Ir para conteúdo

Meunometemvinteletra

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Meunometemvinteletra

Informações

  • Char no Tibia
    Lawliet Tequilla
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Meunometemvinteletra's Achievements

  1. Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente).. E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta: UASHHASUHUASHUSA Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..
  2. Tira isso do script, essa tag é pra ser adicionada apenas no raids.xml
  3. Respondendo a todo mundo que me mandou pm. Não, não vou passar. Respondendo ao Gabriel: Sim eu tenho. Só postei a imagem pra você não se vangloriar "Eu fiz td sozinho sou muito f*da huehuebr" Como se realmente tivesse feito algo, eu teria adorado ficar quieto mas isso me enoja. Bjs. Respondendo ao Aberos: Não, não tem mais pra download. Dito isso não responderei mais nesse tópico.
  4. Olá galera do Ékz, não é de meu costume fazer pedidos desse jeito, mas eu não consigo encontrar em lugar algum.. Alguém consegue me mandar um link de um DatEditor para 10.37 que não seja o Object Builder? Eu até tentei usar ele, mas estranhamente tive um problema com o arquivo, que não quer rodar de maneira alguma.. Desculpem a ignorância caso tenha tópicos aqui sobre isso e eu não vi, estou quase dormindo. Grato pela atenção. -Regards. EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Resolvido via PM com um ser lindo Reportando para que fechem.
  5. Huashuashuas vdd.. Tenho esse server aqui. =] Pl's são gente boa.
  6. Ignorando o "GospelPrime" huehuehue Tudo que tenho a comentar é que isso vai pro Senado, e depois pra presidenta, caso ambos aprovem e eles tomem as providências deles pra manipular toda a internet, eu ficarei apenas "mais anônimo", mesmo que seja pra acessar uma coisinha como o Google Imagens, me deixa com nojo saber que alguém pode estar vendo o que eu faço. Logo, o Tor ta aí pra isso. #Nãoaessap*rraai
  7. Booaaaa parabéns e obrigado por novamente trazer um tutorial pra gente! Peguei a hunting horn 2x já, e meu amigo pegou 4... Huashuashaushau Se pá um dia eu volto pro tibia..
  8. Acho que mas vale pegar um server de tibia normal e ir editando desde o início. Então quando der algum bug você pelo menos vai ter ideia de onde veio.. É horrível você abrir o seu server, ocorrer uns bug loco e vc não tem nem noção do que ta acontecendo.. Ai você pergunta pra quem fez o server, e ele também não sabe, afinal, a versão dele é uma versão de outro editada.. Esses games passam de mão em mão e até você descobrir de onde vem os bugs o servidor já faliu. Já testei alguns desses servidores e sinceramente, começar do zero é melhor. "Ah, mas eu não tenho equipe" Na verdade, sempre vai ter alguém que vai querer ajudar, principalmente aqui no Xtibia, mas normalmente as pessoas mais competentes nem levam em consideração as pessoas que "inscreven con um portuges muinto bon" (Na minha opinião, com razão) Sabe o porquê disso? Porque quando mostramos que não nos dedicamos nos estudos mais básicos, mostramos que não nos dedicamos seriamente a coisa alguma. O que inclui um server, alguém que não se aplica a estudar, (ou pelo menos a olhar o risquinho vermelho do corretor ortográfico) com certeza não iria se aplicar pra olhar os tutoriais aqui do Xtibia. Aqui tem conteúdo de sobra pra qualquer pessoa montar um servidor perfeito desde o 0. Na minha opinião, só se baixa server pronto quando você quer dar uma olhada no map pra tirar ideias novas, sprites novas e sistemas novos, que te ajudam a aprender scripting. EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vale lembrar que um server bom, é um server sem bugs. Um server perfeito e sem bugs não é uma coisa que surge de um dia pro outro como muita gente aqui quer. Pegar um client e botar online é o que polui a otserverlist.. 500x Servers iguais atrapalhando o brilho de um servidor inovador, porém, com o tempo, o inovador se destaca.
  9. Parem de reviver os tópicos do meu programador particular, grato -q
  10. Visto do telhado não dá pra tirar muitas conclusões... E realmente está muito quadrado.. Tenta mostrar como está por dentro, tente não pecar no detalhamento.
  11. Opa, mudou bastante, saiu do sem sentido para o agradável.. Muito melhor. Continue postando seu progresso aqui no Xtibia! Boa sorte e continue assim õ/
  12. Nossa, nada a comentar quanto a 2ª foto, está divina. A 3ª foto também está ótima 0 map bugs e uma área totalmente agradável.. Muito bom o ShowOff, Reputado!
  13. 5 respostas, duas delas sendo da mesma pessoa. Este tópico já foi visualizado por 15 usuário(s) [ Ocultar Lista ] Meunometemvinteletra, Beto06, Alexclusive, JPedroTibianno, caotic, Krex, EdMignari, Slicer, GioMuleke, Duuhzinhow, DuuhCarvalho, betownage, lucasromero, heavy2,Junior Silva AUSAHUSHUAS
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...