Ir para conteúdo

Skailord

Campones
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Skailord

Informações

  • Char no Tibia
    Skailord
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Skailord's Achievements

  1. eu coloquei esse daqui http://www.xtibia.com/forum/topic/216070-neblina/?hl=shaders#entry1531194 que o malconte mostrou e fiz tudo que ele disse mas não aparece nada tem como ajudar?
  2. e como seria esse sistema? teria um tutorial aq no xtibia? e se tiver teria como me mostrar?
  3. queria um sistema para que o server parecesse mais realista e o ambiente ajuda muito nisso e alem do sistema eu gostaria de pedir as spr desse efeito: se vcs me ajudarem a unica coisa em que posso retribuir será com um rep ++ mesmo não sendo muita coisa .
  4. sim, mas eu quero as sprite desses efeitos, se tiver na pasta do ot client da pxg me diz onde tá que eu pego.
  5. Iae galera, venho hoje pedir a vcs que me ajudem com umas sprites que preciso que são os efeitos do deserto e neve que tem no pxg, tenho as sprites deles mas não encontro em lugar nenhum mas se vcs tiverem e puderem disponibilizar agradeço. efeito neve: efeito areia:
  6. No caso eu usei a forma que o techrlz mostrou mas dá um erro no caso eu coloquei para ele ler as spr pic e dat em um arquivo rar mas dá esse erro.se tiver como ajudar seria bom.
  7. Iae galera, hoje vim pedir ajuda a vcs sobre esse assunto como mudar o diretorio pelo qual o client ira ler as spr e dat se tinha como ao inves dele ler na mesma pasta onde está ele lesse "pasta do client/ spredat.cab" para ficar mais dificio de se roubar as sprites, quem puder ajudar ficarei grato.
  8. sera se tem chance de descompilar o client de ntobr? ​acho meio difícil mas não vale apena tentar.
  9. e as spr de nto brasil 0,3 que vc descompilou são de tibia 8.60, por isso deu dbug.
  10. Desculpa galera, mas veio uma duvida muito antiga e queria pedir a voces que não só resolvera meu problema mas de outras pessoas tambem o sistema é esse: o player deve falar com um deles e ai ele fala"ola playername, preçiso que leve uma pessoa a uma cidade vizinha, aceita ajudar?" o player"yes" ai altomaticamente aparece um summon que fica seguindo o player, ai vc vai ate o outro npc e fala com ele, npc"vc trouce a pessoa que pedir?", player"yes", se ele ainda tiver com ela,"o muito obrigador por trazer ela aq, que deus o abençoe", se não tiver com ela,"não acredito, vc deixou ela morrer, suma da minha frente e nunca mais volte aq!" e no primeiro npc ela deve verificar se vc tem a storage certa para fazer a missão, e depois le dá outra para vc falar com o outro npc e no segundo npc ele verifica se vc tem a storage para falar com ele e se vc passar na missão vc recebe uma nova storage que não deixara vc falar denovo com nenhum dos dois npcs. ficou um pouco grande mas vale apena tentar.
  11. Muito bom cara, ajudou muito .
  12. Valeu cara e funcionou a script e aq vai minha ultima, uma spell que ao falar o nome da spell junto com o nome do player dá buff stantaneo no outro player, mas o buff so funciona no outro player se eu mandar (falar o nome da spell e o nome dele).
  13. Esta foi mais ou menos, mas eu tenho outra pra voce: é uma script de colisão de poderes, quem funciona assim--os 2 player soltão um jutsu ao mesmo tenpo ai dá um efeito e tira a mesma quantidade de hp nos 2 players(o efeito não dá no player mas sim no meu dos efeitos dos jutsus). Vale apena tentar fazer. Se conseguir agradeço.
  14. @editado Infelizmente o rep vai ficar pra depois, mas assim q voltar darei rep.
  15. Omega Blueheaven eu tiro o chapeu para vc, nunca pensei que alguem poderia me ajudar nessa script, muito obrigado mesmo fico muito grato e rep++(isso é o minimo q eu posso fazer), e valeu denovo pela ajuda .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...