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rodrigoorgirdor

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  1. não sei como aconteceu essa multi-post pq eu só postei uma vez e apareceram 3 posts. nem ideia slicer vou olhar se acho algo estranho aki. de qualquer forma obrigado ae
  2. entedi... o problema aki é o seguinte.... os pokes que não tem passivas... tb estão tirando life dos fantasmas..... o machop por exemplo ... todos os poderes dele hitam no gengar, haunter etc...
  3. eu ja tinha reportado aki... não sei o que aconteceu aki ... mauz...
  4. Pessoal, olhei no configuration.lua as configurações de vantagem e desvantagens de um pokemon sobre outro. tipo o machoke não pode tirar nada da life do gengar, só que aqui esta tirando. os pokemons lutadores, normais estão tirando life dos fantasmas... como configuro isso. só no configuration.lua ou existe outro arquivo a ser configurado?
  5. to pensando seriamente nisso... mas acho que vai ser a ultima solução. primeiro vou ver aki se alguem pode me ajudar hehe hj coloquei aquele esquema la para o player usar o item e ficar com perda de 0% lembra cleberadm? será que pode ser isso. ?
  6. To com um tilte gigante aki.... quando o player morre no pvp o server cai. não da nenhum erro ... mas ele cai... sugestões?
  7. pessoal. eu regulei aki para o pokemon ficar nervoso com menos frequencia... mas ele ta comendo muito.... tipo come umas 20 foods ou mais sem exagero.... tem como regular isso?
  8. aew... olhei no topico que eu tinha colocado antes.... fiz igual o cleber colocou la.... e deu certo agora............ ta dividindo...
  9. MrCatra seguinte. quero que a experiencia tirada de um pokemon caia a cada 25 leveis.... tipo: até o level 50 o player tira 350 do geodude do 50 ao 75 ele tira 262 do 75 até o 100 diminui mais do 100 em diante diminui mais assim sucessivamente até o lvl 150 da pra regular isso nas stages? acho que a galera aki tentou nas stages.. me falaram que não da certo, mas vou olhar aki mesmo assim
  10. deu certo... aki ... testei as duas maneiras... as duas deram certo hehe. resolvido aki. pena que eu só posso dar um rep por dia kk . 6 são os kara vlw
  11. slicer. minha ideia é a seguinte... o player usa o item, e não perde experiencia se morrer, mas assim que ele morrer, ele tem que usar o item novamente... mais ou menos igual ao sistema de bless .. só que com 0% de perda na exp. opa... n tinha atualizado aki... troquei sim fiz os testes dos dois geitos
  12. Testei aki... não funfou ... o player morre mas mesmo assim perde xp...
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