Ir para conteúdo

xRunning

Artesão
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xRunning

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

xRunning's Achievements

  1. Não entendi, qual o processo que eu tenho que fazer?? Somente baixei o servidor, o Xampp (pois vi em um tópico que precisava, e tentei abrir o servidor. Só que apareceu aquilo)
  2. Boa noite, estou com alguns problemas ao abrir o servidor de WoDBO WARS, baixei o servidor aqui no xTibia, mas não consigo iniciar ele. Alguem poderia me ajudar??
  3. Boa noite, estou com problema para colocar meu Poketibia no ar. Abri as portas 7171 e 7172 do firewall, cadastrei o IP no No-IP, baixei o DUC, ativei, configurei o IP no config.lua do servidor e no entergame do client, o servidor usado é o DxP. Alguem poderia me ajudar a colocar no ar?
  4. Estou disposto a pagar em dinheiro quem puder me ajudar.
  5. Boa noite, Estou com um problema para deixar meu OTServer online, estou utilizando a base do Skyfall com Source, abri as portas 7171 e 7172, fiz o IP fixo no No-IP, configurei o IP no Client, configurei o IP no Config.lua do servidor, mesmo ativando tudo isso não consigo logar o meu servidor, existe algo que estou fazendo de errado? Existe algo que alguém possa me ajudar a corrigir por favor? Meu servidor já está completo, estou precisando somente coloca-lo online para testar e posteriormente investir para deixa-lo 24hrs online. Vale ressaltar que meu PC é Windowns 10, e minha internet é compartilhada. Desde já, obrigado!
  6. Substitui da forma que você indicou, preenchi usuario, senha, porta, protocolo, tudo correto, mas ao apertar OK nada ocorre.
  7. Substitui da forma correta agora e mesmo assim não foi, to achando que é algum problema no IP, estou usando o DUC do No-IP, com host criado e tudo da forma certa, mesmo assim não vai, será que é porque minha internet e via Wi-Fii?
  8. Vi alguns tutoriais, para substituir da forma que você ensinou acima, porem no servidor que vou usar como base, está desta forma, e ao substuir o Server IP ao lado do 7171, a caixa que você coloca o usuário e senha some. Anexei o entergame para você dar uma analisada. Obrigado! Meu IP é (201.68.145.88) caso já queira alterar, mas por favor me explique o que foi feito! entergame.lua
  9. Boa tarde, gostaria de saber como faço para alterar o IP do meu client, ja fiz o IP no No-IP, configurei o ip do Servidor, somente não consigo alterar o IP do Client, alguém poderia me ajudar? O servidor e client que usei como base foi o [DxP] - -
  10. Loguei, ótimo servidor. Caso precise de ajuda em algo pode me contatar.
  11. xRunning

    Avatar

    Obrigado Codeur, desculpa a demora ao agradecer. Trabalhando muito. :x
  12. Então. Eu tenho uma breve dúvida sobre postagem na seção " Anuncie seu site ". Então na seção está escrito... É Proibido sites relacionados á Warez, Cheats(Seja qual for o jogo), Tibia e/ou OTserv, Design, Pornô ou qualquer outra coisa que fira as regras gerais do XTibia.Eu tenho um breve fórum FÃ, referente a um servidor de poketibia. O Fórum e relacionado apenas a coisas daquele servidor. Nada vinculado diretamente com a equipe de administração do jogo. Um Fórum Fã... Então eu n poderia Anunciar meu fórum na seção " Anuncie seu site " Obs: Não soube aonde postar está dúvida. Pensei em criar um tópico na seção " Atendimento ". Porém la diz que não poderia ser postado coisas relacionadas a OT Servidores... Desculpe se postei no local incorreto.
  13. Olá, Codeur fez uma sign que eu gostei muito, muito mesmo... Então se possivel queria um Avatar parecido... [ ] Avatar / [x] Sign / [ ] Outro. Qual? Tema: Eminem Render/Stock: ... Tamanho: 256x199 (comprimento/largura) Tipografia: Opcional Preferência: Opcional Como eu disse acima o Codeur fez uma sign que eu gostei pra #!@$, E queria um Avatar com o Tema do Eminem mas com a "borda/em volta" Semelhante. Não precisa ser meio azul e tal, façam de sua preferencia. Agradeço desde já. Sign By Codeur :
  14. Codeur - não foi nada. Obrigado novamente cara. Dudinha a você também. Desculpa pelo lance do outro tópico. Não foi por querer. Obrigado aos dois.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...