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Noninhouh

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Sobre Noninhouh

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  • Data de Nascimento 06-05-1998

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  1. Noninhouh

    me passa seu face ou me add la: 

    https://www.facebook.com/TomForsakem

    Tenho uma proposta pra tu.

  2. Passa seu skype, dlç

    1. Mostrar comentários anteriores  5 mais
    2. Noninhouh

      Noninhouh

      massa, e o smix? kd akela puta?

    3. Deadpool

      Deadpool

      vamos skype, deadpoolcw add

    4. Deadpool

      Deadpool

      la te informo o paradeiro daquela puta ordinaria

       

  3. sdds eu nos creditos pelo client
  4. script

    Bom, muitas pessoas estavam tentando colocar para o pokemon se teleportar igual ao PxG, 5 sqm's na vertical ou 7 sqm's na horizontal Mas, o poketele q jah vem no PDA, ele so teleporta o poke com um valor unico, ou seja, se for 5 na horizontal tera de ser 5 na vertical, ou set for 7 na horizontal, 7 na vertical, e assim sucessivamente...   Esse poketele aki q eu so fiz uma pekenininininina modificação, faz ele teleporta o poke q nem o dah PxG Bom, se o seu poketele jah esta funcionando, apenas substitua o script por este: [spoiler] local maxx = 7 -- distancia max entre o pokemon e o player local maxy = 5 local function doIncreaseSpeed(cid)     if not isCreature(cid) then return true end     doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))     doChangeSpeed(cid, 2.5*(getCreatureBaseSpeed(cid) + getSpeed(cid))) end function onLogin(cid)     registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") return true end function onThink(cid, interval)     if not isCreature(cid) then     return true     end     if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then     return true     end     if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then         if math.abs(getThingPos(cid).x - getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x) > maxx then             doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)         elseif math.abs(getThingPos(cid).y - getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y) > maxy then             doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)         end     end return true end [/spoiler]   Caso keira trocar, so mudar em maxx ou maxy ---------------------------------------------------------- Essa tag, é apenas se o seu poketele não estiver ativo: [spoiler]     <event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>     <event type="login" name="PokemonIdleLogin" event="script" value="poketele.lua"/> [/spoiler]   OBS: é pra substituir os scripts acima pelos seus!! OBS²: caso keira trocar o effect, muda nas duas partes 'doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)'
  5. sistema

    ae, gabrielbsales, tava vendo ake, pq c n coloca pra ele volta pa ball e sair automaticamente? tava tentando fazer ele sair so q n deu certo, so deu certo puxar ele =/   [spoiler]     doReturnPokemon(cid, mysum, thisball, 184) [/spoiler]   isso ae foi pra ele voltar, agr so criar um addEvent e colocar pra sair, q eu n consegui fazer =/
  6. action

    Bom, vim trazer a vocês o sistema de potion igual ao da pxg... Gostaria de falar que peguei esse sistema do servidor PDA e so mudei umas coisinhas pra ele healar o pokemon do mesmo jeito que o da pxg   Actions/scripts/potion.lua: [spoiler] function doHealOverTime(cid, heal, turn, effect)                     --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)    return onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) elseif getCreatureHealth(cid) + heal/10 >= getCreatureMaxHealth(cid) then    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), 65)    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)    return onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..heal/10, 65) doCreatureAddHealth(cid, heal/10) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) addEvent(doHealOverTime, 1000, cid, heal, turn - 1, effect) end local potions = { [12347] = {health = 400, animate = "SMALL POT", collor = 140}, [12348] = {health = 1500, animate = "GREAT POT", collor = 140},        [12346] = {health = 4000, animate = "ULTRA POT", collor = 140}, [12345] = {health = 10000, animate = "HYPER POT", collor = 140}, [12344] = {health = 30000, animate = "ULTIMATE POT", collor = 140}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isSummon(pid) or getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end   doCreatureSay(cid, "".. getCreatureName(pid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY) doSendAnimatedText(getThingPos(pid), potions[item.itemid].animate, potions[item.itemid].collor) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doHealOverTime(pid, potions[item.itemid].health, 10, 12) return true end [/spoiler]     Actions/actions.xml: [spoiler] <action itemid="12344-12348" event="script" value="potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> [/spoiler]   OBS: Consertem os id's dos items e as cores do animated text.     Creditos: Slicer, Brun123, eu e qm ajudo fazer o sistema original do PDA
  7. @KaboFlow29 [spoiler]   str = str.."\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n"  --alterado v1.6 [/spoiler]   substitui por   [spoiler] if pokesPrice[pokename] then   str = str.."\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..". Price: $"..pokesPrice[pokename].price..".\n" else   str = str.."\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..". Price: unsellable.\n" end [/spoiler]
  8. tuh fez as talk com sendCancel? e desse jeito n tah certo pelo q eu vi... tenta colocar: local t = string.explode(text, " ")   ai tipo, se o sendCancel for assim "#getClan# 4", vc coloca t[2], que no caso seria o numero  4...   "#getClan# 4 male 18", seria: t[2] = '4' t[3] = 'male' t[4] = '18'   ai vc pode fazer do jeito que vc kiser no server ;)
  9. mds gente... é so fazer uma talk q manda o sendCancel, ai fazer: [spoiler] function getParams(mode, text)   if not g_game.isOnline() then return end   if mode == MessageModes.Failure then     if text:find("#getClan#") then       local icon = skillsWindow:recursiveGetChildById("clanIcon")       if icon then         local t = string.explode(text, " ")         icon:setImageSource(clans[tonumber(t[2])])       end     end   end end[/spoiler]   no script a cima por exemplo, se ele receber um sendCancel que contenha no texto "#getClan#", ele executara a ação de troca a imagem...
  10. usa sendCancel... se vc me explicar melhor eu faço e deixo disponivel ai pra vc e pra qm kiser ;p
  11. agr tah 100% kkkk'
  12. legal hein... cade meus creditos?
  13. realmente, o comando do josean é melhor, pois com o /addskill vc n pode tirar lvl do player... ex: de lvl  100 vc n pode deixa-lo lvl 90 u.u
  14. Galera, vou ensinar como colocar restrição para vc não poder catar um certo pokemon com uma certa ball... TESTADO EM PDA BY SLICER!!! va em /data/actions/scripts/catch.lua: [spoiler]procure por: local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9        local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee em baixo coloque: local restrictions = {"kabuto", "kabutops", "omanyte", "omastar"} if isInArray(restrictions, name) and typeee == "ultra" then   return doPlayerSendCancel(cid, "You cant catch pokemon fossil") end bom, agora so vc modificar ;) local restrictions = {"kabuto", "kabutops", "omanyte", "omastar"} <-- DEVE SEMPRE COMEÇAR COM LETRA MINUSCULA!!! if isInArray(restrictions, name) and typeee == "ultra" then <-- TIPO DA BALL QUE NÃO IRA CATAR O POKEMON!!![/spoiler]   mas, caso vc queira que não de para catar o pokemon de jeito manera 'caso dos pokemons fosseis na PxG', tire o 'and typeee == "ultra"' mas tambem, caso vc queira que possa captura-lo com todas as pokeballs exeto uma, coloque o 'not' atras de 'typeee == "ultra"', ficando: if isInArray(restrictions, name) and not typeee == "ultra" then
  15. eu n ei como faz pra deixar ele aberto =/ falei q dpois eu ia tentar fazer isso kkk
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