Ir para conteúdo

Gee1

Artesão
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Gee1

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2872 visualizações

Gee1's Achievements

  1. Ja resolvi esse problema pra ele. Podem fechar o topico, obrigado a todos.
  2. Muito obrigado @Tonynh. Aguardando Banner.... Não sei se e permitido postar o link do local pra onde quero, mais vou postar pro pessoal ficar mais por dentro de como deve ser o logo... TIpo: Cores para combinar e tal... LINK Cliquem em "PORTAL" para visualizar o "SITE" e as suas cores.
  3. Mais eu não quero mais as pips pelo motivo de que iria complicar d+ pro pessoal fazer tudo... Então resolvi editar e pedir um logo para o forum...
  4. Tipo: Logo Tema: Pokemon Tamanho: 1.343×300 pixels Tipografia: Não sei... A que ficar melhor -----------------------------------------
  5. As imagens e facil mudar. Oque quero mudar mesmo e o modelo de menu e tal... Se possivel faz um tutoria de como criar. Att, Xisto.
  6. Voce tem as outras skins ai com voce ? Pode disponibilizar pro pessoal ? Aguardando resposta. Att, Xisto.
  7. Aerdor consegue adaptar o Dive para usar na neve ? Colocar tiles da neve e remover a parte dos pokes...
  8. Estou iniciando em mapper ( Novamente. ) e alguns desses tutoriais podem e vão me ajudar. Ja vi muitos deles e são otimos. Obrigado Stigal por disponibilizar uma lista com varios tutorias ! Att, Xisto.
  9. Cacaiu esta correto mano. Se a coordenação nao resolve a justiça resolve. XTibia paga multa ai cacaiu ganha din e o topico e fexado do mesmo modo.
  10. REP+ Estou baixando para tentar criar o Launcher. Esse virus danifica algo no computador ? @Edit: Aqui não acusou nada. @Duvida: Pode me explicar melhor do que devo fazer nisso aqui: patch_list = Caminho para a patchlist, (lista de updates) (EG: /path/to/patchlist.txt) Como, onde e oque devo configurar para funcionar...
  11. Bem pessoal queria um servidor de TIBIA ( O mais atualizado possivel ) com Client e IPChanger que funcione na versão do server. Agradeço desde ja: REP+
  12. Pessoal nunca joguei tibia... Muito menos tentei ligar um server... Então queria saber se alguem pode me disponibilizar um client que funcione corretamente nesse servidor... REP+ a quem me ajudar. Agradeço desde ja.
  13. O XTibia realmente ta uma Bo$+@, muitos membros falam isso, so quem nao fala isso são as pessoas da equipe e alguns que tem o SONHO de se tornar membro. Bem o server base pode ter sido do Brun123 mais o Cacaiu fez muitos sistemas arrumou coisas e patenteou o server e por muito tempo ele trabalhou no Projeto então pelo que eu saiba ele tem todo o direito sim de pedir que removam o conteudo, como fizeram com o antigo topico dele. Tiraram os REPS que ele tinha ganho e falaram besteiras la... Então ele saiu e abriu o proprio forum. Por esses e outros motivos ele nao entra mais no XTibia.
  14. No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia. Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe. Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui.
  15. Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia. Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo. Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...