Ir para conteúdo

ADMJuan

Campones
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ADMJuan venceu a última vez em Agosto 26 2019

ADMJuan had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre ADMJuan

Informações

  • Char no Tibia
    Dran Quin
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2650 visualizações

ADMJuan's Achievements

  1. Também estou a procura eu tenho um 9.54 mais não tem o mapa full!
  2. ADMJuan

    Mudar Versão

    Será quem alguém sabe fazer isso?
  3. ADMJuan

    Real Global Map

    Tá cheio de vírus!! Arruma isso!
  4. Galera, eu comprei esse mapa, o site eu arrumei aqui no forum mesmo só que tinha um pequeno detalhe!! Estava com 'VIRUS'.. 'NÂO' estou dizendo que esse no postar está com vírus. Só pra esclarecer. Pra você rodar ele tranquilo, sem problemas de ter 180 player online, e começar a da Lag, eu aconselho ter um dedicado 64 bits ( Porque o Mapa só roda em 64 bits) no minímo 8 GB de RAM ( Motivos: Demora certa de 5 a 10 minutos para reiniciar ) e o Sistema Linux Ubuntu 10.4 64 bits. Eu tinha um Server Chamado World War, tinha um dedicado com 6 gb Linux Ubuntu 10.4 64 bits e não suportou 150 player online sem dar lag, e o Uptime o máxido que resitrei foi 745 horas e 10 minutos de UPTIME. Melhor que isso impossivel. Mais o problema era que pra iniciar demorava cerca de 20 a 30 minutos. E como tava faltando recursos eu decide fechar. Bom deixo ai minha opinião. Abraços! Obs: Eu queria saber se tinha como passar ele para o 8.7, pelo menos o mapa, porque eu já vi muitos server com 8.7 e com o mesmo mapa, quem puder ajudar, por favor mande uma Msg PRIVATE pra mim. Obrigado quem puder colaborar!
  5. Nossa cara tá ficou muito massa o projeto, e esse layout ficou muito da hora, estilo mesmo medieval igual como o jogo, OpenTibia! espero que ocorra tudo bem com o projeto e estamos esperando ai.. acho até que a Cipsoft vai usar também.. rsrs Boa sorte, a todos com o projeto!
  6. kkkkkk' Vamos ver o que vai vim por ai... Aguardando 00'
  7. Já tentou corrigi-lós no RME ?? procura a casa com a mesma descrição e corrige. entendeu ?
  8. Cara o XAMPP é só para testar, usar o Vestrigo ou Uniserver! bem melhor tava com server usando o uniserver aguentou 230 player online sem travar cai sem nada!
  9. Muito louco! Tá funfando direitinho, falta só arruma os dois bugs que o lek disse!
  10. Pessoal o estou com a seguinte dúvida porque quando eu coloco: http://ipdomeu.no-ip.biz/phpmyadmin ele acessa o banco de dados sem está no localhost, como eu faço pra bloquear isso no linux? Obrigado!
  11. pessoal num espero nada disso, porque se ele tá dando de graça é porque tem alguma treta nele nem!! --'
  12. Qualquer linda de codigo que adicionar no globalevents ele buga!
  13. Eu queria saber se alguém podia da uma dica de um bom banco de dados. Porque eu uso o Universe e ela não tem para nossa linguagem ou seja, não aceita o caracterios especiais eu já usei o vertrigo, mais é muito ruim.. porque só aguentou 50 player online e Otstrider... a mesma coisa. Sera quem alguém pode ajudar ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...