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nociam

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  1. suporte scripts

    Vejo se consigo colocar amanha a parte que já tenho feito, só preciso ver aparte das magias em target.
  2. suporte scripts

    Nossa nem lembro mais disso fiz tudo por lua mas se o cara ali fazer por c++ melhor ne, gostei do mapa dele bem parecido aonde eu faço teste no tfs 1.1
  3. Eu utilizei por um tempinho no meu servidor ela, mais ai apareceu algo melhor e mudei mas muito bom trazer pro fórum e em português.
  4. pedido scripts

    posta o script toda ai
  5. pedido scripts

    se não me engano se coloca abixo do doCreatureAddHealth(cid, amount) um return false e testa
  6. pedido scripts

    Não fizeram ainda isso e muito fácil vai no seu exp.lua e coloca acima do ultimo return de dano isso se não souber poste seu exp.lua se for outro servidor vai em creaturescript e ache o script que tenha essa function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value). Magia_config = { ["Charizard"] = {damage = FIREDAMAGE}, ["Venusaur"] = {damage = GRASSDAMAGE}, ["Nidoking"] = {damage = POISONEDDAMAGE}, } if Magia_config[getCreatureName(cid)] and damageCombat == Magia_config[getCreatureName(cid)].damage then local min_percent = 40--Porcentagem mínima do dano curada. local max_percent = 75--Porcentagem máxima do dano curada. local amount = math.floor(valor * math.random(min_percent, max_percent) / 100) valor = 0 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..amount, 65) doCreatureAddHealth(cid, amount) end https://gyazo.com/b0211884199d75b7b21101665ec611d7 Esqueci vc tb pode inverter a ordem pra poder colocar mais pokemon ou ate fazer pelo elemento fogo x fogo tipo assim Magia_config = { [FIREDAMAGE] = {"Charizard","Magmar"}, [GRASSDAMAGE] = {"Venusaur","Pikachu"}, [POISONEDDAMAGE] = {"Weezing","Magmar"}, } if Magia_config[damageCombat] and isInArray(Magia_config[damageCombat], getCreatureName(cid)) then local min_percent = 40--Porcentagem mínima do dano curada. local max_percent = 75--Porcentagem máxima do dano curada. local amount = math.floor(valor * math.random(min_percent, max_percent) / 100) valor = 0 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..amount, 65) doCreatureAddHealth(cid, amount) end
  7. Bom deixa fazer uma pergunta no tfs 0.3 eu usava esse comando doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "BLOCK", COLOR_ICE) alguém sabe o porque no tfs 1.3 não ta mais suporte?; pois add nas sources e mesmo assim no jogo não funciona , não mostra erros nada tenho que habilitar algo no cliente? Achei o tópico e funcionou obrigado.
  8. suporte programação

    Chega a ser incrível um erro de xml e não me apresentar erros vai saber.
  9. suporte programação

    Peço desculpas pelo erro que cometi como implementei esse código de madrugada acho que estava dormindo então meu erro era de tag no xml já devia ter visto isso mas. pode fechar selecionado.
  10. suporte programação

    tb não foi, estou testando só com player tb e não entra if estranho, e sobre essa condição #getCreatureSummons(cid) > 0 ela retorna erro de boolean já tinha tentado usar no goback.
  11. suporte programação

    exatamente não esta entrando no if .já tentei creature:isPlayer() entre outras mas não entra if.
  12. suporte programação

    Não foi assim também.
  13. Bom estou tentando colocar no tfs 1.3 para o player com um bicho sumonado não receber dano mas não esta indo já adicionei o evento no login.lua e não vai alguém pode ajudar? no logim coloquei assim player:registerEvent("SemDano")
  14. suporte programação

    Vivendo e aprendendo pode fechar o tópico duvida solucionada.
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