Ir para conteúdo

lucasf1

Campones
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre lucasf1

Informações

  • Char no Tibia
    Não te enteresa
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

lucasf1's Achievements

  1. Ficou muito dahora as imagens, mau anunciaram a 6ª geração e já tem imagens deles pronto. @off O criador do pokemon (Satoshi Tajiri) não esta morto não, quem morreu foi o Takeshi Shudo, o criador dos filmes johto.
  2. Sobre a primeira duvida seu pokemon pode estar mortar, ou vc n tem um poque que pode dar teleporte, e os comandos para isso são: !h, /h e h. Sobre a segunda eu ja não sei, pois deve ser no rme.
  3. @guidark21o ok, iriei testar, rep+ Crie um topico na area de clientes e peça la, acredito que te ajudaram la.
  4. E, deveriam ter so avisado que ia ter update quando estivesse ja no link para baixar, se não, da nisso ai.
  5. @gabrieltxu e guidark21 Vocês tambem fizeram alguma alteração no client, ou vai ser o mesmo?
  6. Estou esperando @off Gabrieltxu, eu Andei meio ocupado, e eu tambem lembro de você do site do xisto, ai depois que o cacaiu parou de mecher com poketibia eu tambem parei por um tempo, tava so jogando poketibia, mais agora vou começar a mecher denovo, e pretendo ajudar no que eu puder, eu ja to quase entrando na equipe do server do sirjoao2, e pretendo ajudalo. A, ficou sabendo que o cacaiu foi para o Exército?
  7. @guidark21, Gabrieltxu Fais um seguinte, não faiz nada com a ice stone, quando vocês lansarem a 3.1, eu faço a shiny stone sem tirar a ice stone, porque tem pokemon que e so do tipo ice.
  8. como assim? você tirou a ice stone para sempre ou so trocou a sprite da ice stone pela da shiny stone.
  9. Sim, mas não precisa tirar stone nem uma para fazer a shiny, so precisa da imagem dela no client, e do id dela como item, e eu contei aki e a ice evolui uns 8 pokemons, alem de alguns ainda estar no boost.
  10. @gabrieltxu Não precisava ter tirado a ice stone, eu ja conseguir criar uma shiny stone sem tirar outra, so precisaria do numero do id dela, e colocar as evoluções no configuration.lua, se quizer entra em contato por mensagem comigo que eu tento fazer ela para você, ai e so me passar uns arquivos. A, eu baixei o seu server 3.0 e esta muito bom, eu comecei a editar a força dos pokes, e acrecentei umas coisisnhas, ex : lv do player para usar os pokemons, level do player para usar os moves, level do player para evoluir os pokes(coloquei ele so para evoluir com stone), bem eu so ia montar um ot para diversão mesmo, mais se quizer fico feliz em te ajudar com o seu ot.
  11. Amigo, o tópico esta meio desorganizado, faltou imagens, rates, e achei que vc poderia colocar mais informações sobre o ot, quanto mais informações, mais players vc vai atrair.
  12. Não era nescessario isso meu jovem... Mas Bem, agora esta tudo esclarecido! Atenciosamente, Stigal. E, to vendo que um monte de pessoa gostou de vc ter postado aqui. @off Quando vc falou "meu jovem", lembrei de um ex-professor meu, ele era caçacero, ele sempre chamava as pessoas de jovem, teve um dia, uma avó da aluna de 70 anos, ele chegou e disse"ola Jovem, sua filha esta fasendo lição de mais kkkkkkk", um amigo meu encontra ele todo dia, e ele fala que, todo dia ele ta bebado, ae, ele ta querendo ser vereador, kkk imagina um cachacero sendo verador, e cerveja todo dia kkkkkkkkk.
  13. @pokemonkiller Oque ele quis dizer, e que pelas informações, não esta passando de um ot comum pelo xtibia, para as outras pessoas, e isso iria prejudicar ele, pq quando vc atualizar, ninguém iria querer ver, pq ja viram e não gostaram.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...