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narutomaniacos

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  1. tfs 0.3

    Muito obrigado, salvou meu dia.
  2. tfs 0.3

    estou com erro ao tentar capturar um pokemon, ao usar pokebola no corpo do pokemon nada acontece e recebo esse erro no console [17/07/2016 22:13:26] [Error - Action Interface] [17/07/2016 22:13:26] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/07/2016 22:13:26] Description: [17/07/2016 22:13:26] data/actions/scripts/catch.lua:44: attempt to call global 'isShinyName' (a nil value) [17/07/2016 22:13:26] stack traceback: [17/07/2016 22:13:27] data/actions/scripts/catch.lua:44: in function <data/actions/scripts/catch.lua:9> segue com o catch.lua e o catch system Catch.lua: Catch system.lua (lib)
  3. poke

    O catch não funciona, como arrumo isso?
  4. tfs 0.3

    Quero pedir ajuda de vocês numa talkaction que vai ser usada no summon, vai funcionar assim, ele usa a magia depois morre, como um kamikaze. Eu coloquei essa função para os summons poderem usar spells. ( doCreatureCastSpell ) http://www.xtibia.com/forum/topic/232979-c-docreaturecastspellcreature-spellname/ Obs: Pela minha logica funcionaria da seguinte maneira: o player usa a talkation, depois da spell executada o summon é removido. script:
  5. tfs 0.3

    Olá pessoas, to aqui para pedir uma ajuda PARA ADICIONAR ALGUMAS COISAS num script de summon por level, exemplo: Eu sou x level, uso o summon e sumono x monstro. Porém o script é muito simples; se o player não tem o level necessário não envia a msg avisando isso a ele, não tem exausted também. Como eu sou totalmente leigo vim pedir uma ajudinha de vocês. Segue o script:
  6. otserv 8.x

    Sou leio no assunto, tentei compilar essa source mas não estou achando o TheForgottenServer.dev alguém pode me ajudar? :(
  7. E essa é a comunidade brasileira.
  8. Eu estava viajando esses dias, voltei hoje e vou upar.
  9. otserv open pvp

    exatamente e você me entendeu  :lolz:
  10. anúncio

    Na verdade não da pra recuperar o loot, o corpo some automaticamente, também não curti muito isso..
  11. otserv open pvp

    O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo.
  12. action

    Bom pessoal, vasculhando pelo forum encontrei um talkaction de teleport, faltava algumas coisas eu adicionei com ajuda de membros mas ainda preciso de ajuda em 2 coisas para deixar o teleport perfeito, me ajudando vai estar ajudando a comunidade pois irei postar o script.   1° coisa, na verdade nem sei se é possível: deixar o player completamente paralisado durante os 10 segundos em que o player vai estar sendo teletransportado(se possível, com uma mensagem "você não pode se mover enquanto teleporta")   2° durante os 10 segundos o player fique com um efeito que só acabe quando ele for teleportado.     script: [spoiler] --[[Script By Vodkart]]--   function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 212193) > os.time() then         return doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, 212193) - os.time() .. " segundos.")     end   local config = { pz = False, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = true, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = true, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) }   --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=122, y=836, z=7},level = 50,price = 1000}, ["templo"] = { -- nome do lugar pos = {x=99, y=188, z=7},level = 50, price = 2000}, ["trainer"] = { -- nome do lugar pos = {x=334, y=265, z=15},level = 20,price = 3000}, ["yama"] ={ -- nome do lugar pos = {x=301, y=842, z=15},level = 10,price = 4000} }   --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end     local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este Local Não Esta Disponivel Cheque A Lista Dos Locais !tp lista") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end addEvent(function()    if isCreature(cid) then       doTeleportThing(cid, a.pos)       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 115)    end end, 5 * 1000, cid, townpos) -- 10 * 1000 representa 10 segundos ate teleportar. doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " Está Em Teletransporte Para: \n " .. param .. ".") setPlayerStorageValue(cid, 212193, os.time() + 300) -- tempo em segundos. return TRUE end [/spoiler]   Desde já obrigado.       @UP @up @UP @UP  
  13. script

    Vi umas pessoas querendo esse script então como não achei no forum resolvi postar.. serve para regular os rates do seu server, exemplo: do level 30 até o 49 o Rate ml(dificuldade para UPAR) é 1   primeiro vá em config.lua procure por Rates em rateSkill deixe 1 Em creaturescript/scripts/skills (caso não tenha pasta skills crie)   copie e cole qualquer script, então o renomeie para "stagesconfig" e cole isso dentro: [spoiler] skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,3},{30,2},{50,2},{80,1},{100,0.90},{130,0.50}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{30,6},{50,4},{80,2},{100,1},{130,0.25}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} -- uncomment it to make it work, you can remove other skill config if you dont need it skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,2},{30,1},{50,0.90},{80,0.80},{100,0.60},{130,0.50}} showInfoOnAdvance = false -- send player message about skill rate change showInfoOnLogin = false -- send player message about skill rates when he login   function getPlayerSkillRatesText(cid)  local skillInfo = getPlayerRates(cid)  return "Rates: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end [/spoiler]   Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstageslogin" e cole isso dentro: [spoiler] dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/skills/stagesconfig.lua")   function onLogin(cid) for skill, skillStage in pairs(skillStages) do if(skill >= 0 and skill <= 6) then nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) else nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) end for i, skillRateInfo in pairs(skillStage) do if(nowSkill >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) end if(showInfoOnLogin) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getPlayerSkillRatesText(cid)) end registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") return TRUE end [/spoiler]   Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstagesadvance" e cole isso dentro: [spoiler]  dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/skills/stagesconfig.lua")   function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skillStages[skill] ~= nil) then local skillRate = 1 local oldRates = getPlayerRates(cid) for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do  if(newLevel >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) if(showInfoOnAdvance and skillRate ~= oldRates[skill]) then if(skill >= 0 and skill <= 6) then configRate = skillConfig.skill else configRate = skillConfig.magiclevel end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, SKILL_NAMES[skill] .. " rate changed from " .. oldRates[skill] * configRate .. "x to " .. skillRate * configRate .. "x. " .. getPlayerSkillRatesText(cid)) end end return true end [/spoiler]   Depois vá em login.lua e registre as tags: registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin") registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance")   e então em creaturescripts.xml:  <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skills/skillstageslogin.lua" /> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skills/skillstagesadvance.lua" />   Para configurar é simples, basta ir em stagesconfig: por exemplo no fist fight {0,3},{30,2} = no level 0 o rate skill sera 3, isso só ira mudar no level 30 que o rate sera 2, configure todas as skills ao seu gosto! OBS: Testado em tfs 0.3.6(8.60) Creditos: Autor desconhecido(caso você seja o criador do escript informe e colocarei os creditos), eu pelo tópico. Espero ter ajudado.
  14. Já testou abrir com um ventilador próximo ao note?
  15. E esse [GORE] boladão ai? Se atacassem os donos não iria achar ruim... :huh:  
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