Ir para conteúdo

VictorWEBMaster

Marquês
  • Total de itens

    1062
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

VictorWEBMaster venceu a última vez em Abril 20 2019

VictorWEBMaster had the most liked content!

Sobre VictorWEBMaster

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Tibjohiand Tito
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

8855 visualizações

VictorWEBMaster's Achievements

  1. Você pode comprar um domínio ou contratar um temporário gratuito em no-ip.com, faz o apontamento dos DNS para o domínio e pronto. Pesquise antes mais sobre o assunto na internet.
  2. Se você fez do zero parcialmente saberá e deve saber mexer com API's, basta entrar na parte de desenvolvedores do PagSeguro e programar na unha o sistema com o retorno de dados.
  3. Poderia mostrar como está fazendo? Poste seu código ou print para que a comunidade possa te ajudar.
  4. Qual gesior está utilizando? Normalmente este erro é por conta de alguma incompatibilidade com o banco de dados, tente abrir o index.php e habilite (true) o sistema de debug. Vai aparecer todos os erros e execuções, isso vai facilitar na hora de encontrar alguma imperfeição.
  5. 1. Você tem que configurar o servidor do MySQL e a máquina para poder aceitar conexões externas, pelo que eu estou percebendo, seu site está em máquina diferente do servidor hospedado. 2. Caso você esteja tentando colocar o site na mesma máquina hospedeira do servidor, permaneça com o "localhost" ou "127.0.0.1" pois o requerente está na mesma rede do requerido.
  6. Pode ser algum script no servidor que faz esta troca, verifique as sources, libs, creaturescripts, globalevents para ver se não há nada fora do normal por lá.
  7. Pior que eu nao manjo, teria que ver source e perde um tempo... Queria ajudar, vamos ver alguém que saiba...
  8. function onEquip(cid, item, slot)  doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateSkill")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Já tentou dessa forma?
  9. Normalmente o shop do modern requer que você tenha instalado o sistema por completo e esteja logado. Verifique novamente a instalação se foi concluída. Eu não aconselho utilizar este tipo de site por ser bem bosta e com framework desatualizado. Utilize o MyACC para derivados.
  10. se o OT foi configurado pra ter site, porque os ignorantes insistem em não colocar um site o mais simples que seja... não da vontade nem de ajudar... ignorância reina.
  11. VictorWEBMaster

    VPS

    Executa screen -x tfs.sh Instale o screen com sudo apt-install screen
  12. Provavelmente você está utilizando o php 7.0... Tens que baixar o xampp que tenha PHP 5.6
  13. Sim, tenho certeza.. se você fosse tão bom assim conseguiria fazer sem precisar de pedir ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...