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Ed'Specter

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Sobre Ed'Specter

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  1. galeria

    Membro advertido, conteúdo desaprovado. Caso provado que qualquer outra das imagens publicada neste tópico pelo membro @miupinho não seja de autoria do mesmo, e que não tenha os devidos créditos, o tópico será fechado.
  2. suporte scripts

    Tópico movido para Suporte - Resolvidos.
  3. # Editei a estrutura deste tópico e dei um up, é um tutorial bem básico, mas que pode ajudar quem está iniciando.
  4. suporte scripts

    testa isso aqui e manda o q printou :
  5. suporte scripts

    Duvida sanada tópico movido para Suporte - Resolvidos.
  6. suporte scripts

    Você pode utilizar : getItemInfo(itemid).wieldPosition isso vai retornar o slot do itemid. Ex: local item = 2321 if (getItemInfo(item).wieldPosition == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "O item eh uma backpack") end no caso se o item 2321 for uma backpack o player vai receber a msg.
  7. arruma direitinho o tópico, coloca o script em spoiler, para que possamos te ajudar, vou da uma atenção sim, e com certeza outros também!
  8. da pra fazer diferente, nesse função que faz ele se mover, da pra colocar pra chegar a pos inicial, e se a pos atual estiver mt longe da inicial fazer o monster voltar pra pos inicial.. serve assim ?
  9. Olá xTibianos, venho hoje contribuir com meu primeiro script em C++. Sou novo na linguagem, e acredito que poderia ter ficador menor e/ou melhor. Tenho pedido bastante ajuda de alguns colegas que entendem do assunto, a quem quiser dar dicas, serão muito bem vindo, estou com os zuvido abertos. O sistema é simples, serve para que o player não perca um slot específico, ou seja, se o player morrer sem aol, por exemplo, ele pode peder todos os itens, de todos os slots, exceto o item que estiver no slot utilizado na função. Exemplo: doCreatureSetDropLoot(cid, true, CONST_SLOT_BACKPACK) O que estiver no slot da backpack não será dropado. Observe que utilizei true, ao invés de false, isso pq o player ainda vai perder as outras coisas. Vamos lá... Em luascript.cpp procure a função: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetDropLoot(lua_State* L) E substitua toda a função por isso: Agora em player.cpp procure isso: void Player::dropLoot(Container* corpse) Substitua tudo por isso: Prontinho. Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua, antes do ultimo return true adicione: setPlayerStorageValue(cid, 19239, 0) Exemplo de uso: Quando eu estiver mais aprimorado, disponibilizo melhores conteúdo, flw ;p
  10. que eu lembro não.. vou vê se acho algo. Mas a pergunta é, o que vc quer ?
  11. isso é pq o onCombat é executado quando o cid combate target, ou seja, existe um target, quando ele perde o target não executa mais o onCombat.. quando você falar que perde o target, é pq o monster simplesmente parou de atacar?
  12. suporte scripts

    ok, quando chegar em casa, vejo o que posso fazer por você!
  13. suporte scripts

    tem sistema de refinamento no fórum, já tentou algum ?
  14. suporte scripts

    o correto é : doItemSetAttribute(itemEx.uid, "aid", 123) eu não lembro se da pra fazer com magic, tenta esses: (so pra testar) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magic", 3) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magiclevel", 3) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "magiclevelpoints", 3) se nada funcionar acredito que vai ser preciso mexer nas source. ou dependendo do q você quer fazer, da pra fazer de outras formas..
  15. suporte programação

    Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
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