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Noninhouh

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Sobre Noninhouh

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    Danone
  • Data de Nascimento 06-05-1998

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  1. Boa noite cara,

     

    tudo bem? pelo que avaliei ele está querendo me meter a faca por algo que não é um absurdo pra ser feito... você cobraria quanto para adaptar ele no 1.3?

    1. Noninhouh

      Noninhouh

      Cara, assim, como eu teria que pegar e aprender a mexer em TFS 1.X primeira para te ajudar, eu aconselho que você mesmo aprenda essa tarefa, não seria difícil. Você teria primeiramente que ver se todas essas funções usadas (como onJoin, onLeave, onSpeak do chatchannels, dentre outras) estão nas sources do TFS que você está usando.

      Se a sources possui todas essas funções, então o problema está realmente no script.

  2. suporte scripts

    Eu nunca mexi com TFS 1.X, então não sei bem como funciona, mas é bem parecido com os TFS 0.X, muda realmente o jeito de utilizar as funções (pelo que me parece) Eu aconselharia você a estudar um pouco como são usadas essas funções nesse seu TFS e adapta-la você mesmo... Veja se tem alguma função a mais que não possui nesse seu TFS, alguma função nas sources, sei lá. Caso não possua fica mais fácil.
  3. Nossa que top E V O L U T I O N
  4. Bom, acho que ficaria bem legal sendo adquirível por HM, porém seria aquelas perguntas tipo, como seria obtidos esses HMS? Eles seriam infinitos como no GBA? Acredito que o pessoal prefere mais aquilo que seja fácil, como o convencional, de todos os pokemons já possuírem essa habilidade. Mas falando por mim, acho que balanceando bem o modo de como pegar e se seria infinito ou não esse HM, poderia se tornar um sistema bem da hora.
  5. Obrigado gente kk, estarei tentando disponibilizar mais conteúdos do tipo, porém preciso primeiro entender como funciona os sistemas.
  6. Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção reta, por exemplo, um player que demora 1 segundo para andar 1 sqm, demoraria 3 segundos para andar diagonalmente. Edite esse valor ao seu gosto! Em creature.cpp do client, procure as linhas que tem isso: getStepDuration(true) E deixe assim: getStepDuration() Agora procure por: float factor = 3; if(g_game.getClientVersion() <= 810) factor = 2; Apague essa parte Logo mais abaixo tem: if(!ignoreDiagonal && (m_lastStepDirection == Otc::NorthWest || m_lastStepDirection == Otc::NorthEast || m_lastStepDirection == Otc::SouthWest || m_lastStepDirection == Otc::SouthEast)) interval *= factor; Em factor, deixe o mesmo valor que você deixou em lastStepCost no servidor. Agora em localplayer.cpp no client, novamente procure por: getStepDuration(true) E troque por: getStepDuration() Pronto, seu personagem andará diagonalmente mais suave, e com a velocidade que você escolheu.
  7. action

    Acho que você deve ter copiado ou editado algo errado @amoxicilinaaaaa, confere aí, acho que tá falando que tem um 'i' em algum lugar que não deveria estar.
  8. Tudo do 0, depois abro um tópico fazendo um Show-Off
  9. Obrigado, vou implementar no meu projetinho kk
  10. Isso serve para todos os tipos de mensagens? Da dos monsters a dos players?
  11. Minha dúvida é se quando eu usar essa função, a spell que vai puxar, será dessa pasta que eu falei
  12. Poxa, legal. Deixa eu ver se entendi direito kk Essa spell seria da pasta "/spells/scripts/" ??
  13. Só tem bixa na lista
  14. suporte scripts

    Esqueci uma coisinha kk Em /creaturescripts/scripts/login.lua coloque isso:
  15. suporte scripts

    Então vamos criar um kk Em creaturescripts.xml coloque uma linha assim: Crie um bike.lua no creaturescripts e cole isso: Não tenho certeza se isso essa função já vem nos servidores de tibia, mas tente...
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