Ir para conteúdo

urso89

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre urso89

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

1027 visualizações

urso89's Achievements

  1. Nossa senhora mano, você ainda é vivo? eauhaeuhaeueahuea.

     

    não sei se irá lembrar de mim, mas eu fiz parte da equipe do Saint Seya, era programador, no skype era (Cadu Maverick)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Tony Araujo

      Tony Araujo

      Mano, não lembra? Eu estava fazendo o Launcher e as magias, e o Bidu estava fazendo o mapa e talz.

    3. urso89

      urso89

      Meu nome eh Fernando. Foi comigo mesmo?? Teve um cara que roubou meu servidor e estava falando que era dele. Voce não ta confundindo não?? ^,^

       

      O meu servidor tem quase 6 anos, lembro ficava no skype com varios players, ja coloquei ele online varias vezes nesse tempo, mas não consigo lembrar de todo mundo.

       

      O único scripter q lembro, foi um que fez o meteoro de pegasus, depois saiu da equipe. No cliente só eu mexia, porque não passava minhas sprites pra ninguem.

    4. urso89

      urso89

      Ate me matar, já me mataram na internet. Um cara postou disendo que trabalhou comigo, mas eu morri, e queria re-abrir o servidor. Kkkkkk... um cara ficou meses me procurando pra ver se era verdade.

  2. Olá pessoal. Sou o criador do primeiro Cavaleiros do Zodiaco Tibia Online. Meu nick oficial e Urso89, mas no CDZ uso o de Deus Zeus. O servidor foi criado em 2010, e já foi re-aberto por mim algumas vezes. Pretendo colocar ele online novamente no prazo de uma semana a duas, mas dessa vez para ficar. Vou voltar com meu projeto, muito mais forte do que antes, e preciso de uma equipe seria, e forte pra me ajuda. Sera a primeira vez que reúno uma equipe para me ajudar. Quero que todos interessados no jogo deixem aqui um post com o currículo de voces contendo as seguintes informações. Nome: Idade: Skype: Habilidades: (Só o que realmente sabe fazer. exemplos: sei mexer com script. sei mexer com html, já fui gm, etc... etc...) Exp[/size]eriencias: (como já atuou em algum projeto) Fale um pouco sobre voce e o porque deseja participar do projeto: Atualmente só quero um GM, para fazer eventos, mas pretendo ter 5 integrantes na equipe. Os cargos que me interessarem, vou adicionar. Haverá uma remuneração, mas sera baseado no bom trabalho de voces. Isso irei discutir pessoalmente com a equipe, assim que for formada. O servidor vai ter uma página no facebook para divulgação. Podem entrar em contato comigo por ela. Ainda esta em desenvolvimento. Minha net esta travando com o facebook, por algum motivo hoje, por isso não estou conseguindo finalizar a edição da página, mas assim que a internet voltar ao normal, vou terminar. Link abaixo: http://www.facebook.com/cdztibia Link do Blog do Jogo( esse blog e antigo e sera modificado ): http://cdztibia.webnode.com.br/ Twitter do Jogo: @Taira_89 Atualização: O povo pediu imagens para ver algumas coisas que o servidor tem, sendo assim, vou postar. -140 vocações(Fui contar) -+200 skills proprias -40 armaduras prontas(11 de bronze, 11 de ouro, 11 suplices de ouro, 5 armaduras negras, não lembro quantas de prata estão prontas) -Sistema de armauras(esse aqui os plagiadores não tem pq n adianta só roubar as sprites do servidor ^^) Video do Jogo: ps: Não sei editar video, inclusive se alguem quiser criar um video para o jogo aceito. Imagem 1: http://cdztibia.webnode.com.br/images/200000238-bc0dfbd07c-public/Cliente.JPG Imagem 2: http://cdztibia.webnode.com.br/images/200000241-804cc8147c-public/Olimpo.JPG Imagem 3: http://cdztibia.webnode.com.br/album/galeria-de-fotos/#torneio-de-cinsnei-negro-8-1-jpg
  3. Pessoal, meu nome é Fernando, verdadeiro dono e criador do CDZ Tibia, vim falar que estou vivo, não morri, que esse animal inventou historia, só para diser que tinha o servidor, era dono, mas não sabia mecher, vi gente que me conhecia ai ficando chateado pela mentira de um otario. .-. Fiquei sabendo do post por um cara, fan do anime, e que queria montar o servidor e queria me ajuda, que me contou sobre esse post. E Danilo, seu cdz tibia o kralho, quem fez esse servidor fui eu, e você roubou. Podia te denunciar por crime, mas sei que você tem familia, pq já conversei com você, e por isso deixei quieto, pq vc eh um filho da **** ^^ E pra quem não lembra, eu tinha um irmão só que se chamava Henrique, era o Deus Hades, Juan, era meu amigo da Bahia, Deusa Athena, e eu Deus Zeus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...