Ir para conteúdo

Aberos

Visconde
  • Conteúdo

    437
  • Registrado

  • Última visita

  • Days Won

    1

Aberos last won the day on Janeiro 21 2016

Aberos had the most liked content!

Sobre Aberos

  • Rank
    MU LEGEND <3
  • Data de Nascimento 20-04-1995

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

2.984 visualizações
  1. @desimpedidos A competência da arbitragem e uma blz

  2. dat LAUNCHER OTCLIENT

    Opa @azareft pode sim : ) obs: passa o link do site ae dps, e se tiver como poe creditos tbm ^^
  3. [LAUNCHER] AutoUpdate

    teste esse aki Launcher Xtibia.rar Launcher Xtibia.rar
  4. [LAUNCHER] AutoUpdate

    Para colocar uma imagem no fundo do launcher e so vc baixar a source dele e abrir no visual studio ai por la vc consegue alterar a imagem dele
  5. @micaOlol Tixinha curtiu essa postagem

  6. @gratis150pdl Pro time dá gigabyte Marinês , Deus me livre 2 turco no mundial kkkk

  7. @CaiqueHenriques Nossa meu kkkkkkkk

  8. Me ajude com esse sorteio da GFALLEN sensacional! https://t.co/5NQVutFQPr

  9. @revoltalol qualquer coisa é melhor q akelas tia gritando que eles sempre colocam

  10. TA FODA....

    esse negocio de rep é foda quando grande maioria do forum é criança, vlw flw
  11. @Jovirone1 @brucerlol e ainda manda um GG izi no chat all kkkkk

  12. @Irland3s_ @LoLegendsBR WARD

  13. VPS OTPanel - Participe

    Dahora esse sorteio, pena q vai ter varios membros criando conta fake para se auto reputar : (
  14. @FoxSports_br depois das atuações do Gabriel Jesus o aguero vai mudar o nome pra Simão Pedro e seguir os passos do garoto kkkkk

  15. Discussão TFS - Iniciativa de Lordfire

    Bom, eu não acho que seja tão difícil criar um servidor do 0 pois para isso é só ter dedicação, eu e o @gristony e mais uns amigos tamo a um tempo estudando e sempre aprendendo para pode fazer um server dahora começamos sem saber praticamente nada e hoje já temos um certo conhecimento, já apanhamos muitos pra hoje saber o pouco que a gente sabe. AGORA oque eu acho da comunidade hoje é que os bons estão virando raridade e só ta ficando e chegando nego sangue suga que não tem a minima força de vontade de correr atras de nada e aprender , só querem abrir o EKZ baixar o servidor por on, o trem e tão cabuloso que se você perguntar pra grande parte da comunidade hoje oque é "source" os cara não sabem responder, é isso que eu acho da comunidade atual. Sobre a segunda discussão na qual o lordfire indagou, não acho que seja falta de conteúdo e sim falta de interesse pois a internet é grande e tem vários foruns de tibia tanto BR quanto GRINGO com bastante informação basta ter força de vontade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×