Ir para conteúdo

jeff of hell

Campones
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre jeff of hell

Informações

  • Char no Tibia
    Jeff Fox
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

jeff of hell's Achievements

  1. ai sim, ta ótimo! Só acho que ja vi essas janelinhas de chat em algum lugar e.e mas deve ser minha imaginação o/
  2. jeff of hell

    Ná Praia

    13 , Pelo menos eu me raspo, não sou um Chewbacca. caralho vc tá discutindo com uma mina quem é mais raspado melhor argumento do topico
  3. Erro concertado. Pelo que vi, o database mysql não tinha uma tabela que este npc precisava para rodar. a solução foi fazer a adição da tabela.
  4. Negativo, este erro ocorre quando eu ligo o servidor e ele está carregando os scripts.
  5. Então cara, o npc roda em servidor normal, deu isso depois do mysql. o npc não foi editado nem nada. coloquei um novo direto do down original e apresenta o mesmo erro. isso me leva a crer q não é nele. porem, tudo é possível. ta ai o código dele:
  6. Bom, sei que devem ter achado o titulo estranho, mas eu estou com um problema. Coloquei site no meu server de pokemon e depois q mudei para mysql o npc Pokemon Collector não carrega. Sou meio leigo quanto a databases e não sei "pelo quê" procurar no fórum quanto a isto. o erro é o seguinte: enfim, se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido. dou REP+ desde já, obrigado.
  7. Não sou muito de postar... adoro olhar os trabalhos do pessoal e ver como vão evoluindo, até mesmo de quem ta começando, mas esse tópico merece um post. Primeiro gostaria de ressaltar que você fala demais para um iniciante, eu esperava um trabalho perfeito quando vi o titulo. Em segundo lugar "bug/venom"? isso ta mais pra "grass/earth", ou até fly, por ser áreas elevadas. As teias de aranhas dadas ao vento em beiras de montanha, as vitimas presas a pedras , o MUSGO na água (aquilo não é vitoria-regia ok?), os tiles "flutuantes", as paredes de montanhas incompletas, a "estrela do mar" jogada ao lado de uns arbustos de trigo... se eu for citar tudo que está fora de concordância vou ficar até amanhã aqui. Enfim, de qualquer modo eu lhe oriento a prestar atenção nos detalhes, estudar como são os "habitats naturais" de animais (pokemons são baseados neles) antes de começar a cria-los. isso vai ajudar demais. tanto no quesito de como tratam o lugar q vivem quanto no quesito geografia (vegetação, formações rochosas, nivelação de terreno, formação e percussão de riachos e rios, etc.) Agora para terminar, gostaria também de ressaltar o fato do teu titulo exagerado. Se policie quanto a isso também.
  8. Anel, bracer, e essas coisas sim crossbow e bow... hum... escolha dificil... se nao for necessario, não montaria DEFINITIVAMENTE NAO!
  9. Venham conferir, ajude-nos com nosso test server
  10. Slicer sempre me salvando \o\ Aqui, achei sobre os pokemons sem level. o poder deles é determinado pelo (lvl em function+lvl no head e body (os lvls de resp pra poke com lvl) / 2 por isso que ficava absurdo, o krabby vinha como lvl 15, que era o lvl max de resp, e nao como lvl 5, que especifiquei na configuration.lua vou testar aqui o negocio em functions e ja edito pra dizer como ficou. ---- EDIT perfeito, funcionou direitinho Slicer vlwzao
  11. Valeu irmao, deu certo, só tem 1 problema ( ou nao ) quando usa pela barra de pokemon ele ainda da a msg "15:56 Sorry, but you can't carry more than two pokemons equals!" porem se usar manualmente vai. qual arquivo que tem a function pra eu apagar dessa vez?
  12. Seguinte Slicer. parece que nao tem como usar 2 ou mais pokemons iguais. aparece a mensagem "15:32 Sorry, but you can't carry two pokemons equals!" como desativa essa parada véi? '-'
  13. Slicer, tem como me dizer o local exato que se baseia a mutiplicação do poder dos wilds? pe pelo q entendi, é lvl base*status certo? esse q determina o dano. pois bem, o poliwag é lvl 5, e eu criei um poliwag e dei para um char lvl 10. o poliwag wild continuou sendo mais forte. onde que se marca o level usado para calculo de poder do pokemon wild? eu mudo para mais e para menos no configuration.lua em LIB e nada muda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...