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HeelSpy

Campones
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HeelSpy venceu a última vez em Dezembro 5 2019

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Sobre HeelSpy

Informações

  • Char no Tibia
    No Have
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Programador

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HeelSpy's Achievements

  1. Ja tem o tutorial até parece que se procurar o dedo vai cair.
  2. Se você não entendeu só pode ser retardado.
  3. HeelSpy

    [MOBA] Smite

    Ades + Hades + Geb, Combinação Perfeita.
  4. HeelSpy

    Object Builder

    EXTENDED: Se tu usa otclient ele aumenta o limite de spr pra 4milhões TRANSPARENCY: Aplica transparencia na sprite
  5. ---VocDoor-by Sky Hunter--- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) if PlayerVoc == 1,5,9 then doTeleportThing(cid,{x=51, y=28, z=8}) else doPlayerSendCancel(cid,"Only Master Sorcerers may open this door.") return 1 end end
  6. Coloca os créditos porque dai oque tu fez foi nada.
  7. Se puder concertar os erros de português não entendi nada.
  8. Na verdade esta falando com qualquer um. @Topic Gostei bastante do projeto o tópico ficou bem agradável espero que consiga algum membro logo.
  9. Lixuu, não sabe nem jogar de Jinx, seu gay.
  10. Ficou bem legal espero novidades.
  11. Isso e do ot client não ?
  12. HeelSpy

    Kills No Look

    Na pasta MODS do seu servidor crie um Arquivo chamado KD.lua Cole isso nele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="crmb92@hotmail.com" enabled="yes"> <event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[ function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) == true then db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end ]]></event> <event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[ function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end ]]></event> <event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[ function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getKillsPlayer(cid) local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local frags= Info:getDataInt("frags") return frags end function getDeathsPlayer(cid) local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local deaths= Info:getDataInt("deaths") return deaths end if isPlayer(thing.uid) then local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].") end if(thing.uid == cid) then local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].") end return true end ]]></event> <event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "KdrLook") registerCreatureEvent(cid, "killpoint") registerCreatureEvent(cid, "deathpoint") _result = true ]]></event> </mod> Dando Look No player vai mostrar quantas Vezes você morreu,quantas vezes matou alguém,e o percentual de death/kill. Créditos: Narko
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