Ir para conteúdo

Warby

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Warby

Informações

  • Char no Tibia
    No Have
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

864 visualizações

Warby's Achievements

  1. Irei testar... Me encontre lá daqui a pouquinho My name is Waxmer
  2. Apresentação Olá, meu nome é David Bertolino Jurek e acabei de descobrir uma nova forma de habilitar em um otClient o famoso DX9. Instruções • Baixe o seguinte Client: http://www.4shared.com/rar/a7fmOQcR/Client_DX9.html? • Ápos baixar extraia em sua área de trabalho • Agora renomeie para o nome do Client que está deixando a opção DX9 apagada. • Arraste para a pasta do Client e substitua. Pronto!. Chega daqueles programas de compilação onde você enfrentava problemas, etc... Créditos Warby - XTibia
  3. Warby

    Directx9

    Olá Kurtyss, Acabei de descobrir como habilitar isso sozinho, fiquei testando vários clients e deu resultado!. Baixe esse client: http://www.4shared.com/rar/a7fmOQcR/Client_DX9.html? Ápos baixado, extraia em sua área de trabalho e renomeie o arquivo como o do seu client.exe que está só habilitado para OpenGL. Após renomeado arraste para a pasta do servidor e clique em substituir. Pronto!. Tenha um bom jogo...
  4. Bruno, Pegue a script da Bike inteira e tente onde você acha. Como eu disse acima, sou novo em Scriptings.
  5. Bruno Maciel, Peguei uma pequena linha do Script da Bike no PDA do Slicer. if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") end Já que eu não entendo quase nada de Script, tente colocar isso no topo do comando, qualquer erro meu me corrija por favor. @Edit Não esqueça de fazer um Backup de seu arquivo!.
  6. Warby

    Pokémon Rusty

    Apresentação Olá, meu nome é David Bertolino Jurek e venho apresentar o mais novo OT que conheci que possui pokémons a 1º até a 5º geração. Sobre o Servidor - Pokémons da 1º até a 5º geração (NEW) - Pontos de experiência muitos altos - Drop de stones muito fácil - Pokémons Iniciais: Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Snivy, Oshawott e Tepig - Sistema de Fome (Pokémons) - Sistema de Amor (Pokémons) - Sistema de Ovos (Funciona igual BOX) - Shiny Stone (Comprado com Diamonds) - Boost Stone (Realizando QUEST's) - Sistema VIP (Comprado com Diamonds) - Sem restrição de Level para usar pokémons - Máquina de Boosts - Limite de 6 pokémons na bag - Sistema de Ride - Sistema de Fly - Sistema de Surf - Sistema de Teleport - Sistema de Blink - Sistema de Cut - Sistema de Dig - Sistema de Rock Smash - Sistema de Flash - Sistema de Catch avançado - Shinys de muitos pokémons como Shiny Rayquaza - Sistema de Bike Download Instalador - http://adf.ly/a45fR Site - http://adf.ly/a45rx Observações O VIP, Shiny Stone, Bike e os Diamonds não são pagos pelo dinheiro real, e sim por TD's que você consegue dentro do jogo. (1 Diamond = 20 TD).
  7. Olá, Como eu estou sem ot's para administrar, gostaria de me inscrever.
  8. Warby

    Pokemon Gold

    Devo admitir, eu achei esse OT melhor doque o otPokémon e PokeXGames. Se esse servidor for seu, você tem futuro com ele. Irei fazer minha doação em breve.
  9. Obrigado pela atenção de StyloMaldoso e RastaLegion, Vocês me ajudaram, agora basta eu fazer minha parte de consertar o OT. Os dois já foram Reputados e a dúvida foi respondida, peço para fecharem e mover o tópico para a área de Resolvidos.
  10. Olá, Não sei se estou na área correta, caso não, favor mover. Bem... Meu problema é o seguinte: A Maioria dos Poké Tibia que vou jogar aparece esse erro, e eu consigo entrar normalmente mais fica muito lag, demora uns 10 segundos pro boneco andar 1 quadrado, imagem do meu problema logo abaixo, espero que alguém saiba resolver.. Imagem do Problema:
  11. Parece ser muito bom.. Irei testar, e quaso estejam precisando de um Designer, é só entrar em contato comigo pelo skype
  12. Warby

    dbz arena

    Não gosto muito de Dragon Ball, Mais tenha uma boa sorte com seu servidor aí.
  13. GuhPk, Eu odeio coisa mal organizada, eles somente criam o otPokémon (Muitos em PDA), editam o nome, pegam imagens do google, não pagam host e deixam aquele lag que atrapalha a jogabilidade de todos. Se for para criar um otPokémon, é bom deixar tudo organizado antes de postar, eu estou participando de um projeto chamado Pokémon Zero, quando lançar que vai ser lá para Janeiro ou Fevereiro de 2014, vocês irão ver oque é um ot bem organizado. Eu e meu irmão somos Designers, estamos trabalhando juntos para deixar o Pokémon Zero mais inovador a cada dia. É so isso que tenho para dizer.
  14. Servidor Offline Imagem de client pega de sites de pesquisas (Roubada)
  15. Ótimo tutorial, Esperamos que ajude muitas pessoas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...