Ir para conteúdo

KratosTheBest

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre KratosTheBest

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

956 visualizações

KratosTheBest's Achievements

  1. Estou com um probleminha, alguem pode ajudar? coloquei site on, tudo funcionando corretamente, criei conta e personagem. coloquei o servidor on, tudo funcionando corretamente, consigo acessar a conta no cliente, porém, na hora de entrar no server com o personagem ele não entra e informa o erro: connection failed. (erro 10060). segue algumas imagens para facilitar a visualização. Link do tópico:
  2. Estou com um probleminha, alguem pode ajudar? coloquei site on, tudo funcionando corretamente, criei conta e personagem. coloquei o servidor on, tudo funcionando corretamente, consigo acessar a conta no cliente, porém, na hora de entrar no server com o personagem ele não entra e informa o erro: connection failed. (erro 10060). segue algumas imagens para facilitar a visualização.
  3. Bom dia! Já faz muito tempo que não mecho com servidor e estou interessado em ajudar, porém não lembro como faz para colocar o servidor por mysql com site, e não encontrei um tutorial descente que possa me ajudar... segue o erro que acontece comigo na hora de por o site online: Alguém por gentileza poderia meu auxiliar nesse problema?
  4. Bom dia, baixei e testei, logo de inicio encontrei alguns bugs. 1° as magias estão saindo com efeitos(sprites) erradas. 2° capturei pokemons inclusive o mini magikarp com a master ball e da erro no go/back impedindo o pokemon de sair da ball, 3° 10:20 You see a Vale 35 great ball. > vem 20 pokeballs. 4° 10:20 You see a Box 0. Não está funcionando. Em breve testo mais o servidor.
  5. O seu não deu certo próem, o link que você mandou deu sim., Muito obrigado, pedido atendido! Rep+
  6. Preciso de um script que usando uma talkactions eu possa comprar determinado item por outro item. Servidor 8.54 (Poketibia) Obrigado, serei grato no thanks.
  7. O servidor está apresentando esse erro aqui, já tentei mexer em spells em pokemon moves.lua e ainda sim, não conseguir corrigir o problema, se alguém tem o mesmo problema e já corrigiu pode ajudar? ou alguém que entenda sobre o assunto, Erro: [24/01/2014 19:14:18] [Error - Spell Interface] [24/01/2014 19:14:18] data/spells/scripts/ps/Vine Whip.lua:onCastSpell [24/01/2014 19:14:18] Description: [24/01/2014 19:14:18] (luaDoAddCondition) Condition not found
  8. Configurei corretamente o servidor, porém, ainda continua a constar o seguinte erro: A database error ocurred Unnable to connect to your database server using the provided setings Alguém pode ajudar?
  9. Muito bom o servidor, recebeu meu rep. Irei verificar e tentar arrumar caso tenha algum erro.
  10. KratosTheBest

    Channels

    Mas tipo, como seria esse código que eu deveria colocar no client? Como assim com o nome do player? Não tem como modificar isso pra que seja por group?
  11. Espero que qualquer um ajude, por que silenciar o jogador com esse script é o mesmo que sentencia-lo a morte.
  12. KratosTheBest

    Channels

    É uma direção eu já tenho mas seria bem mais facil pelas sources não é?
  13. KratosTheBest

    Channels

    Dá para alterar a cor da letra na qual GMs e Tutores usam nos canais pelo OTC? Ou somente nas sources do servidor? Grato desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...