Ir para conteúdo

Flash001

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Flash001

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1064 visualizações

Flash001's Achievements

  1. Flash001

    SPELL (REP+5)

    Ae funfou obrigado! meus rep acabaram mas amanha eu mando!
  2. Queria uma spell target que desse muted+paralyze no oponente.
  3. Flash001

    Spell trap (REP+)

    Apareceu o seguinte: [07/06/2013 18:17:57] Centro: 1143/927 [07/06/2013 18:17:57] Dir. 0: 1143/926 / uid: 73976 [07/06/2013 18:17:57] Dir. 1: 1144/926 / uid: 73977 [07/06/2013 18:17:58] Dir. 2: 1144/927 / uid: 73978 [07/06/2013 18:17:58] Dir. 3: 1143/927 / uid: 0 [07/06/2013 18:17:58] Dir. 4: 1142/928 / uid: 73979 [07/06/2013 18:17:58] Dir. 5: 1143/929 / uid: 0 [07/06/2013 18:17:58] Dir. 6: 1142/928 / uid: 0 [07/06/2013 18:17:58] Dir. 7: 1143/927 / uid: 0
  4. Flash001

    Spell trap (REP+)

    É esse mesmo que eu queria, só que esta removendo apenas 4 ! e os outros 4 continuam, se der pra remover todos REP+ exemplo: C, R, R, C, M, R, R, C, C. C = CONTINUA R = REMOVIDO M = MEU PERSONAGEM
  5. Flash001

    Spell trap (REP+)

    È para ser usado em volta de si mesmo não target. e deu o seguinte erro: [06/06/2013 23:52:06] [Error - Spell Interface] [06/06/2013 23:52:06] In a timer event called from: [06/06/2013 23:52:06] data/spells/scripts/orochimaru/Kuchiyose Rashoumon.lua:onCastSpell [06/06/2013 23:52:06] Description: [06/06/2013 23:52:06] (luaGetThingFromPos) Tile not found
  6. Quero uma spell que faz uma barreira em volta do seu personagem e que suma em 5 segundos! REP+ Informações adicionais: barreira feita com o item 1050. OTserv TSF. versao: 8.6
  7. Queria mudar o efeito que aparece no oponente quando to batendo nele !!! REP+++ local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 1, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 8, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 50000, -- dano minimo max = 100000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) target = getCreatureTarget(cid) if target then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) end return true end
  8. Vlw muito irado ajudou bastante tava precisando disso !!! REP+++ pra voce !!!
  9. Vlw pelo map editor, eu tava precisando !!!
  10. Neste exemplo vou criar um vegetto !!! 1) Primeiro abram o arquivo "Vocations.xml" que fica na pasta "data" do wodbo. 2) Copiem a ultima vocation, como no exemplo abaixo: 3) Cole abaixo dela, como no exemplo abaixo: 4) Coloque o numero q vem depois no vocation id, nesse caso é vocation id="515" muda para vocation id="516". 5) Agora mude o name, nesse caso é name="uub2 1" mude para name="vegetto 1". 5) Tambem altere a description, nesse caso é description="a uub" mude para description="a vegetto" 5) Por ultimo mude o hp mana e talz de acordo com sua preferencia. veja este topico para saber como modificar: [Wodbo] Como Mexer Nas Vocations. O meu vegetto ficou assim : <vocation id="516" name="vegettto 1" description="a vegettto" gaincap="50" gainhp="270" gainmana="230" gainhpticks="6" gainhpamount="1000" gainmanaticks="3" gainmanaamount="1000" manamultiplier="1.1" attackspeed="105" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="130" meledamage="450" kidamage="25" corpse="2853" charge="17"> <skill id="0" multiplier="3.3"/> <skill id="1" multiplier="2.3"/> <skill id="2" multiplier="3.3"/> <skill id="3" multiplier="1.3"/> <skill id="4" multiplier="3.3"/> <skill id="5" multiplier="1.3"/> <skill id="6" multiplier="1.3"/> </vocation> Salve e pronto está criada a vocation !!! Agora vamos adicionalo ao site : 1) Primeiro abram o arquivo "Config.inc" que fica na pasta do site do wodbo, geralmente fica na pasta "www" e em alguns fica em "htdocs" . 2) Apertem ctrl+f, irá aparecer uma caixa de pesquisa, digitem No Vocation e de enter, Vai aparecer isso : 3) Desça até a ultima vocation e selecione, no meu caso é esta e eu ja selecionei: 4) Copie e cole em baixo, como no exemplo: 5) Agora modifique isso : $id = Aki é o numero da vocations, ou seja a vocation id; $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'aki é o nome que no caso é Vegetto'; $cfg['vocations'][$id]['level'] = aki é o level que vai começar; $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = aki é o mag level que vai começar; $cfg['vocations'][$id]['health'] = health que vai começar; $cfg['vocations'][$id]['mana'] = mana que vai começar; $cfg['vocations'][$id]['cap'] = capacidade de carga, na maioria dos ot estao desativadas; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = e aki é se vai aparecer no site para o player criar true aparece e false no aparece; $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = aki é a imagem da vocation, abra sua spr com dat editor e veja o numero; $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = aki é a mesma coisa que a de cima; esses de baixo nao mexa ! $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1; Salve e pronto está adicionada ao site para os players criarem !!! Duvidas coloca nos coisas ai, dps eu respondo !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...