Ir para conteúdo

TheSource

Campones
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre TheSource

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1029 visualizações

TheSource's Achievements

  1. @Banana se não puder so envia via PM, não passarei para ninguem.
  2. @slicer poderia liberar ??
  3. Olá eu vi que e possivel mudar a cor do nome dos npcs, mais é possivel altera a cor dos monstros ou de pessoas com groupid 6 ??
  4. Deu certinho, obrigado ai, REP ++
  5. As sources são do crimson damson tfs 0.3.6
  6. Estou com um problema ao compilar o tfs 0.3.6 em modo console foto abaixo, quando compilo ele em modo gui funciona normal quando ponho em parameters o c++ do console e em general nao funciona, quando eu ponho em parameters e deixo em general o GUI compila normal so que em GUI.
  7. Olá Xtibianos, hoje venho procurar novos membros para equipe do Lumine World, aos interessados clique aqui para ver os detalhes sobre o servidor. * Oque Precisamos Hoje precisamos apenas de um spriter, que possa fazer sprites de outfits sentados e em pé, objetos grandes e pequenos. * Exigências 1° - Ter 13 anos ou mais 2° - Possuir algum trabalho a apresentar 3° - Possui no minimo 2 horas livre por dia 4° - Possuir Skype ou Facebook * Formulário de apresentação Nome: Idade: Tempo que atua na área: Porque quer entrar para equipe: Algum trabalho para apresentar? * Algum outro jeito? Sim, basta entrar em contato comigo via skype, ikaro_arthas, para poder ser entrevistado.
  8. Hmm, vou usar a 0.3.6 mais casode algum problema eu por ou o 0.4 ou 0.2, obrigado aos 2. Dúvida sanada reportado a moverem o topico.
  9. O tempo que ele fica no ar. O exemplo abaixo destacado em vermelho.
  10. Não sei se é a área correta mais enfim, é uma duvida pequena que tenho, qual é a uptime da tfs 0.3.6 crying damson, e também se ela é boa para um projeto, boa digo na parte de estabilidade e bugs.
  11. isso é nas sources do servidor e não do otclient Desculpe minha ignorancia, kkkkkk. @topic Obrigado banana, so traz coisas legais ao forum.
  12. Vcs podem dar ele ja compilado com isso? o executavel só, se puder seria de grande ajuda, pois meu pc nao compila o otclient infelizmente ele fica com 90 mb o executavel.
  13. TheSource

    Modulo de Atributos

    ^^ vou tentar por akele modulo que você me passo mto bom agradeço, vo tentar aprimorar seu sistema ^^
  14. Bom pessoal, começei a contrui um modulo no otclient para distribuição de atributos, porém to com uma pequenas duvidas. 1° - Gostaria de por onde ta em vermelho da imagem a quantidade de atributos que kda 1 tem, exemplo, mostra-se o numero de atributos de sword, fist, axe e etc.. 2° - Quando a pessoal clica-se em reset aparece uma janela perguntando sim ou Não perguntando se a pessoa quisesse resetar. Sistema de distribuição usado -> AQUI Arquivo Otui Arquivo Lua
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...