Ir para conteúdo

jb2

Campones
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jb2

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

1620 visualizações

jb2's Achievements

  1. jb2

    Dúvidas?

    Estou meio sem tempo ultimamente para finalizar, assim que possível, atualizarei o tópico do projeto. P.S: Obrigado pelo apoio na assinatura, fico feliz por acreditar no projeto!
  2. Poderia me enviar uma print como esta em sua resolução ai? Assim posso ver onde esta quebrando e corrigir. Ótimos updates, fiquei surpreso com esse layout, muito bonito! E o portal espero que faça sucesso, esta dando um belo trabalho a toda equipe da xtibia. Espero que gostem e aprovem as mudanças.
  3. Exatamente, maioria dos problemas que a galera teve com o cliente foi perante o windows xp. Não é obrigação nossa dar suporte pro windows xp já que a própria microsoft descontinuo ele, não sai mais atualizações para ele. Eu pensava que auxiliar os jogadores era obrigação da equipe que desenvolveu o jogo, sei lá...Os valores mudaram com o tempo Você usar um SO que é descontinuado pela própria empresa que o desenvolveu é nossa obrigação dar suporte? ^^ Não, a obrigação de suporte da equipe é auxiliar qualquer um que tiver interesse em jogar, não ? ^^' Se alguém tem interesse em utilizar algo que você desenvolveu, mas está com alguns problemas, você, no mínimo, deveria ajudar, não ? Mas, faça o que quiser, o servidor é seu, afinal de contas... xD Não ^^ é a mesma coisa que você comprar um software e ir instalar no windows 98 e depois entrar em contato com a empresa obrigando eles a dar suporte porquê você não conseguiu instalar o software deles no windows 98. Eles vão apenas dizer que para instalar o software existe recomendações minimas, por que aqui seria diferente? ^^
  4. Exatamente, maioria dos problemas que a galera teve com o cliente foi perante o windows xp. Não é obrigação nossa dar suporte pro windows xp já que a própria microsoft descontinuo ele, não sai mais atualizações para ele. Eu pensava que auxiliar os jogadores era obrigação da equipe que desenvolveu o jogo, sei lá...Os valores mudaram com o tempo Você usar um SO que é descontinuado pela própria empresa que o desenvolveu é nossa obrigação dar suporte? ^^
  5. jb2

    Membros da Equipe

    HAHA sim. O gpedro não faz mais parte do projeto, havia esquecido de atualizar o tópico.
  6. jb2

    Entre Para Equipe!

    Basta me enviar algum trabalho em CI + datamapper se possível, ai poderei analisar melhor. Ou até mesmo se tiver algum repositório...
  7. Exatamente, maioria dos problemas que a galera teve com o cliente foi perante o windows xp. Não é obrigação nossa dar suporte pro windows xp já que a própria microsoft descontinuo ele, não sai mais atualizações para ele.
  8. Não tem como liberar amigo, o servidor tem itens com sprites próprias, mapa e etc. Se liberasse ele também não conseguiria jogar, pois seria um login 10 debug ^^ Mas a equipe já esta empenhada em descobrir qual é o problema do cliente não funcionar em algumas maquinas.
  9. jb2

    Entre Para Equipe!

    Opa fera, que bom, fico feliz pela sua força de vontade, e espero que você possa vim ajudar em algo, me adicione no skype e me manda o que tu sabe, assim posso analisar onde você poderá dar uma força. Skype: tcctxe.
  10. Mas você tento abrir o cliente direto ou pelo laucher?
  11. Infelizmente alguns usuários estão enfrentando problemas com a instalação do cliente, não sabemos porque, peço desculpas. Mas este erro deve ser algum conflito do seu computador, se possível atualize o windows framework e etc.
  12. Desative ant-virus, firewall, e execute como administrador.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...