Ir para conteúdo

leandro600

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandro600

Informações

  • Char no Tibia
    no
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

860 visualizações

leandro600's Achievements

  1. Estarei postando para todos as inovacoes que consegui fazer pouca coisa sistema de go/back estou fazendo um mapa e tudo que posso estar fazendo obrigado quem esperar e agradeco ao Daniel por estar contribuindo com todos nos de postar um servidor otimo porque ate hoje nao tem um ai que teve a coragem de ir comecar um projeto assim. hehe' Mais um de volta aos poketibias =) Obrigado mais o projeto esta com um site com fórum (está sendo arrumado e logo será postado), para dar mais informações sobre o projeto, scripts, tutoriais, dicas, discussões, etc... Mais este projeto nunca ficará online para vários jogarem. Pois será só uma base como falado PokeB ( PokeBase). Depois será melhorado, trocando de nome, e ai sim ficará online para a diversão de toda a galera! A se vai sair a versao 2 de voces nao postarei a minha versao que estou fazendo estarei esperando a suas para inovar emcima dela por nao duvido que a minha esta ruim apenas no mapa,site essas coisas assim que posso inovar no server nao sou scripter ai fica dificil para me inovar como voces.
  2. Muito boa sua iniciativa, gostei mesmo está levando o PokeTibia a uma evolução enorme. Pegarei esse Projeto como Base pessoal esperem que daqui um tempo estarei postando esse projeto para vocês vamos a evolução do PokeTibia. Obrigado Obs: Estarei colocando os pokemons ate a 3° Geração e os sistemas novos, estarei pegando esse trabalho com a galera do meu curso a Seven de BH. Mais o Lazarocp eu nao vi nada de editado no dele apenas uma copia do Thales nada mais nada menos.
  3. Você Já Pensou Alguma Vez Se Já Existiu Esse Nome E Você Está Apenas Invertendo O Nome. Praticamente Uma Copia. Mais Legal Você Está Criando Um Projeto.
  4. Cara Pelo Oque Eu Vejo O Servidor Volto Agora A Pouco Porque Esta 73% Online Na Otlist E Entao Ele Vai Voltar, Nao Me Lembro Se E Esse Ou Um Outro PokeAvenger Eu Ja Fui ADM Se Foi Esse Mesmo Ve Se Lembra Do Tsunayoshi. A Agora Que Fui Na Comunidade Aqui Sao Dois PokeAvenger Eu Fui ADM Foi No Outro.
  5. Ola,eu sou um MAPPER e acho que poderia melhorar o mapa do jogo pelas as imagens que eu observei aqui no XTibia, pois bem o mapa esta muito parecendo algumas partes com mapas já existentes na área de PokéTibia eu achei um bom trabalho mais também achei algumas áreas copias de GAMES (POKETIBIAS) que já joguei atualmente então achei que eu poderia esta ajudando vocês na parte do mapa e futuramente também em outras partes pois estou fazendo curso de desenvolvimento de games espero ansiosamente a resposta da sua equipe ANDERSON. Atenciosamente : Leandro Alves
  6. Aew Erondino Parabens pelo seu trabalho eu tambem estou trabalhando ne um para postar para a galera espero que eles tambem gostem eu acho que futuramente o meu tambem possa fazer sucesso como o seu ^^~. Rep + para o Erondino meu Amigo.
  7. Nome: Leandro Idade: 14 anos Cargo: Mapper MSN: leandroalves44@live.com Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 10 horas Nivel de Experiência: 4 anos Mostrar algum Trabalho feito: KPDO com Respaw Já trabalhou em algum outro servidor: Sim Porque quer entrar na equipe: Porque acho inovador um Digitibia. Adicional:
  8. Lol essa de /attr set name "Charmander Pokeball nao funfa
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...