Ir para conteúdo

admelite

Campones
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre admelite

Informações

  • Char no Tibia
    [OTPxP]Juninho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1310 visualizações

admelite's Achievements

  1. me adiciona no zap: 87981620190, que eu compilo

  2. Preciso de compilar um servidor linux para windows, tenho as sources porém quando compilo da alguns erros bobos, pago pelo serviço.
  3. Olá, estou passando por um problema chato... sempre usei esse site em meu servidor, resolvi coloca-lo online novamente porém dessa vez o shopping não funciona fica aparecendo esses erros como na imagem abaixo. alguém poderia me ajudar?
  4. Fiz isso mano ^^, mesmo assim obrigado. Topico resolvido.
  5. nenhum mano cara se fizer isso serei imensamente grato. Dead tmb quando cria novo personagem nao tem como pegar novos pokemons diz que já esta carregando 6 pokemons
  6. não tem esse lua no creature só tem playerdeath tem sim coloquei, porém alem da imagem nao aparecer o pokemon nao dropa ja coloquei chance de drop 10000 em um poke e mesmo assim ele nao dropa o item
  7. Estou editando um servidor que o lion forneceu o pokecamp porém no servidor quando vc mata um poke nao aparece a mensagem do loot no cliente poderiam por favor me ajudar estou precisando muito disso.
  8. Boa noite xtibianos, estou com uma duvida muito grande, inciei um projeto com a base pokecamp pode ser que eu poste ela apos ter editado, o servidor contem um sistema de HM que serve para dar habilidades ao pokemon porém eu queria remover isso para que o pokemon possa ter suas habilidades naturalmente como todo servidor se alguém poder min ajudar serei grato obrigado.
  9. admelite

    PokeCamp - Client

    Verdade nao pensei nisso obrigado mano.
  10. Fiz aqui mais não resolveu mano =/, o engraçado e que só ocorre com o cliente novo que o lion forneceu com o que vem com o servidor não ocorre.
  11. Exp.lua esqueci de citar ai esta o exp.lua Lembrando que esse problema so acontece com o cliente novo que o lion forneceu.
  12. Olá boa tarde a todos, vou ser direto, baixei a base do pokemon camp, e o cliente novo que o lion disponibilizou. http://www.xtibia.com/forum/topic/242268-pokecamp-client/#comment-1704632 porém o cliente está com um bug muito chato o único que encontrei até agora, quando o pokémon ataca um selvagem fica soltando Effects de master ball, testei no cliente que vem com o servidor e não estava assim então tenho certeza que o problema seja no cliente alguém ai poderia ajudar por favor? IMAGEM:
  13. admelite

    PokeCamp - Client

    o cliente ta com um bug muito chato poderia ajudar a resolver?, quando pokemons saltam ataques aparecem varias master balls dando catch.
  14. admelite

    PokeCamp - Client

    Perfeito muito obrigado, vou utilizar o servidor para meu projeto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...