Ir para conteúdo

valcimar12

Campones
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre valcimar12

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

valcimar12's Achievements

  1. certinho, galera vlw ai! no precisa fica zangado... pelo jeito deve ser muito difícil de arruma isto né? OK! pode mover!!!
  2. Slicer, desculpe pela minha ignorância, + não sei o que é um serv soh.. pronto.. espica melhor pq não entendi.
  3. vou esplica o que ouvi pra ver se alguem me ajuda: tenho 2 server Centurion, o server 1 tem este pokemon ai perguntei no forum se dava pra transferir estes pokemon a cima, do servidor 1 para o servidor 2 e o Roksas se ofereceu para ajudar, ele transferiu os pokemon de um server pra outro e tudo +, só que quando eu abri o servidor 2 e tentei dar /s ou /m em qual que um destes pokemon acima citados, ele aparece com o sprite bagunçado, em tao o Roksas faou pra eu usar o spr do cliente do servidor 1 no cliente do servidor 2, eu botei + ta dando mensagem de erro: erro eu tentei usar o cliente completo do servidor 1 no servidor 2 + da o mesmo erro o cliente e os servers que eu to falando: peso que testem o mesmo cliente nos dois server e vejam o que eu to falando ajudem me por favor! Rep+
  4. só pra ver se eu entendi: eu pego a xml do pokemon e coloco dentro da pasta poke, ai pego a linha de comando dos ataques que esta dentro do arquivo spells e adiciono ela no spells do meu server... só isto? e o arquivo monsters.xml não meche nele? onde fica as sprites?
  5. sera que da? como transferir um Pokémon de um otserver pra outro? Quero saber quais arquivos devo transferir, e em quais arquivos tem Lina de comando para os Pokémon... O que vocês puderem me ajudar sobre este assunto ta valendo!!! Os pokemons que quero transferir é DIALGA PALKIA GIRATINA, do otserver centurion v1 para outro centuion sem lvl, e para um centurion com lvl! E se for possível pasar do centurion v1 para qualquer otserver, também seria bom!!! Vlw!
  6. vlw ai GuhPk, é exatamente o que eu estava procurando... obrigado! desculpe pelo comentário, é que não sabia, eu botei testando + logo apos de testar eu ia edita ele e coloca o agradecimento. pode mover por favor! obrigado!!!
  7. tentei envia mensagem pra ele, + diz que o membro cacaiu nao pode receber nova mensagem! ajudai!
  8. desculpe amigo, + neste link ai so tem o cliente, eu gostaria do server tambem!!! vlw!
  9. gostaria de saber se alguem tem o server Pokemon Centurion v1 que tem o Gera Dialga Palkia... + eu queria uma sem sacanagem, tipo tem uma que a galera posta ai que ta cheio de bugues e chingamentos, uma que esteja legauzinha vlw! vlw!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...