Ir para conteúdo

Disturbbed

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Disturbbed

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

725 visualizações

Disturbbed's Achievements

  1. lá meus caros amigos, sejam muito bem vindos ao BaiakUnder É com enorme satisfação que damos largada ao nosso servidor, voltando depois de muitos anos de sucesso! Possuímos uma infra-estrutura impecável (sem lag)! Nosso servidor possui todas as features que um baiak perfeito necessita, são algumas; Dodge e Critical, Castle 24H, Snowball, Battlefield, Capture The Flag, Dice Event, Items Upgrade até +10, Online Points, Loteria de Event Coin (para trocar por ponto no site), Invasão de bosses e muito mais! Entre no servidor e ative o comando !vipgratis e receba 2 Dias de VIP Donate. Rates EXP: 300x Skills: 30x Magic: 20x Servidor 8.6 com cliente custom com novas sprites Abaixo fotos para conhecer um pouco a respeito do servidor.
  2. Sim entendo, mas o que eu quis dizer é, só os tps falantes lagam dessa forma que vocês estão falando? Pq eu tenho muito tp falante no meu server
  3. @Poccnn esse problema só ocorre por causa da checkagem ou são os tps falantes em somente?
  4. Eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem de um monstro de uma AREA X até uma AREA Y por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro que está dentro desta area "TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo.
  5. Mas o seu server tinha o distro compilado pra nao levar ban ? bump
  6. Qual é o tempo maximo que o otlist aprova que os chares fiquem online nos trainers? no meu está 15 minutos e não tomo ban, ok. Mas e se eu colocar tipo 1 hora pra deslogar, vou tomar ban por causa dos players no trainer? Entao qual é o tempo maximo q ele aceita? Já vi em uns topicos que tem como colocar no distro pra não tomar ban, voce sabe aonde acho os codes pra compilar?
  7. Já vi em muitos servers aquele problema de que se cria no acc manager não loga no site por causa do salt etc... Como retira o salt então para que os dois usem a mesma linguagem e não bloqueia o login? E também com isso preciso de um anti magebomb nos account managers, que já ta dificil aguentar... Eu não acho nenhum funcional!
  8. !!! 24 HORAS * UnderworldOT Server * 24 HORAS !!! IP: underworldot.servegame.com Exp: 2000x Skills: 200x Ml : 200x * Mapa com 3 andares de Hunts exclusivas. * Mapa com muitas quests novas. * Muitos eventos diarios. * War System com Escudinho. Aberto 09/01! Venha ser top no UnderworldOT.
  9. Que arquivo ? ... Ninguem pode ajudar ?
  10. Pois é , isso que está estranho , mais a pasta mods está completamente vazia, quando eu a abro até aparece dentro dela 'Vazia' =s Só se for algum script de fora, que esteja em algum lugar dentro da 'data' que seja usada como mod. não tenho certeza. se for nem imagino qual seja ... ;/ up.
  11. Pra vocês ir lá e resetarem denovo ? nem vira =p
  12. Colocou a posição em todos os samples? de todas vocações?
  13. as posições (x,y,z) voce pode pegar elas lá dentro do seu config.lua, dai é so colocar lá na database nos samples e tudo ok! Se der certo , REP+ favor =P
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...