Ir para conteúdo

BananaFight

Conde
  • Total de itens

    702
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que BananaFight postou

  1. Pode ser que a Source disponível seja diferente da compilada, e o seu servidor esta com um tipo de criptografia de password diferente em cada executável
  2. Não, porque assim teria que editar a estrutura do dat / spr, apenas Outfits sobrepostos para minimizar os arquivos a serem editados e ter um controle fácil.
  3. Sim, ja esta com o suporte a isso, só falta criar as sprites
  4. Não precisa disso tudo, é uma coisa que eu também não curtia, resolvi alterando o doAttacking, e botando a função de setLookDir lá... Pequenas mudanças que melhorando a AI dos monstros.
  5. Primeiro Set Completo, Não é que fica bem louco, não sei porque o tibia não investiu nisso...
  6. Fala galera, depois de anos sem produzir nada venho mostrar um pouco do sistema que estou desenvolvendo para um amigo. Paper Doll System Nada mais é do que, equipar um item e ele aparecer no outfit do player. E nos monstros Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...
  7. Acredito que o problema seja com o monstro, ja tentou sumonar o monstro com o /m para ver se funciona ?
  8. Parabéns amigo, sempre adimirei seus trabalho desde o tempo em que trabalhamos juntos no DigiWo, se precisar de ajudar na parte de programação pode pedir ajuda, estarei mais do que a disposição de ajudar uma pessoa como você.
  9. Como melhorar seu código: 1° Estabelecer oque vai ser feito, Você quer criar uma janela que quando abre mostra informações das tasks, essas informações vem do servidor, são jogadas na janela e depois mostra a janela. 2° Estabelecer ordem dos evento 1° Criar Designe da janela 2° Criar evento de requisição das informações no cliente 3° Criar evento que recebe a requisição no servidor, trata ela e devolve o que foi pedido para o cliente 4° Organizar as informações recebidas pelo servidor na janela do cliente 5° Mostrar as informações Código meramente demonstrativo, agora no creaturescripts do opcode você recebe um upcode com o código 254 que envia as informações para o cliente usando o opcode 255. taskWindow = nil marketPanel = nil shopTabBar = nil taskButton = nil -- Recebe as informações e mostra a tela ProtocolGame.registerExtendedOpcode(255, function(protocol, opcode, buffer) local param = buffer:split('@') print(param[1]) print(param[2]) taskWindow:recursiveGetChildById('labelPoke'):setText(param[1]) --taskWindow:recursiveGetChildById('labelPoke'):setImageSource('/game_tasks/pokes/'..param[1]) if (#param > 0) then show() end end) function init() connect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) taskWindow = g_ui.displayUI('tasks') taskWindow:hide() taskButton = modules.client_topmenu.addRightGameButton('taskButton', tr('Tasks'), '/images/topbuttons/emerald_shop', toggle) taskButton:setWidth(36) shopTabBar = taskWindow:getChildById('shopTabBar') shopTabBar:setContentWidget(taskWindow:getChildById('shopTabContent')) marketPanel = g_ui.loadUI('market') shopTabBar:addTab('Market', marketPanel, '/images/game/shop/market') end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) ProtocolGame.unRegisterExtendedOpcode(255) -- Talvez não seja essa exatamente a função taskWindow:destroy() taskButton:destroy() end function onGameEnd() if taskWindow:isVisible() then taskWindow:hide() end end function show() taskWindow:show() taskWindow:raise() taskWindow:focus() addEvent(function() g_effects.fadeIn(taskWindow, 250) end) end function hide() addEvent(function() g_effects.fadeOut(taskWindow, 250) end) scheduleEvent(function() taskWindow:hide() end, 250) end function toggle() if taskWindow:isVisible() then hide() else ProtocolGame.sendExtendedOpcode(254, "sendTasksInfo") end end
  10. Ja tentou printar o local param = buffer:split('@') para ver se esta chegando as informações ?
