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narutomaniacos

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  1. poke

    O catch não funciona, como arrumo isso?
  2. otserv 8.x

    Sou leio no assunto, tentei compilar essa source mas não estou achando o TheForgottenServer.dev alguém pode me ajudar? :(
  3. wop

    E essa é a comunidade brasileira.
  4. otserv open pvp

    exatamente e você me entendeu  :lolz:
  5. anúncio

    Na verdade não da pra recuperar o loot, o corpo some automaticamente, também não curti muito isso..
  6. otserv open pvp

    O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo.
  7. script

    Vi umas pessoas querendo esse script então como não achei no forum resolvi postar.. serve para regular os rates do seu server, exemplo: do level 30 até o 49 o Rate ml(dificuldade para UPAR) é 1   primeiro vá em config.lua procure por Rates em rateSkill deixe 1 Em creaturescript/scripts/skills (caso não tenha pasta skills crie)   copie e cole qualquer script, então o renomeie para "stagesconfig" e cole isso dentro: [spoiler] skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,3},{30,2},{50,2},{80,1},{100,0.90},{130,0.50}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{30,6},{50,4},{80,2},{100,1},{130,0.25}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,10},{30,8},{50,6},{80,4},{100,2},{130,0.50}} -- uncomment it to make it work, you can remove other skill config if you dont need it skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,2},{30,1},{50,0.90},{80,0.80},{100,0.60},{130,0.50}} showInfoOnAdvance = false -- send player message about skill rate change showInfoOnLogin = false -- send player message about skill rates when he login   function getPlayerSkillRatesText(cid)  local skillInfo = getPlayerRates(cid)  return "Rates: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end [/spoiler]   Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstageslogin" e cole isso dentro: [spoiler] dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/skills/stagesconfig.lua")   function onLogin(cid) for skill, skillStage in pairs(skillStages) do if(skill >= 0 and skill <= 6) then nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) else nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) end for i, skillRateInfo in pairs(skillStage) do if(nowSkill >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) end if(showInfoOnLogin) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getPlayerSkillRatesText(cid)) end registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") return TRUE end [/spoiler]   Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstagesadvance" e cole isso dentro: [spoiler]  dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/skills/stagesconfig.lua")   function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skillStages[skill] ~= nil) then local skillRate = 1 local oldRates = getPlayerRates(cid) for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do  if(newLevel >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) if(showInfoOnAdvance and skillRate ~= oldRates[skill]) then if(skill >= 0 and skill <= 6) then configRate = skillConfig.skill else configRate = skillConfig.magiclevel end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, SKILL_NAMES[skill] .. " rate changed from " .. oldRates[skill] * configRate .. "x to " .. skillRate * configRate .. "x. " .. getPlayerSkillRatesText(cid)) end end return true end [/spoiler]   Depois vá em login.lua e registre as tags: registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin") registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance")   e então em creaturescripts.xml:  <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skills/skillstageslogin.lua" /> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skills/skillstagesadvance.lua" />   Para configurar é simples, basta ir em stagesconfig: por exemplo no fist fight {0,3},{30,2} = no level 0 o rate skill sera 3, isso só ira mudar no level 30 que o rate sera 2, configure todas as skills ao seu gosto! OBS: Testado em tfs 0.3.6(8.60) Creditos: Autor desconhecido(caso você seja o criador do escript informe e colocarei os creditos), eu pelo tópico. Espero ter ajudado.
  8. E esse [GORE] boladão ai? Se atacassem os donos não iria achar ruim... :huh:  
  9. bug
    REP

    REMOVIDO
  10. assistência

    Esse nick esta me trazendo grande constrangimento kkkk, se pudessem mudar para "Mr Kennedy" ficaria muito grato.
  11. otserv open pvp

    Deletou a versão antiga antes de baixar a nova?...
  12. anúncio

    Testado e aprovado, sistemas incríveis vale a pena jogar!
  13. otserv open pvp

    Quais a diferenças entre as classes? não achei esta informação haha.
  14. Em "Como conheceu OTServers?"  deveria ter a opção das falecidas lan houses haha, gostei, muito bem elaborado o questionário. Nick: narutomaniacos
  15. 8.6

    estão faltando dlls,e talvez alguns arquivos,mesmo baixando o pack(openssl) de instalar,compilar (com sucesso) baixar as dlls,executar o tfs da o erro: Failed to load symbols, theforgottenserver.map file not found.      
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