Ir para conteúdo

markindoot

Visconde
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

markindoot venceu a última vez em Outubro 11 2017

markindoot had the most liked content!

Sobre markindoot

Informações

  • Char no Tibia
    Schznister Equilibriun
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3783 visualizações

markindoot's Achievements

  1. markindoot

    Moon Baiak

    Lançamento agendado para: 20/04/2021 Recompensa de lançamento: *O primeiro jogador que alcançar o reset de nivel 3 no servidor ira receber a premiação de R$: 100,00 + 30 Shop Points, sendo de escolha do mesmo receber por pix, mercadopago ou paypal. Para mais informações de como funciona o reset acesse: RESET.(Essa recompensa só será valida caso o servidor alcance o minimo de 50 players simultaneamente conectados) Abaixo tem algumas informações sobre o nosso servidor, em caso de dúvidas acesse nosso discord.
  2. E o tibia harry potter puro irmãozinho posta ai pfvr ❤️

  3. olha la minha mensagem pfv

  4. Bom dia pessoal! Estou um tempo sem postar por aqui, mas queria a opinião de vocês. Fiz esse map para um projeto e junto do mesmo, vou criar uma história. Vai ser um pouco puxado, mas quando tiver mais adiantado eu explico para vocês como vai funcionar esse AT Server e as propostas e idéias que estou organizando. Essa imagem seria a Cidade, ou melhor, templo do ORC King "Rei dos Orc's" Estarei colocando sem cortes para poderem observar com todos os detalhes. Galera, quaisquer erros no map ou criticas no mesmo, erros encontrados na escrita do texto... sintam-se livres para dizer. Obrigado a atenção de vocês! Map 1: Salão do Rei Map 2: Seria um caminho para acessara área descrita acima A Imagem editada ficou com uma resolução não muito boa, mas já acompanha o inicio da história de Barasgn, o Rei dos ORC's do Vilarejo das Pedras.
  5. Fala Galera do XTibia, venho trazer minhas sprites do projeto que eu estava começando, perdi o projeto por causa de um problema no computador, nao tinha muita coisa pronta mas agora estou sem tempo para continuar e ter que refazer algumas das coisas que fiz, o que eu tinha guardado sao as sprites, algumas incompletas.. Aldebaram de Touro: Asmita de Virgem: Albafica de Peixes: Sisifo de Sagitário: Shion de Áries: Manigold de Câncer: Aspros de Gemeos: Athena Deusa da Guerra: Bom espero que gostem, nao estao completos mas ja sao alguma coisa pra quem quiser criar, abraços. Uso livre.
  6. mano nao funciona, eu uso !subir, !descer e nada acontece
  7. Me ajuda fazendo favor, o erro Unsupported Client Version (8) continua mesmo fazendo isso tudo ai =/
  8. Fala galera do XTIBIA, queria uma ajuda com uma magia.. (nao sei se está na area correta para o pedido, se estiver na area errada desculpe.) Estou com um projeto de CDZ e preciso de uma magia ao usar, o personagem tipo que troca de roupa, eu fiz um efeito, equipando parte por parte da armadura, bota, luvas e armor.. EX: eu to com o outfit normal, eu uso Transformar, aparece o efeito X no lugar do meu boneco e quando acabar o efeito, ja ta com a roupa transformada (com a armadura de ouro). Esperando a resposta de vcs, abraços.
  9. Boa tarde, eu queria pedir a vocês um script de anuncio do TOP LEVEL do servidor, exemplo: O Player "Stanley" é o top server level 807, automaticamente a cada 2 horas o server envia uma mensagem "BROADCAST" informando o level que ele está atualmente e dizendo que ele é o top level do server. A mensagem pode ser assim mais ou menos "O Player Stanley está no comando do servidor, LEVEL 807!!" E claro, caso alguem passe ele, comece a enviar a mensagem sobre o novo TOP LEVEL do Server Não sei se postei no local correto, caso contrário peço pra moverem
  10. Fala galera do XTibia, preciso da ajuda de vocês em um script.. no GTA San Andreas, vc faz um macete e aparece um aviao do lado do seu personagem.. no meu otserv, eu fiz um item , que ao dar use nele, aparece um aviao do lado. É um sumon do player mas eu coloquei pra ele n andar. AVIAO: Looktype do aviao: 88 itemid: 5741 Eu preciso de um sistema de fly system que o player diga !fly ai ele vai subir no aviao como se fosse poketibia.. e pode voar pelo mapa todo, para subir ele fala !sobe e para descer ele fala !desce. Nao sei se postei na area correta entao se tiver na area errada movam e desculpe.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...