução tenha evolução, mostra a evolução (sim confuso pra krl, mas da pra entender, talvez) Edit: Não mostra Anti-evoluções '.' E não fiz igual do PDA com Channels, porque mexe com Vocations e outras coisas, então mantive o original do dash que era por talk (no pda "pode bugar" ja que muda vocation e não pode falar em chats comuns [o que me da muita raiva]) Como são vários scripts e eu estudo a noite, vou postar só depois que chegar da escola... Antes de postar vou adicionar a Great Ball pra vê se vai pegar de boa antes de postar
  12. Por mim continuo no PDA, mas quando vejo muito bug/problema eu desisto facil, então continuar da bastante problema, e pelo que parece esse pode ter mais futuro e ainda mais com conhecimento do PDA fica mais facil, por isso tenho ajudado aqui, e ainda mais que não sei de sources então preciso de versões daqui e.e, fora isso não ajudaria XTibia, dificilmente, 90%+ são OT-Admins, esse tópico é um ótimo exemplo disso também e.e
  13. Bem bem postando as mudanças que acabei fazendo hoje... Nurse Joy funcionando com as novas configurações Portrait funcionando com as novas configurações Atual "log" do comando /testes (cujo mostra a informações de acordo com attributes contidos nas balls) Demonstração de como vai ficar a tabela de pokes... Bem, em resumo é isso, agora comentários a respeito: Coloquei as tabelas "juntas" para evitar 129598120591 tabelas Todas as informações que estão abaixo do "portrait" na tabela não estão sendo utilizadas ainda, estão ali apenas para exemplificar como deve ficar Talvez eu coloque os moves ali também (ainda não fiz) Amanhã ou quando tiver tempo/vontade devo começar catch/dex para depois os moves... Bem quem quiser os scripts, devo postar junto com o catch/dex @lazarocp Devia ensinar como criar contas, nem eu sei! uhsahshausuhahusa
  14. Essa e mais algumas coisas são "os mistérios da vida" @Topic Aff como sou burro! Por que eu tenho que armazenar a vida assim: (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)), quando eu posso fazer assim: getCreatureHealth(cid),getCreatureMaxHealth(pokemon) e ajeitar os scripts? Bem pelo que eu percebi, não perde mais os attributes ao deslogar, só perde se eles "bugarem" como na vida que ficava "0.251125981295102", o que é bom... Edit: Comando /cb consertado Configurado Look System Script do Look para quem quiser ver... (Não mexi no resto, já tava assim, só coloquei a parte que ta entre o "isPokeball") Demonstração de Look: You see a Discharged Poke Ball. Contains a Bulbasaur +2. ItemID: [19296]. Edit2: Olhando script de look, quando de repente encontro isso... You see a "..poke..".\nIt pertence a
  15. Depende: Se usar o OTC do Server, vá em mods/kingdomage.otmod e edite essa parte: @onLoad: | EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.3', 7171, 960) Edit: Xtibia noob bugado, reescrevendo oque o resto das coisas escritas: Se usa o client da cipsoft (client normal [tem ele na pasta things do OTC]) recomendo usar um IP Change ou alterar manualmente E pelo que vejo você parece ser um "ot-admin" então não recomendo o servidor caso não for ajudar a melhorar para todos, já que vem com 158129581902 bugs e não tem coisas como "grandes novidades ou sistemas inéditos ou coisas do gênero" @All Teclado novo, awwwww yeaaaa
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