Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

joaopera

Membro
  • Conteúdo

    213
  • Registrado

  • Última visita

Sobre joaopera

Informações

  • Forma que conheci o Xtibia Otservs
  • Sou Designer

Últimos Visitantes

1.838 visualizações
  1. Cara sensacional tem futuro em, não liga pro q o @rorix falou até pq com certeza ele não passa de um cara q quer coisas prontas já, por tipos assim q spriters bons passam sem ninguem ver, pq quando ele posta alguma coisa vem gente e fala exclui isso, não dá criticas construtivas, mas enfim @Nostri Luciferyo ficou muito bom em questão de tudo perspectiva, sombreamento, cores, quero ver o whis em ^^
  2. Ta certo, fez bem não postar que tem bastante sanguessugas pessoas afim de colocar no ot sem autorização vou acompanhar sim
  3. Cara nada a declarar pra mega beedrill, o zapdos ficou meio borrachudo tenta melhorar mais o sombreamento e detalhes de resto ta ótimo primeiras sprites?
  4. Pra quem estiver com um pouco de preguiça o link já com a chave: https://mega.nz/#!UdgGgApT!ymRLqH6nuy9eMv5GUev6FAt15GG1-_uYOwYMJSH2hW4 só copiar e colar ou clicar
  5. Ta zuando né mapa perfeito de kanto e jotho alguem ficou jogando pokémon soul silver e Heart Gold em se precisar de ajuda sou spriter tbm skype: joao.uchiha2
  6. 45º ou topdown as sprites?
  7. otserv optional pvp

    cara q sprites fodas em
  8. Me lembra o paperdoll system do fairytailon, boa mano ta fazendo as sources ou em lua mesmo?
  9. Cara, na boa para de ser apelão kk sensacional, continue assim q tu vai longe, tem talento em ^^
  10. suporte websites

    Na verdade ele tem sim só que não aparece manda uma print de como ta o seu agora
  11. Nada a ver com tópico mais ganhou rep+ só pelo lugia ali kk bom conteúdo mesmo que eu não mexa mais com tibia
  12. como o Gabriel Netto disse pra rpg maker fica perfeito, mas, tibia não, quero só ver em esse server de dbz
  13. por esse tipo de opinião q os setores de sprites em fóruns estão tão parados, mais na hora que precisa ficam "ai procuro de spriter", mas, em relação ao server ta show ^^
  14. vagas abertas

    Nome: João Gabriel Idade: 20 anos Função: Spriter Objetivo: Ajudar a criar um jogo sensacional Skype(caso queira): joao.uchiha2
  15. Configurei do jeito q ta ai deve ser pq to usando o dxp
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.