Ir para conteúdo

wesleyt10

Barão
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

wesleyt10 venceu a última vez em Dezembro 26 2017

wesleyt10 had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre wesleyt10

Informações

  • Char no Tibia
    Wesleys
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

3011 visualizações

wesleyt10's Achievements

  1. FREE FOR USE PODEM USAR A VONTADE GALERA (meu editor nao da opçao de visualizaçao) https://i.imgur.com/TMMZB8c.png
  2. Olá gostaria de uma ajudinha com o script da yalahari quest ! ele funciona perfeitamente mas na hora que ele cria os monstros fica spamando erro na distro! e só para quando todas as waves sao sumonadas! ERRO ACTIONS.XML QUEM PUDER AJUDAR MUITO OBRIGADO!
  3. obrigado Galera ^^ sim ja ajudei algumas coisas do arton bem, quando estive começando por aki, agora nao possuo mais tempo, homem de familia agora , nao sobra tempo
  4. Olá galera estarei doando a voces um pack com muitas sprites que fiz a muito tempo , bleach e HunterxHunter Abrç!!! Galera O Link Do pack: https://www.4shared.com/rar/NK0SaaK3ei/sprhunterandbleach.html?
  5. Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!
  6. Olá galera !!! A muito tenho procurado e estudado sobre otservers e entt formulei e editei um otimo server 7.4 da antigas e como sou spriter decidi adcionar minhas sprites junto ao server e assim formular um Rpg muito mais dinamico , com infinitas ideia e possibilidades para aumentar as hunts e quest de um global OLD SCHOOL!!! Isso Mesmo Old!! totalmente , para Nossa Sorte trabalhei muito para configurar perfeitamente o server e funcionar totalmente sem bots e sem tasks "chatas", o grande proposito do servidor eh manter a essência do tibia 7.4 sem modificar ou alterar nada na jogabilidade . aumentando somente as areas de Hunt e items e monstros totalmente proprios do server, sem esquecer que eh umamapa global onde tenha que estar todo funcional como o da epoca e ou mais proximo possivel com novas areas nitidamente visiveis que foram adicionadas ao servidor, para que os jogadores que gostam dessa nostalgia n sejam forçados a ver ou acessar nossos updates !!! assim tambem se compromentendo a estabelecer puniçoes a jogadores mal intencionados e tambem estare-mos focados em manter sempre atualizaçoes e novidades ao server !!! e nao abandona-los como muitos fazem depois que conseguem SEU PUBLICO! (Em breve estarei criando a page para o server no facebook) Ai vão algumas fotos doq será visto no server!!!(apenas visto não exatamente igual)
  7. bom no meu config.lua pelo menos n tem :S mas vlw mesmo assim!!!
  8. onde fica isso no config? ja procurei de todas as formas
  9. O servidor ficou em testes por 400hr+ de uptime sem nenhuma queda com 52 player ativos !!! Mapa global 8.60FullWAR 100% retroall questsAnihilatorinquisitionDemon helmetDemon oakBlue legsBanshee quest zombievent Woe Wrath of the Emperror Global stages 500x-1.5x skill: 35 magic:15 Loot: 4 Muito mais!!!Host in Usa 24/07/30Conta no site : globeranets.com Tudo balanceado!!!! exp stages!!!quests 99%host 24/7/30venha conferir!!!task's e missoes full!!!crie sua conta !!!
  10. cara obrigado mas eu gostaria de saber se da pra mudar sem ter que compilar o distro ?
  11. Alguem sabe me informar como colocar o healing damage invez de verde em azul em ot 8.6 para ficar como as versoes atuais de hj em dia?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...