Ir para conteúdo

XScupion

Artesão
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre XScupion

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

2492 visualizações

XScupion's Achievements

  1. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  2. Cara, você quer copiar o RadBR? Vá aprender pelo menos o básico, por que se você ficar dependendo dos fóruns você nunca chegara onde você quer. ~ Abraços
  3. O erro não foi de ninguém aqui, foi seu por ter mandado. Se você quis mostrar sua ppk o problema é seu, não e meu nem de ninguém. Você não passa de uma garota de uns 16 anos querendo se achar com chulé na ppk, infelizmente temos que ver isso. ~ Abraços :smile_positivo:
  4. Bom, já tenho número de 3. Espero mais.
  5. Grupo Whats, só chamar. 11 97526-2578
  6. Bora vou te chamar la ai você cria, rs. Deixe seu numero aqui em baixo. Caso quiser entrar.
  7. XScupion

    [GRUPO] WhatsApp

    Já existe algum grupo do xTibia no WhatsApp? Se não seria legal criar para as pessoas conversarem e ficarem por dentro das novidades que poderiam ser anunciadas no grupo. Meu numero: 11 97526-2578
  8. Pse.. Mais daqui um tempo quem tem o vídeo dela apaga e já esquecem. (Vai ser foda porque é raro uma ppk tibiana.)
  9. Não irei enviar os vídeo para ninguém , Apenas fiz uma pergunta...
  10. Tibiana mandou nudes se deu mal. ‪#‎UnderWar‬ (CENSURADO / Recomendado Lvl 18+) Boatos por vazar os nudes dela, foi o dono UnderWar. Pois a garota se recusou a fazer outro video divulgando outro Reset. https://www.facebook.com/LoveTibia/videos/1663738547216185/ Creditos: Old Tibia Deu dó da Bezinha, eu sei que ela foi errada, mais foi mancada o que fizeram com ela.. O que você acha sobre isso? (Mandar vídeo e fotos pelada para ganhar pontos). (Eu sei que a ... é dela mais é feio).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...