Ir para conteúdo

StManoel

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre StManoel

Informações

  • Char no Tibia
    Manoel Insane
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

667 visualizações

StManoel's Achievements

  1. Cara, isso me lembra o Tibia GTA... Enfim, acho que voce pode criar com o map editor umas areas grandes, tipo casas, e ali voce coloca o respaw do bixo que o dono do qg decidir comprar. Tipo, voce coloca a casa do cara, ai coloca esse qg do lado, de uma maneira que so o dono tenha acesso, nao precisa de talk action. Mals a resposta confusa, to falando no cel REP+ se ajudei, abraços
  2. StManoel

    Tibia Lost (Lost Tibia)

    Fala galera do XTibia, não sei se to postando na área certa, mas sou novo aqui.. Venho compartilhar com vocês a idéia de um noto ot server. Após inumeras pesquisas, vi que não existe nenhum ot do tipo. Bem, a idéia do Tibia Lost (ou Tibia Lost) é criar um ambiente completamente mmorpg. Imagine se, um dia, você fosse parar em uma ilha deserta, e não se lembrasse como havia chegado la ? Bem, a idéia do OT consiste em sobreviver nessa ilha, coletando recursos, caçando e sobrevivendo. Estejam preparados para enfrentar animais selvagens. locais perigosos e talvez o pior dos perigos... o homem ! (no caso, outros players) Você precisa sobreviver dentro de um ambiente hostil, selvagem e desconhecido. Sem frescura, puro mmorpg. Sobreviva e seja o melhor ! PS: iremos usar o servidor de Tibia GTA do nosso amigo Beddy como base (itens, sprites, etc) por isso dou-lhe os devidos créditos. E você, acha que sobrevive ?
  3. Também to interessado nesse server.. pois estou em um pc meio lento, e acho que criar ots de versões antigas do Tibia seria a melhor escolha pra esse velho lobo do mar (to falando do pc !).
  4. Fala ai pessoal, esse é o meu primeiro tópico então, caso esteja na área errada, favor desconsiderar.. Bem, eu vim divulgar um programa que ajuda a diminuir (e em alguns casos acabar) com o lag nos nossos queridos jogos online, incluíndo Tíbia e amados OT Servers. Bem, o programa se chama "CfosSpeed" e tem como função monitorar o tráfego de internet e diminuir o maldito ping. Eu não preciso falar muito, pois todo o programa fala por si só (como se ele tivesse boca mesmo rs). Bem, sua utilidade é tanta que ele é pago (link para o download da versão demo: http://www.baixaki.com.br/download/cfosspeed.htm)... mas como temos muitos malandros por ai, é possível conseguir o programa + o seu crack (link de download: http://www.4shared.com/rar/yKuaerYi/cfosspeed_650__crack.html). Sua instalação é fácil e não requer sofrimentos.. porém para crackear o programa pode ser meio trabalhoso, mas ai depende do modo em que ele foi crackeado. Nesse aquivo que você irá baixar o programa crackeado ensina como crackeá-lo. Além de diminuir o ping de jogos, você ainda pode usá-lo para aumentar seus downloads, sua conexão ! Tutorial no youtube de como usar o programa: www.youtube.com/watch?v=41UIyoHd-yw O que isso tem haver com Ot Tibia ? Simples... imagine o jogo sem lag... isso está a um passo de acontecer... Abraços comunidade XTíbia !
  5. Ás vezes eu jogo sozinho em meu próprio ot...
  6. A unica utilidade que vi nesse tutorial foi a explicação com imagens sobre o No-Ip... de resto ja vi a milhares nesse mesmo Site.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...