Ir para conteúdo

betownage

Campones
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre betownage

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

645 visualizações

betownage's Achievements

  1. Ficamos parados quase 2 anos, e naquela época foi oque íamos começar a mexer, se você acha fácil poderia ajudar ?
  2. Rlx galera esta saindo um Poketibia novo que vai revolucionar qualquer servidor existente, estamos com uma equipe que esta visando o diferencial. Se alguem tiver algo para ajudar só avisar, estamos com tempo agora, nosso projeto está em andamento desde 2013. Nosso problema maior é rme com sprites, compatibilidade das versões, na parte .lua e C ++ esta tudo corrigido.
  3. Olá, estou querendo fazer um sistema parecido da PokeBag da PxG. Acontece que conforme escrito no script, nem sempre o botão no topo acompanha exatamente a abertura/fechamento do Container. Existe um delay. O que eu preciso: - Fazer com que ambos aconteçam simultaneamente, igual na PxG. (Aperte Ctrl+I na PxG e veja como o evento acontece. O botão e a janela abrem simultaneamente) - Fazer com que, quando a janela fechasse por qualquer eventualidade, como abertura de um corpo ou container, o botão apagasse juntamente com o fechamento. - Fazer com que, em hipótese alguma, o botão acenda sem abrir a janela junto. Ele precisará SEMPRE abrir a janela ao mesmo tempo. (Tente floodar CTRL+I na PxG, o evento acontece sempre simultaneamente, nunca buga. Agora tente em um OTC qualquer, o evento acontece e caso a mensagem demore um pouco para retornar, o botão fica apagado e a janela aberta ou vice-versa) Alguém teria alguma ideia? Obrigado e aguardo.
  4. betownage

    Cooldown

    Preciso dessa resposta também, caso alguém saiba como resolver, estou no aguardo também.
  5. betownage

    servidores

    Tem o dashv7, porém ele é 8.6. Cabe a você decidir entre o dashv6 (854) ou dashv7 (860)
  6. O que quero é exatamente o que você disse. Não estamos moldando um servidor igual PxG, é algo diferente, porém, precisamos de algumas coisas que eles possuem. Como o MysticChem disse, é perigoso não possui essa troca rápida. Preciso que a animação seja cancelada caso eu envie um novo call, e realize a nova animação. Caso eu espere a animação terminar, é possível que muitos players vão morrer.
  7. Um servidor sério não necessitaria de uma base em si. Caso queira uma base para editar tente: Dash v6 ou último release do Lordbaxx: http://www.4shared.com/rar/_5JrzK4_ce/servidor_10.html
  8. betownage

    servidores

    http://www.4shared.com/rar/_5JrzK4_ce/servidor_10.html Último release do Lordbaxx.
  9. Os scripts possuem conexão com libs e funções dentro de vários scripts do servidor. Se você souber adaptar perfeitamente, não terá problema com isso.
  10. Os servidores com sources requerem bastante trabalho e dedicação. Os sistemas não estão implementados na maioria deles. Tome cuidado também com a instabilidade na Distro. Por isso recomende este: http://www.xtibia.com/forum/topic/230127-pokemon-dash-v6-open-source-download/ Não tem muitos sistemas, porém está bem completo e sem nenhum problema na Distro.
  11. Olá, gostaria de saber se alguém possui o goback.lua parecido com o da PxG? A chamada ao clicar no pokémon é bem mais rápido que nos servidores que temos aqui. É possível soltar e chamar o pokémon muito rápido, diferente dos OtServs que estão disponíveis. No dashv6, ele aguarda a animação acabar por inteiro, para depois liberar para que eu possa chamá-lo de volta. Já na PxG, você pode chamá-lo rapidamente sem nenhum problema. Alguém saberia como?
  12. local event = váriavel do evento, porém ele não acontece, não é? Se eu nomeio essa variável como evento, como eu faço ele iniciar?
  13. Alguém poderia me ajudar com as seguintes questões: 1: Através da função AddEvent iniciamos um loop de Eventos, correto? 1.1: Se sim, como eu paro esses eventos de acontecerem? StopEvent()? 1.2: Se sim, Como eu detecto se esses eventos ainda estão ocorrendo? Obrigado, aguardo.
  14. Acredito que não esteja na sessão incorreta, o tópico abrange alterações feitas em sources do servidor, o que nada mais é do que Coding. O que eu fiz na game.cpp foi apenas o que está o tópico, e acredito eu não altera a chamada do OnStatsChange, veja: void Game::parsePlayerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return; CreatureEventList extendedOpcodeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE); for(CreatureEventList::iterator it = extendedOpcodeEvents.begin(); it != extendedOpcodeEvents.end(); ++it) (*it)->executeExtendedOpcode(player, opcode, buffer); } Possui apenas adição de mais uma função, acho que não compromete a chamada, além de que, ele está sendo chamado, porém quando é para minha criatura, outro evento está acontecendo e não é o OnStatsChange, como posso saber qual é? PS: Se eu retiro as alterações do OpCode passadas pelo BananaFight, o efeito volta ao normal e o ataque de meu Summon volta a ser chamado com o OnStatsChange.
  15. Bom, estou alterando as sources do meu servidor para adicionar Opcodes. Tentando explicar mais ou menos o que entendi com meus erros é o seguinte: - Antes de alterar as sources para adicionar Opcodes, meu Summon ao atacar retornava a seguinte mensagem "Your pokemon dealt X damage to Y target" * Após a alteração, ele retorna: "Your Arcanine deals X damage to Y target" (No player.cpp são dadas 2 funções diferentes) Algo aconteceu nas configurações que alterou esse caminho. Com isso, o ataque que meu summon está causando não está sendo mais direcionado para a função "OnStatsChange". Antes das alterações ele caía nesta função, assim era possível alterar efeitos e animação dada no ataque. Agora não sei onde está sendo mais calculado o dano ou coisa do gênero do meu Summon. Bom, caso alguém saiba o que pode ter causado este bug ou onde pode estar sendo calculado o dano ou por quê os ataques do meu Summon não estão indo mais para o script direcionado pelo "OnStatsChange" e puder ajudar, ficarei grato. Rep+ ! PS: Estou utilizando este tópico para adição dos Opcodes. Os opcodes funcionaram normalmente após a atualização, mas este bug agora está um pouco chato. http://www.xtibia.com/forum/topic/213108-c-opcode-versao-854/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...