Ir para conteúdo

Pokerangers

Visconde
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Pokerangers

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Pokerangers's Achievements

  1. Galera, não vão brigar, por favor! Quanto mais logos variados, melhor, eu gostei deste. Se quiserem fazer outro logo, eu estou disposto a aceitar, e ficarei muito grato por toda a atenção e ajuda que estão me dando, de verdade, obrigado. Só peço que não briguem, Novas propostas são sempre bem vindas!
  2. O forum eu ando sem tempo de ajudar, Vou para a escola 6 horas da manha, chego as 6 da tarde, todos os dias. É cansativo :\ Gostei fera, Brigadão
  3. Poder ser, E as pontas encima do escudo, ficaria dificil por? A galera do time curtiu '-'
  4. Bom, poderia deixar o fundo como render? Para que eu ache um fundo que goste e poder por, daria muito trabalho fazer isso? E o time é de League of Legends,
  5. Eu achei bonitinho, haha, E relembrando, teria como por aqueles detalhes a mais perto da palavra ZLC Team? Eu achei bacana, e a galera do time também curtiu Se tiver como por oque eu pedi, poow, vou ficar feliz pra caramba, Duvida: Deu trabalho pra fazer o peixe?
  6. WOOOOW! Curti bastante, Posso pedir mais duas coisas? rsrs, to me folgando já, me perdoa! Gostaria que você colocase um fundo preto, ou um com duas cores, tipo gradiente, preto e outra cor, conseguil entender? E no escudo, gostaria que você colocase aquelas pontas, e as paradas adicionais que você colocou no ultimo, lembra? eu amei aquilo cara! Me perdoa se eu tiver abusando de ti, mais é porque eu to realmente gostando. Brigado por tudo cara, sou muito grato a ti.
  7. Ficaria bom, mas você vai por um peixe bonitinho? rsrs Teria como por o fundo com uns efeitos? mesclar cores? Devo ta pedindo demais, mais é porque não tenho conhecimento nessa área, me perdoa
  8. Opa, Se puder, eu ficaria grato, Valeu por tudo até agora Bom, o tamanho exato eu não sei te informar, Porem faz baseado no tamanho que o XxBrUnNXx fez, Beleza?
  9. Pode ser, E outra, Não fica bravo comigo, se outro cara quer me ajudar, eu pedi ajuda, e quanto mais apoio eu receber, melhor pra min. Eu gostei bastante do seu logo, mais novas propostas, são bem vindas. Me manda a com fundo? Brigado por tudo fera!
  10. A cidade onde meu time meu mora, é uma cidade turistica, com bastante pesca, e temos uma tradição, com a pesca, e gostaria de um logo com um peixe, mais um peixe bacana, pra representar a cidade. E o fundo, queria algo legal, só para não ficar branco. E o logo, é para um time de League of Legends.
  11. Como moramos em cidade turistica, é existe uma grande parte de pescadores por aqui, gostaria de um peixe, algo legal, mais relacionado a um peixe. rsrs.. Parece meio errado, mais como somos daqui, gostariamos de representar o local, me entendeu neh?
  12. Cara, toda ajuda é bem vinda, e é o primeiro logo que vi, realmente gostei, se você poder me ajudar, e fazer um também, vou gostar, e muito, pois onde eu moro, é cidade pequena, e ninguém me ajuda, ninguém apoia um time, e vim aqui busca um apoio de vocês, uma ajuda nesse logo, que é tão importante para a equipe.
  13. Gostei pra caramba, muito mesmo, obrigado. Mas teria como por um fundo? a sua escolha, você manja hein fera, to admirado com seu trabalho! Então é isso, poderia por um fundo? Valeu pela atenção.
  14. Me perdoa amigo, esqueci de por isso no topico, ja está arrumado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...