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Ed'Specter

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Sobre Ed'Specter

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    Chefe do Crime Perfeito
  • Data de Nascimento Outubro 9

Perfil

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  1. suporte scripts

    é pokemon né? talvez o parametro corpse não retorne nada ;s vamos para os teste.. quando alguém morre, e o corpse ta no chão, vc da look com o god e não tem nenhuma actionid no corpse? o correto é aparecer a actionid substitui por esse... function onDeath(cid, corpse, deathList) print("morreu") if corpse.uid > 0 then print("entrou no if do corpse") doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) end return true end e vê oq printa na distro quando alguém morre
  2. suporte scripts

    o script que eu te enviei é em creaturesctips, você colocou a tag em creaturescripts.xml e registro em onlogin? pq dessa forma ai, com o script que te postei, todo player ou monster que morrer, ao criar o corpse, o script vai adicionar uma actionid no corpse. dai você só vai ter que colocar essa actionid em action.xml e pronto.. entendeu?
  3. suporte scripts

    não mano, nem sei da onde você tirou essa tag.. esse script ai que respondi, vai adicionar uma actionid para todo corpse e em actions vc usa o mesmo actionid para rodar o script.. não estou mais entendendo oq vc quer
  4. suporte scripts

    function onDeath(cid, corpse, deathList) if corpse.uid > 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) end return true end fiz essa base pra você, coloca em creaturescripts e em action coloca a mesma action id que está ai na parte doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) se quiser pode mudar.
  5. Muito bom, a questão da storage é que você esqueceu 2 coisinhas: 1º na parte: setPlayerStorageValue(cid, 4445) você esqueceu o param de valor, ou seja, o valor que vai ser atribuído a storage 4445. Exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 4445, 1) -- nesse caso foi setado o valor 1 na storage 4445. 2º na checagem: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!") end já que eu setei a storage para 1 conforme expliquei acima, eu tenho que checar se o valor da storage é igual a 1. Exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then -- nesse caso se a storage 4445 tiver o valor 1, vai entrar no if. detalhe para que ele não entre nesse if e depois entre no outro if, utilize um return, exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!") end existe também outro possibilidade, que eu prefiro, estude o código abaixo: : D
  6. suporte scripts

    pode ser, não sei se entendi direito... mas você pode criar uma creaturescript para adicionar uma uniqueid ou actionid, em todo corpse.. e em action colocar a tag com a mesm actionid que é adicionado nos corpse, e dentro do codigo lua a condição do nome... entendeu?
  7. suporte scripts

    explicar melhor amigo, o que você deseja? o que quer que seja adicionado?
  8. suporte scripts

    Verifica o id da porta aberta e fechada;
  9. @Bennyyw Faz um avatar pra mim ? haha Bem colarinho, estilo Harvey Specter. Obrigado, beijos ;* Gostei das sings.
  10. suporte scripts

    function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doRemoveCreature(cid) end end end end
  11. Tópico para discussão...
  12. Continuem ...
  13. Tópico duplicado.
  14. Tópico fechado, se quiser que seu caso seja averiguado crie um tópico em feedback. Só o que vejo são acusações, mas nada de provas. (de ambas as partes) Obrigado.
  15. suporte scripts

    Tópico fechado e movidos para Suporte - Resolvidos.
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