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Noninhouh

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Sobre Noninhouh

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  • Data de Nascimento 06-05-1998

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  1. Coloca isso em /modules/game_interface/gameinterface.lua na function bindKeys(): g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel) E na function terminate() coloca: g_keyboard.unbindKeyDown('Y')
  2. Noninhouh

    me passa seu face ou me add la: 

    https://www.facebook.com/TomForsakem

    Tenho uma proposta pra tu.

  3. Passa seu skype, dlç

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Noninhouh

      Noninhouh

      massa, e o smix? kd akela puta?

    3. Deadpool

      Deadpool

      vamos skype, deadpoolcw add

    4. Deadpool

      Deadpool

      la te informo o paradeiro daquela puta ordinaria

       

  4. sdds eu nos creditos pelo client
  5. é no actions, tem goback e order, agr tem q pegar as funções exatas lah do copy e de qd soltar o poke
  6. passa a função ae de qd o ditto copia o pokemon, e de quando vc solta um poke pra fora da ball q eu tento ageitar pra vc
  7. faz assim: [spoiler] local outfit = { ["xxx"] = 251, ["yyy"] = 252, } [/spoiler]   xxx e yyy = nome do bixo   ai na hr de transformar na outfit vc coloca pra transformar desse jeito: [spoiler] outfit[getCreatureName(cid)] [/spoiler]
  8. bug

    Pera um pouquinho que to fazendo uma parada ake mas qd acabar tento ver isso pra vc ;p
  9. bug

    isso ai é pra fazer tipo uma "cyber quest" ou alguma coisa do tipo?
  10. acho q esse draggable é pra não poder mover a janela slicer, e acho q ele tah kerendo pra ficar sem fechar, ou seja, ela vai ficar sempre aberta...
  11. tenta colocar no otui da label, text-auto-resize: true
  12. sera se vc n deixou o tamanho da label pequena?
  13. me passa o script td ou procura ae se tah faltando algum '[' ou ']'
  14. acho q assim: local movee = ('pokes.[j].m'..x) ele tah pegando 'Dragon Claw1'...   tenta assim: [spoiler] local pokes = {   ['Charizard'] = {"Dragon Claw", "Ember", "Flamethrower", "Fireball", "Fire Fang", "Raging Blast", "Fire Blast", "Wing Attack", "Magma Storm", "Scary Face", "Rage", "Base"},   }   function getIcons(mode, text)   if not g_game.isOnline() then return end   if mode == MessageModes.Failure then      if text:find("#poke#") then local t = string.explode(text, ",") local j = tonumber(t[2]) for x = 1, 12 do local movee = pokes.[j].x local path = "/img/"..movee.."_on.png" button = movesWindow:recursiveGetChildById('move'..x) button:setImageSource(path) end end end end [/spoiler]
  15. if TimeSpell == "Don't have this move" then updateProgressSpell(progressSpell, 0, true) print(0) return end   updateProgressSpell(progressSpell, TimeSpell*10, true) print(SpellTime) end tenta ae   obs: vo tenta mil jeito ate acha um q n de erro kkkk
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