Ir para conteúdo

matayo1888

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre matayo1888

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

Últimos Visitantes

745 visualizações

matayo1888's Achievements

  1. Olá pessoal, no server centurion 4.0, os pokemons evoluem por level, aí eu queria aprende como alterar os X pra eles uparem. Por exeplo: Charmander evolui para Carmilion ao chegar no level 28, mais o problema é que no centurion eles upam level MUITO rápido, eu queria deixar mais difcil de upar level. Por favor me ajudem preciso saber disso
  2. Não, nem tentei pois não entendo sobre Trade, vim logo pro Xtibia pra ver se resolvo
  3. Olá pessoal, estou com um problema e preciso resolve-lo rapido. No meu ot de poketibia, o players quando fazem TRADE (troca de pokemons,iten, etc ...) o server desliga sozinho, tipo o forggottenserver da erro. Alguem por favor pode me ajudar ??
  4. Eu tinha pensado nisso mais tinha uma pequenina duvida, mais ja resolvi tudo, duvida sanada, por favor reportem.
  5. Olá galera Xtibiana ! venho aqui hoje ensinar vocês a colocar um Npc chamado Dalk, cujo troca Benção, Dias Premium, Mudar de City e Mudar de Sexo por Diamonds. Como assim, troca Diamonds ? R: Diamonds é um item que não se encontra em parte nehuma do mapa (ao menos de que vc coloque em seu mapa), esses Diamonds serão vendidos no site do seu server, para que o player vá até o Npc "DALK" e troque os seus diamonds comprados no site por privilégios em seu server. Bom, agora vamos ao script. Na pasta do seu OT, vá em data/npc, copie qualquer arquivo .xml e depois de copiar, cole na pasta data/npc. Renomei o arquivo que você colou para "Premium" (Sem Aspas), depois, abra o arquivo, aperte ctrl + a e aperte o botao Del, Delete ou Backgroud, depende do seu teclado. Feito isso, cole o seguinte codigo na pasta Premium Depois disso, vá na pasta data/npc/scripts e copie qualquer arquivo, depois de copiar, cole. Feito isso, Renomei o arquivo que vc copiou e colou, por "premium" (Sem Aspas). Abra o arquivo e coloque o seguinte código Pronto, seu Npc que vende Diamonds e trará muitos lucros para seu OT estará pronto. OBS: O Npc já vem traduzido, mas se você quer mudar a fala dele, sinta-se avontade. OBS 2: Se houver algum erro com o Npc, pode mandar uma mensagem que eu vou tentar ajudar. É isso pessoal do Xtibia, aguardem novos Tópicos meus.
  6. Cara vc é webdesign, minha config é normal como todas, a diferença é que na parte da DATABASE no config.lua , eu configuei para mysql e mudei o nome do banco de dados. Vc tem um site para poketibia ?
  7. Olá pessoal do Xtibia, queria saber como mudar o level inicial dos players do meu ot, tipo quando um player começa a jogar, assim que ele começa a jogar ele ja sair level 10, alguém pode me ensinar ??
  8. Você pode me dizer um server que o client ja vem com as sprites de natal para poketibia ?
  9. Ola pessoal, em meu ot, os bichos estao rescascendo MUITO rapido ( respawn ) eu queria saber como mudar esse tempo, queria colocar mais tempo para esses da respawn.
  10. Olá pessoal, se alguma boa alma spriter tiver afim de me fazer poucas sprites para o natal. Por favor comente abaixo ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...