Ir para conteúdo

JasonLucas

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre JasonLucas

Informações

  • Char no Tibia
    nick ant
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

1239 visualizações

JasonLucas's Achievements

  1. Quem esta tendo problemas devido a falta do arquivo "otclient_dx9" baixem o OpenGL, provavelmente resolva o problema.
  2. Bem explicado, Reputado. Em relação aos telhados realmente alguns n ficaram legais, faltou um pouco de harmonia pelo fato de ter misturado os de fibra com os sólidos, mas isso e irrelevante.
  3. Parabéns cara, está muito bom pra quem esta começando a faculdade agora levou meu REP. Pena que eu desisti da minha facul de games, estou querendo fazer a mesma que a sua.
  4. Tenho um sistema aqui parecido com esse, porem muito mais complexo.
  5. Bastante interessante, quem já tem um alto nível de conhecimento em lua pode usar pra criar programas mais complexos pra auxilia-los com seus OTs.
  6. Bom me parece que a house fica livre, agora em relação aos itens já não sei.
  7. Projeto está indo bem, parabéns. Quando sair o open beta dou uma olhadinha.
  8. Adorei velho levou meu REP+, talvez eu traduza ele depois.
  9. JasonLucas

    Cidade abandonada

    Bom, faz um tempo que já mexo com mapping, mas nunca fiz nenhum mapa... Esse é o meu primeiro, eu quis fazer uma cidade abandonada que foi consumida pela natureza e pelos monstros Então, oque acharam? Aceito criticas construtivas, falar que está ruim e não apontar o erro não vai me ajudar em nada
  10. Tenta assim Vai no Simple Task.xml e troca MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE Por MESSAGE_STATUS_SMALL Avisa se funcionar.
  11. Pra qual versão do Tibia? Se for 8.60 tenta esse http://www.xtibia.com/forum/topic/181703-tfs-04-860871/
  12. Está horrível esse tutorial, o cara não sabe explicar direito.
  13. Tem um tópico idêntico a esse com as mesmas imagem... Esse está mais completo porem, acho errado você usar as imagens do outro. Troca as imagens e adiciona as dicas que o pessoal deu.
  14. Bom, eu queria um NPC pra escolher a primeira vocação, pois o que eu tenho aqui não sei porque não funciona... Eu queria que ele funcionasse assim: - O player fale com ele no level 8 e ai ele pergunta qual vocação ele quer seguir e mostra todas as vocações disponíveis(Se o players for tiver o level abaixo de 8 ele manda o player ir upar) - Depois de escolher a classe e confirmar ele é mandado para um lugar(Cada vocação vai pra um lugar diferente). No segundo NPC já é mais complicado... Eu queria um NPC pra fazer o avanço de classe, então se a pessoa é um Knight ele chega no instrutor dos Knights e fala com ele e escolhe entre os avanços disponíveis(Se a pessoa for não for um Knight ele fala que não pode ajudar) Seria igual aos MMORPG onde a pessoa vira Warrior depois em um certo level ela pode avançar de classe e se tornar um Gladiador, Sword Master, etc. É só fazer o script e me ensinar a configurar que eu configuro pra todas classes.
  15. "Estória" é um neologismo, pode ser usado tanto um como outro, mas o recomendável é "História". @Topico Interessante esse projeto, a equipe é bem grande com certeza se o pessoal se empenhar ele vai render muito. Em relação as classes eu tenho uma sugestão. A primeira seria renomear elas dessa maneira: Lutador> Gladiador> Paladino >Cavaleiro> Cavaleiro Negro ou Dark Knight (acho que fica melhor) Mago> Arquimago> Elemental Lord > Priest> Sacerdote Arqueiro> Sniper> Sharpshooter (Crossbow) > Hunter> Ranger (Bow) Herbalista> Alquimista> Adept Eu renomeie cada classe pra fazer mais sentido com o que eu conheço nesses 10 anos de RPG. A segunda seria uma nova classe: Herbalista> Spiritualist> Summoner Nessa nova classe (spiritualist, summoner) ele ou ela era um herbalista normal, porem ao começar a estudar magia negra por muito tempo acaba ficando possuído e obcecado por por tal, então vende sua alma para conseguir toda magia negra possível, mas acaba sendo enganado e morto. Com o passar do tempo ele ressuscita dos mortos, mas percebe que ele havia perdido sua alma e se tornado um criatura obscura e demoníaca com uma fome mortal por almas, e assim ele devora exércitos, cidades, continentes tentando saciar sua fome inacabável. Ele vive por 10 anos devorando almas até que, um dia ele conhece um Espiritualista que diz a ele que todo ser vivo possui, sim, uma alma e que a dele ainda existia, mas estava vazia por esse motivo ele sentia uma fome inacabável. Esse Espiritualista ensina ele controlar sua fome por almas, e então ele percebe que também pode controlar e manipular as almas de seus inimigos derrotados podendo aprisionaras em runas magicas, começando assim sua verdadeira jornada em Elysium. Acho que viajei legal kkk Anyway, não vou entrar em mais detalhes para não perder uma ideia. Caso você/vocês quiserem colocar essa classe me manda pm que eu explico melhor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...