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kttallan

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  1. suporte scripts

    Muito obrigado @Poccnn e @Ed'Specter. Ajudou bastante ambos e pensar que foi por um erro bobo de falta de atenção, agradeço e até mais. -- Pode fechar o topico.
  2. suporte scripts

    Então galera, estou com uma duvida relacionada a essa tabela hoje mais cedo eu consegui printar todos valores da sub-tabela (testando), porém fui tentar novamente e não consegui o valor da tabela estava nulo. Alguém pode me explicar o do porquê? Eu lembro que usei dois for. algo como. for _, array in pairs(config.testando) do for i = 1, #array do print(i) end end TABELA \/ local config = { [1] = {testando = {4564, 87942}, name = "Allan"}, [2] = {testando = {123, 4356}, name = "Wagner"} }
  3. Very good mapping. I love Off-board.
  4. pedido scripts

    Mesma coisa só colocar no logout.lua, n prestei atenção akoepkoae.
  5. pedido scripts

    Vai no login.lua e adicione isso. if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar") end e para teleportar: if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then return doTeleportThing(cid, pos) end
  6. suporte otserv

    Está localizado nessa parte. local off = status.off * rate * levelsup local def = status.def * rate * levelsup local agi = status.agi * rate * levelsup local spatk = status.spatk * rate * levelsup local vit = status.vit * rate * levelsup Ele soma Status do Pokemon + Status do Pokemon * rate de felicidade * level do pokemon
  7. suporte otserv

    Posta o Level System, New Status no hastebin.com
  8. Muito bom, eu vi ele fazendo passo a passo foi bastante interessante.
  9. Então cara eu tenho um amigo que trabalha profissionalmente em uma empresa de designer, porém ele é só isso. Dependendo do estilo ele pode fazer algo impressionante mas entre em contato com ele para fazer o orçamento e tals. O trabalho dele é excelente. Contato: Marcio Guelfi
  10. O erro está nessa parte. local bonusoffense = getItemAttribute(item, boffense) or 0 local bonusdefense = getItemAttribute(item, bdefense) or 0 local bonusagility = getItemAttribute(item, bagility) or 0 local bonussattack = getItemAttribute(item, bsattack) or 0 setPlayerStorageValue(pk, 1000, getItemAttribute(item, "level")) setPlayerStorageValue(pk, 1001, getItemAttribute(item, "offense") + bonusoffense) setPlayerStorageValue(pk, 1002, getItemAttribute(item, "defense") + bonusdefense) setPlayerStorageValue(pk, 1003, getItemAttribute(item, "speed") + bonusagility) setPlayerStorageValue(pk, 1005, getItemAttribute(item, "specialattack") + bonussattack) setPlayerStorageValue(pk, 1001, getItemAttribute(item, "offense") + bonusoffense) -- o bonusoffense está com um valor nulo se não utiliza remove ele que creio que resolva.
  11. Posta o codigo para eu tentar ver o problema, pelo visto ele está esperando um valor arithmetrico ou seja um calculo porém o valor está gerando nulo.
  12. Bom explicando erro, o math.random ele está tentando procurar o valor minimo e o valor maximo do pokémon wild para sortear entre eles. Algum pokémon deve estar sem o wildLvlMin ou wildLvlMax Se caso você não consiga encontrar tenta setar esse valor fixo de level. levelRange = math.random(pokes[this].wildLvlMin, pokes[this].wildLvlMax) or 50 -- 50 = level, uma "proteção" caso não encontre nenhum dos valores acima.
  13. Cara tem um grupo na PxG que está a 16k de membros e olha que não tem muito tempo, a PxG tem muitos players. Cada servidor deve suportar uns 3k de player's é o minimo de logica.
  14. Pensou errado caro amigo, a equipe da PxG é formado pelos 7x GMS. Cujo os mesmo são RL/Amigos do deadpool(ADM, FOI O QUE ME INFORMARAM), os updades não demoram eles tem um prazo para updates. Grandes updades como o sistema de profissão geralmente são feitos depois de 1 ano e meio pois assim os player's novos já estão desgastado/enjoados do jogo e com um update gigantesco desse irar anima-los novamente. A PxG é "Comunista" em relação ao mercado ela limita os preço de tudo, como As novas balls, diamonds e itens raros, se os player não tem cash vão donatar para conseguir. Ditto e Shiny Ditto não são os lucros reais deles e sim o VIP/Bless que são constantes, tirando as outras coisas dos SHOP que não se pode deixar de lado. Sem falar que como a equipe da PxG é só os GM's todo tipo de serviço como Sprites ou Mapas "devem ser pagos".
  15. Então vamos lá, tudo que vou falar é algo provavel. Bom vamos lá a PokéxGames deve receber bastante, sua média de player deve ser 10k +- contanto todos os servidores. sendo que 7k desses 10k tem que repor o vip donatando 10R$ por mês. dá o equivalente a 70.000 Levando em consideração esse site que informa os dados de trafego do site. Sendo o trafego total do ano de 2016 (53.2k) 57% Brasileira 43% Gringos ou seja Dollar. Levando em consideração que o a PxG controla o comercio in-game (Preço de Diamonds e até das Pokeballs) forçando assim os player a sempre donatar. Um chute bem grande é de 300 mil por mês, chuto isso porquê já vi neguinho donatando 1000R$ como se não fosse nada, e os gastos com a manutenção do serve é pouco, ele gastam mais com propagandas e investimento como sistemas, proteções e tals. Um dedicado por mês para suportar 10.000 não passa de 5mil.
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