  11. Não vou prometer nada porque meu dia é bem cheio, trabalho das 8h até as 9h na minha empresa, e faço academia das 22h as 00h então é complicado estar com pique para "pensar" e programar, como ontem eu estou a muito tempo parado e esqueci coisas básicas da programação, ai tem horas que eu "travo" e perco muito tempo hahaha, mas pretendo fazer mais videos.
  12. Vou reabrir a live. Não estou usando mic para n incomodar a mulher, e posso parecer perdido as vezes e estou mesmo, muito tempo sem programar.
  13. Boa noite, estarei abrindo uma stream de programação daqui a alguns minutos, caso alguém se interesse só ir dar uma verificada. A Stream vai ser baseada no TFS 1.2 e deve ter um tempo médio de 1h, vou produzir um código que tenho na minha mente, irei tirar eventuais duvidas de programação que surgirem no chat. Objetivo da live: Adicionar Status que podem ser incrementados e decrementados e que influenciam diretamente no dano dos monstros Link: https://www.twitch.tv/suggestname Link do video Pretendo continuar depois que voltar da academia
  14. Gostei da ideia, e principalmente das sprites.
  15. Que legal cara, fico feliz em saber que se inspirou com um de meus códigos, você vai longe ainda, espero ansioso para ver seus tutoriais.
  16. Parabéns pelo seu trabalho, fiquei curioso para saber como vc fez algumas coisas haha, queria ter tempo para poder vasculhar mais afundo o cliente como vc fez, continue com o ótimo trabalho amigo. Poderia fazer uns tutoriais de coisas mais simples que vc fez para a comunidade, vamos incentivar os novos membros a buscarem conhecimento como vc fez.
  17. hahaha, Obviamente. Eu queria conseguir da continuidade a esse projeto, mas a minha empresa consome d+ o meu tempo, e como estou afastado anos do open tibia fico meio perdido em algumas coisas ainda.
  18. Só algumas dicas de convenção, utilize a nomenclatura em inglês para manter o seus códigos organizados. Você também pode melhorar a estrutura do seu código, por exemplo, não tem sentido alocar espaço para o nome da magia e depois verificar se a creature existe, pq se a creature não existir vc esta alocando espaço para o nome da magia sem necessidade, isso só vai gastar processamento e memoria do seu servidor, então vc primeiro verifica se a creature existe, caso ela exista vc vai para o segundo passo que é verificar se a spell existe, caso as 2 condições sejam verdadeiras vc executa o resto do código. int LuaScriptInterface::luaCreatureCastSpell(lua_State* L) { //creature:castSpell(name) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1) if(!creature) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } const std::string& spellName = getString(L, 2); InstantSpell* spell = g_spells->getInstantSpellByName(spellName); if(!spell) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* target = creature->getAttackedCreature(); if(target) spell->castSpell(creature, target); else spell->castSpell(creature, creature); lua_pushboolean(L, true); return 1; }
  19. Pretendo dar continuidade na live logo logo, se alguém tiver interesse em ver deixa um salve aqui só para eu medir o nível de interessados Pretendo fazer o seguinte na live: Feito Sistema de Level - OK Base sistema de atributos - OK Estrutura dos status 1 - Todo pokemon tem um status base - OK 2 - Todo pokemon ganha status expecificos por level - OK Fazendo Reformular Sistema de Spells Recriar sistema de spells para que utilize os status no calculo de dano A fazer Dar funcionalidade aos atributos, 1 - Aumentar Hp pelo status 2 - Aumentar Speed pelo status 3 - Aumentar dano/defesa pelo status
  20. Gostei muito do mapa, ficou muito bom visualmente, espero que consigam seguir em frente com o projeto.
  21. Programando C++ Open Tibia / Pokemon https://www.twitch.tv/suggestname Melhorando sistemas antigos.
  22. Isso ai só envia o comando para pressionar a tecla F1, vc precisa criar uma janela com os botões, e adicionar esse comendo no evento onClick dos botões.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...