Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

dalvorsn

Membro
  • Conteúdo

    718
  • Registrado

  • Última visita

Sobre dalvorsn

  • Rank
    õ/
  • Data de Nascimento 11-10-1992

Perfil

  • Gênero Masculino

Informações

  • Forma que conheci o Xtibia Amigos
  • Sou Scripter

Últimos Visitantes

3.089 visualizações
  1. suporte scripts

    kk claro que precisa uai, eu nao botei porque era obvio '-' nao botei nem o if, nem o then porque eles são parte da estrutura basica de controle
  2. suporte scripts

    Ta errado, funciona, mas ta errado essa parte aqui: item.itemid == items sempre vai ser false, porque tu ta comparando um numero com uma referencia de uma table o certo seria deixar apenas isso no if: isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4
  3. suporte scripts

    Eu aconselharia a usar o isInArray que faz o for ja embutido dentro da funçao, é so passar uma table com os items
  4. suporte clients

    @Crypter Esquece visual studio vei, pra tu conseguir compilar o otc no visual studio vai dar muito trampo, ele é chato demais, e as libs do otc sao meio antigas pra versao mais nova do vs o mais facil é fazer com codeblocks mesmo, se quiser te passo o mingw ja com as libs dai é so tu fazer as outras partes do tutorial la do github de configurar path e instalar cmake
  5. suporte clients

    Não tem, você terá que implementar se quiser. Basicamente o que terá de fazer é criar a constant da sua feature em /client/const.h, e no protocolgameparse verificar se a feature existe e trocar o read de getU8 para getU16, lembrano que no servidor também deve ser feito essa modificação para ele enviar u16, caso contrario haverá uma serie de erros de pacote pois os mesmos são lidos em sequencia.
  6. a ele pega por query, isso nao presta man, tem que fazer via socket isso
  7. na source protocolstatus.cpp no gesior se nao me engano é whoisonline.php
  8. source do servidor e no site, como o gesior é estruturo, provavelmente que ele faça a consulta na propria pagina que exibe
  9. Ele consome esses dados via socket, confere como esta o protocolstatus no seu servidor, pode ser que ele esteja requisitando as infos diferente do que o server espera
  10. This problem maybe occur after any attack, because this system dont store a list of attackers. Then monster are passive until someone attack him, after that all spectators can be a target
  11. otbm

    Usa o tibia spr do site do remeres que funciona, tem algum bug nessa versao do 8.6 qie da isso. https://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients #topic Muito bom. Apenas a titulo de informação, o map editor oficial que está no github ja tem suporte até versao 10.98. https://github.com/hjnilsson/rme
  12. Sim, plágio é crime, mas se vão te processar por isso ai já são outros quinhentos, dificilmente na verdade. Só se tu tiver muita visibilidade a ponto de acharem que vale a pena te processar pela indenização
  13. suporte otserv

    Servidores rodam melhor em Linux, e seguindo o tutorial do próprio github é facílimo compilar, e caso queira no Windows 10 nas atualizações mais recentes você pode rodar o Ubuntu embutido, ou seja compilar e rodar o servidor Linux no windows para testes Já quando for botar online, aí é óbvio que deve se optar por Linux
  14. suporte otserv

    Cara se é um projeto novo eu aconselho muito que use o tfs 1.2, é muito melhor em termos de desempenho e qualidade de código
  15. suporte otserv

    Simples, descubra o motivo do crash e seus problemas acabam. Procure sobre GDB e como usá-lo para gerar o core dump file. Tendo gerado o core dump (com flags de debug) você tem um stack trace do que levou ao fatal error.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.