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Brunds

Marquês
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Sobre Brunds

  • Rank
    Leo
  • Data de Nascimento 13-03-1998

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

3.167 visualizações
  1. Rock Lee 0.1 Profession

    Fala galera mais uma vocação completada espero que gostem deixem o feedback nos comentários ajuda muito
  2. suporte mapas [Ajuda] Escada.

    @Gowzy Da uma olhada neste tópico
  3. O mano, você tem quais bases de nto para vende ?

    1. Brunds

      Brunds

      só possuo a do nto server mesmo

    2. Henrique Gomes

      Henrique Gomes

      ah, você sabe quem tem a base do nto super não ?

    3. Brunds
  4. [Test Crypt] Client Old

    Fala galera estou testando algumas coisas eu testei aqui e não consegui estarei disponibilizando um client old gostaria de pedir a vocês que tentem descompilar ele para testar e ver se funciona a encriptação que eu "tentei" fazer kkk Client: Clique Aqui Scan: Clique Aqui é isso gostaria que vocês baixassem e tentasse descompilar ele e deixar o feedback nos comentários desde já grato para quem puder ajudar
  5. Sakura 0.1 Profession

    Comentem deixem o feedback de vocês acompanhem as novidades em Fb.com/NtoNewSeason
  6. Sasuke 0,1 Profession

    Fala galera passando aqui para mostrar os jutsus do sasuke Fiquem com o vídeo
  7. Wono 5.2.1 Download

    Fala galera consegui as sprites do wono 5.2.1 que é a versão atual da data desse post porém não consegui abrir em nenhum editor de sprites porém estou disponibilizando caso alguém conseguir abrir comenta ai vamos se ajudar pessoal \o/ Download https://mega.nz/#!mZAAjKIa!jdWMtWiy8c-GEAhEgPg9xKp3St11_6od6ITcNqTxPgI Scan https://www.virustotal.com/#/file/71d34afb95952c22183663ee5f4a0f831948d244e66f24734b09eca948416c79/detection
  8. Naruto 0.1 Profession

    Fala galera um vídeo mostrando os jutsus do naruto
  9. Fala guys estou criando alguns buffs e estou clonando o script e editando algumas coisas nele porém esta entrando em conflito quando tem dois scripts com a mesma estrutura da conflito o segundo buff pega o efeito do primeiro buff e vice e versa gostaria de saber se alguém pode me dizer o que possa ser obs: já alterei a storage e nada mudou local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {316} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) -- parte modificada local summons = getCreatureSummons(cid) if #summons > 0 then for k = 1, #summons do if getCreatureName(cid) == getCreatureName(summons[k]) then local pos = getCreaturePosition(summons[k]) local positions = {x = pos.x + 0, y = pos.y, z = pos.z} doSendMagicEffect(positions, effect[i]) end end end -- fim da parte modificada end end end end function onCastSpell(cid, var) local outfit = {lookType = 953, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 180000) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Kurama Chakra", TALKTYPE_MONSTER) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position129, 416) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta compartilhando chakra") end end obs²: caso alguém puder fazer uma alteração para o script não mudar o looktype só dar um effect normal ficarei extremamente agradecido
  10. [Buff no Summon] Kurama Chakra

    Fala galera agora os buffs são compartilhados com o summon do player Curta a nossa página do facebook e fique por dentro de todas as novidades Fb.com/NtoNewSeason Na página do facebook você vai encontrar diversos conteúdos sobre o servidor
  11. [Sistema] Armas Com Level

    Sistema de level nas armas assim fazendo um dano de sangramento no alvo quanto maior o level maior o dano de sangramento Nunca foi tão vantajoso caçar By: ADM Master
  12. creatureevent HP/MANA/PRMIUM no login

    @garep Dei uma revisada tinha alguns códigos juntos etc.. arrumei e adaptei para o meu nto caso alguém se interessar esta ai local config = {life = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,mana = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,vipstatus = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE}; function onLogin(cid)doPlayerSendTextMessage(cid, (config.life), "Sua Vida: " .. getCreatureHealth(cid) .. "/".. getCreatureMaxHealth(cid) .." Vida.") doPlayerSendTextMessage(cid, (config.mana), "Seu Chakra: " .. getCreatureMaxMana(cid) .. "/" .. getCreatureMaxMana(cid) .." Chakra.") if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, (config.vipstatus), "Voce ainda tem: " .. getPlayerPremiumDays(cid) .. " Dias Premium.") else doPlayerSendTextMessage(cid, (config.vipstatus), "Voce nao e premium.") end return true end
  13. [NTONS] Prédio Anbu 50% Feito

    Fala galera o que acharam do prédio anbu que estou fazendo esta 50% completado
  14. Fala galera bom eu achei um código na otland que ao iniciar o tempo de respawn de um monstro no mapa mostra um efeito antes umas 3 vezes avisando e nasce o monstro igual ao tibia normal bom eu consegui colocar na minha source otx 0.3.6 e estou aqui para compartilhar com todos vocês vamos aos códigos na sua source. Procure as bibliotecas Spawn.cpp Procure por e substitua o código todo por obs: onde esta negrito é a área para editar o efeito que vai aparecer quando o monstro for nascer Procure por Neste código mude: Para: Procure por: Logo acima desse código vai ter Mude para: Spawn.h Procure por Substitua por Pronto seja feliz Vídeo demonstrativo
  15. [Sistema] Resistência a Elementos

    valeu ainda falta alguns ajustes mas a parte principal já funciona
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