Ir para conteúdo

Smucck

Campones
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Smucck

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Smucck's Achievements

  1. Smucck

    Sign Halo Reach

    AEUAIHEHUE, sim, tipografia é dor de cabeça pra mim também, li vários e vários tutoriais mas nunca melhorei muito, daí como sou ruim, tento posicionar em algum lugar onde fique "legal", vamos dizer.
  2. Smucck

    Tutorial basico

    Fazer tutorial em vídeo é fácil, explicado e simples. Quero à mão, cara. Além disso, acho que já fugimos demais do tópico de seu tutorial "básico" sobre uma sign criada pelo paint. Abrir um novo documento com o fundo preto, jogar uma render qualquer e escrever algo, k.
  3. Smucck

    Sign Halo Reach

    Não curti a interação entre bg/render, acho que uma tipografia, sabendo escolher uma fonte SIMPLES e sabendo posicioná-la, ficaria legal. Curti o smudge aplicado, mas há muitas coisas ainda para melhorar. Tenta pôr uma iluminação da próxima vez.
  4. #Stigal, Por menor que tenha sido meu comentário, ele quis dizer muita coisa, (: O caotic já havia me dado um alerta, mas claro, como o comentário teria o sentido de te criticar, você "se viu no direito" de me punir novamente... E por menor que tenha sido seu tópico, também, você não deixou de apenas ter copiado do outro fórum. Bela atitude, "moderador".
  5. Não sei se era assim que você queria e também não me importo, fiz isso em um minuto e não espero que goste. Flw.
  6. Smucck

    Tutorial basico

    Está dormindo há quanto tempo? Lembre-se que você disse que você iria fazer um avançado, copiar seria quebra de promessa, né.
  7. E me digam uma notícia que ele não copiou do PortalTibia? Sim, ele dá os créditos, mas como moderador, no mínimo deveria saber criar suas próprias notícias ao invés de apenas copiar e colar, não é? Sim, pode ser baseada nos outros sites, mas acho que apenas colar é falta de interesse demais no que faz... Mesmo assim, não estou preocupado com alerta, não participo mais desse fórum e vejo que ele está caindo cada vez mais.
  8. Sem provas? Essas tirinhas estão por todo o face, além de você ter esquecido de retirar a assinatura do site "Humor Pão Com Ovo" e outras merdas de humor, k.
  9. Smucck

    Background 3D

    Dá para aproveitar algo desses bgs aí, mas não muito... Fazer signs com isso aí é meio estranho, já que não se tem um "tema" definido para elas, avatares são mais simples e fáceis, mas acho que isso caíria melhor para um wpaper. De qualquer jeito, poderia criar um pack com mais de apenas 5 bgs e colocar para download A PASTA ou AS IMAGENS, ao invés de apenas postar para salvarem no pc e aprender o significado de preview...
  10. Smucck

    Pequenas Mudanças

    Não há NADA para falar desse pessoal que tá achando essas ideias boas. Estão querendo atrair um público maior para o XTibia para poderem lucrar cada vez mais, mas ao invés disso, estão perdendo os usuários que realmente postavam conteúdo. Também não há nada para falar do atual XTibia.
  11. Smucck

    Tutorial basico

    Aqui, no XTibia, os designers são mínimos, e quem vêm pra cá, já têm uma noção de como fazer coisas no photoshop, então o tutorial tá básico demais, demais... Mas como não quero apenas criticar, me calar é o melhor que faço.
  12. Smucck

    Tutorial basico

    Cara, você apenas criou um novo documento, jogou uma render e escreveu coisas. Sei que o tutorial é básico, mas poderia no mínimo, caprichar, não é?
  13. Smucck

    Minha Galeria

    Não curti muito a interação bg/render, mas não ficou ruim não, =p. Só acho que alguma outra fonte mais simples, para a tipografia, seria mais adequada à sign. Poderia usar alguma render mais simples e um bg que se adeque ao tema pokémon. Mas no geral, tá bonita, ahuhua, tá melhorando, cara, parabéns.
  14. E essa render com outras intenções aí? Achei a sign clean demais, poderia ter tratado melhor, escurecido algumas áreas, colocado umas iluminações em outras, brushs, efeitos e etc... Em tipografia, poderia usar alguma fonte mais simples, acho que cairia melhor do que essa que você sempre usa (tente randomizar, um pouco) e faltou interação, k
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...