Ir para conteúdo

matmat46

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre matmat46

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

943 visualizações

matmat46's Achievements

  1. Bom dia galera do Xtibia. Gostaria de saber como faço para que meu cliente nao possa ser descompilado ou que nao possam "roubar" minhas Sprites. (Ex: NTOBrasil e DBOBrasil não tem como "pegar" as sprites) Se alguem souber um tutorial ou alguma forma que possa compartilhar, ficaria muito grato. Obrigado desde já!
  2. Bom dia galera do Xtibia. Gostaria de saber como faço para que meu cliente nao possa ser descompilado ou que nao possam "roubar" minhas Sprites. (Ex: NTOBrasil e DBOBrasil não tem como "pegar" as sprites) Se alguem souber um tutorial ou alguma forma que possa compartilhar, ficaria muito grato. Obrigado desde já!
  3. Boa noite galera, Estou com uma duvida em qual dos sistemas operacionais ( maquinas virtuais) pegar? O vps sera em linux alguem poderia me dar uma dica de qual sistema operacional estar adquirindo? Grato Rep+ Pra quem der uma ajuda.
  4. alguem poderia colocar o download novamente? '-' pelo menos aqui nao esta pegando o link! Obrigado e Rep+ pra quem conseguir mandar o server novamente!
  5. Boa Noite Xtibia, Estou com um problema no meu server de WODBO Hunter (usei como base) que não sai as magias do ./z 70 até 255, já vi vários vídeos e tutoriais aqui para mexer em sources e etc, porem não tenho a source desse server. então busquei uma source mais parecida tentei edita-la e não tive sucesso, se alguém souber como arrumar isso sem mexer em sources ou tiver um TFS sei la, para poder me ajudar agradeceria muito. Grato.
  6. Segue o Moviments.xml se conseguir poste aqui para outras pessoas com a mesma duvida puderem pega a a ajuda! obg Por Favor Ajudem aqui!
  7. é um server de DBO 8.6 o sistema do item pelo que estou vendo é por tag! ​
  8. Tentei dar uma olhada nos moviments.xml mas nada de anormal! nao sei mais o que fazer! se puder me dar um help me explicando pq ta tudo normal aparentemente
  9. Boa tarde galera, Estou com um servidor de dbo em que quando eu logo meu personagem o seu set nao heala mana nem vida, somente da os atributos que ele tem de magic level e etc.. e para o item voltar a funcionar tenho que retira-lo do corpo e coloca-lo novamente, creio que isso seja um bug, nao sei. Se alguem puder ajudar deixe a solução aqui em baixo ou me manda uma mensagem. Grato!
  10. Olá, ainda não tive a oportunidade de testar o servidor, mas gostaria de uma informação, teria como ao invés desse mapa colocar algum parecido com o do dbobrasil? ou dbultimate não sei? e quais são as 23 vocações do servidor, obrigado pela atenção
  11. Roksas o 1 spoiler era pra ser open gates, e está sendo mangekyo sharingan igual ao 2 entao eu peguei o 2 , 3, e o 4 só não peguei o primeiro que era pra tar o open gates ai no lugar. Roksas,o Raiton Yoroi do killer bee voltou só que está sem o efeito ainda mais voltou agora o mangekyo sharingan e o toxic smoke não voltou e o open gates voce eskeceu de colocar voce coloco 2 mangekyo sharingan Alguem ae pode me ajudar?
  12. aki esta marcado como scripting ;\ XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv → OTServ → Scripting → Pedidos e dúvidas - Scripting
  13. Preciso de ajuda com o ot. Estou com um ot de narutibia e nele quero por para todos os personagens ficarem com o ml maximo em 130 pois o ml que esta, fikou infinito. Preciso de ajuda para ver como ponho para q todos os personagens peguem somente ml 130. VLW se alguempuder me ajudar.
  14. Preciso de ajuda com o ot. Estou com um ot de narutibia e nele quero por para todos os personagens ficarem com o ml maximo em 130 pois o ml que esta, fikou infinito. Preciso de ajuda para ver como ponho para q todos os personagens peguem somente ml 130. VLW se alguempuder me ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...