Ir para conteúdo

CaraiDeNome

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CaraiDeNome

Informações

  • Char no Tibia
    Rodriiguetz
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

580 visualizações

CaraiDeNome's Achievements

  1. Olá, eu tenho alguns script que é de um ot 7.92, eu queria usar esses sistema em um ot 10.99 com tfs 1.2 alguém pode me ajuda ? se possível me dizer oque tenho que mudar. Eu tentei arrumar e fiz isso, ele parou de dar erro, mas ele cura o char apenas uma vez, ele deveria cura varias vezes. pode se por causa do storage ? Alguém pode me ajudar ?
  2. Olá, gostaria de saber se alguém tem um script de algum npc que ao pegar promotion com ele reseta o level do player. Exemplo: Knight Level 200 pega promotion pra Elite Knight (Ele Voltaria Level 8, Com HP, MANA e CAP de Level 8 ) Acho que deu pra intender. @edit Eu consegui um script mas ta dando um erro. erro que está dando é esse o script que to usando é esse Alguém pode me ajuda com isso ? Agradeço deis de já. Obrigado.
  3. Eu to com um ot que baixei aqui e no topico dele fala que é 10.97-11, mas não consigo usa o cliente 11 nele, como faço pra por ele só na versão 11 ? esse é o ot que to usando: http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-otxserver-1097-1100-flash-globalfull-otherworld-hearth-of-destruction-quest-battlefield-last-man-standing-capture-the-flag-zoombie-event-war-anti-entrosa/?page=1
  4. Gostaria de saber qual site eu uso pra esse ot ? http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-otxserver-1097-1100-flash-globalfull-otherworld-hearth-of-destruction-quest-battlefield-last-man-standing-capture-the-flag-zoombie-event-war-anti-entrosa/?page=1 Agradeço!
  5. estou tendo o seguinte erro ao carregar a database que vem com o otserv, alguém poderia me ajudar com isso ?
  6. Sou Meio Cavalo Com Esses OT Novo, Esse Já Vem Com Site ? Onde Eu Consigo Um Site Compativel Com Ele ?
  7. Ola, Gostaria De Pedir a Vocês Um DAT/SPR Editor Pra Versão 8.70 Se Alguém Puder Me Ajudar Agradeço Deis De Já. Grato. REP+ Pra Quem Me Ajudar. OBS: Não Sei Se Estou Na Area Correta, Se Não Estiver Peço Para Que Movam Para Area Correta. Grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...