Ir para conteúdo

Avilack

Campones
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Avilack

Informações

  • Char no Tibia
    Mythz Druid
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

825 visualizações

Avilack's Achievements

  1. Olá XTibianos! • Estou tentando editar um mapa de um servidor derivado baixado aqui no XTibia (Link no final do tópico), e após realizar todas as ações necessárias para rodar um mapa com .dat e .spr customizados - colocando os mesmos na pasta do RME 8.54 (Que é sua versão) aparece esse erro ao abrir o mapa: • Sendo assim, gostaria de saber como resolvo este problema, já que alguns membros do fórum também tem duvidas sobre como editar um mapa derivado. Link do servidor baixado: http://www.xtibia.com/forum/topic/236235-wono-12-world-of-naruto-online/
  2. Procuro um Scripter que tenha um nível de conhecimento mediano/avançado. Favor mandar PM com maior brevidade possivel.
  3. Quando ele pede o diretório do Tibia 10.31 e eu o seleciono, a pasta do diretório aparece vazia. Alguma solução?
  4. Olá meus caros! Apesar do nome do tópico ser auto-explicativo eu gostaria de complementá-lo: • É possível realizar tal feito? • Eu preciso fazer alguma alteração mais específica, ou apenas "copiar e colar" o script? • Como mudar passo a passo a versão de uma Spell, transformando por exemplo uma Spell 8.54 em uma 10.31 • Se não for incomodo, um tutorial de como modificar versões de Scripts caberiam bem ao nosso fórum (Se já não existir... - Eu pelo menos não achei). Grato, Avilack
  5. Isso eh um problema Zeonomoru. Pelo menos na minha opniao seria interessante um ATS baseado no antigo Korelin (Se eh que alguem lembra dele). O unico servidor Avatar aberto hoje tem ate mesmo os outifits identicos ao anime (e bem mal feitos convenhamos), sendo que no inicio deste OTS em questao os outfits se restringiam apenas nos personagens principais do anime, coisa que eu acho um baita falta de senso. Imagina so, voce e todos os outros "dominadores" de ar sao o Avatar Aang =O. Ja no caso de um ATS com raizes no anime, na minha opniao, seria mais interessante, pois abrangeria o principio da dominacao de elementos de Avatar, mas ao mesmo tempo daria a sensacao de liberdade e de uma nova "perspectiva de jogo", ja que no caso de um ATS, este nao se restringiria aos principios de historias pre-elaboradas com apenas um objetivo do anime (nem de seus outfits eh claro...).
  6. Boa tarde a todos! Como o Avuenja comentou acima, eu não acho que os Sprites sejam o problema para o desenvolvimento de servidores baseados em Avatar, o problema são os scripts. Mas enfim, bela contribuição, um passo a menos em direção a este tipo de ATS.
  7. Para participar é necessário que o regulamento seja lido por completo. Bem vindos a quinta edição do OMC! Olá escritores e transeuntes do único concurso de escrita em fóruns do Brasil! A quinta edição do OMC chega com uma bela surpresa; as recompensas MELHORARAM! Agora todos os três primeiros participantes recebem uma medalha exclusiva (Gold, Silver ou Bronze), além disso, os pontos por reputação quase dobraram! Aproveitem essa edição especial e destaque-se perante outros membros do XTibia. Lembrando que estamos com um projeto fantástico para novos escritores de qualquer gênero que envolva ou não o conceito Tibia. Em breve mais comentários. Comunicado lançado, eis o tema da quinta edição: • Anjos • "Faça uma narrativa que aborde o tema da edição, podendo ter em seu desenvolvimento qualquer assunto que se assemelhe ao mesmo como por exemplo: Um romance angelical, ou quem sabe uma tragédia celestial... Os anjos nos contos podem ser entidades já existentes como: Miguel e Lucifer. Detalhe: O conto pode se passar em qualquer época. O seu conto deve ser postado NESTE TÓPICO contendo: Titulo (em português): Conto (em português): Premiação: 1° lugar: 1 medalha Gold + 5 rep's. 2° lugar: 1 medalha Silver + 3 rep's. 3° lugar: 1 medalha Bronze 2 rep's. Datas: Abertura da edição: 14/04/2014 (10:00). Fechamento: 24/04/2014 (10:00). Votação: 24/04/2014 (10:00) a 29/03/2014 (10:00). Resultado: 30/04/2014. Novo tema: 30/04/2014. Concurso OMC, aqui sua imaginação ganha força!
  8. Para participar é necessário que o regulamento seja lido por completo. Bem vindos a quarta edição do OMC! • A nossa quarta edição vem com uma novidade (como sempre). Confiram: • A cada conto postado TODOS os participantes receberão um ponto de reputação (REP) automaticamente! Ou seja, de agora em diante se o OMC tiver cinco contos postados, todos os participantes receberão cinco pontos de reputação praticamente de graça! Atenção: O limite dos pontos de REP "gratuitos" é de apenas cinco, ou seja, se houverem nove contos postados todos os participantes receberão apenas cinco REP's no total. (Apenas contos para disputa verdadeira serão computados, contos falsos ou que fujam das regras não serão avaliados - sujeitos a banimento) Comunicado lançado, eis o tema da quarta edição: • Deuses • "Faça uma narrativa que aborde o tema da edição, podendo ter em seu desenvolvimento qualquer assunto que se assemelhe ao mesmo como por exemplo: Um cenário apocalíptico... Os deuses nos contos podem ser entidades já existentes como: Zeus e Seth. Detalhe: O conto pode se passar em qualquer época. O seu conto deve ser postado NESTE TÓPICO contendo: Titulo (em português): Conto (em português): Premiação: 1° lugar: 1 medalha + 3 rep's. 2° lugar: 2 rep's. 3° lugar: 1 rep. Datas: Abertura da edição: 30/03/2014 (00:00). Fechamento: 09/04/2014 (23:59). Votação: 10/04/2014 (12:00) a 15/03/2014 (12:00). Resultado: 16/04/2014. Novo tema: 16/04/2014. Concurso OMC, aqui sua imaginação ganha força!
  9. Resultado: • Competidores: 01 • Desclassificados: 00 • Vencedor da edição: Kluivert. Parabéns Kluivert pela sua conquista! Notas gerais: -=- Não foi realizada a contagem/correção. Pontos mediante votação: Kluivert. Não realizada. Comentário: Olá acompanhantes e participante(s) do OMC. Infelizmente me ausentei do fórum por motivos de saúde familiar e deixei que meu concurso perecesse. Bom, neste sábado 29/03/2014, eu retorno cheio de expectativas, projetos e novas ideias não só para o concurso mas para com toda seção Roleplaying - pela qual sou responsável. Não deixem de participar e acompanhar nossa caminhada lenta, porém, progressista. @Kluivert: Parabéns meu amigo, você demonstra assiduidade com o nosso concurso, perdão pela não correção do seu conto postado, como estou preparando um grande projeto para o XTibia em relação a seção RP, não terei tempo para corrigi-lo (isso não quer dizer que eu não li), enfim, continue participando e atente-se aos comunicados da nossa próxima edição! Mais uma vez meus parabéns e rumo a próxima edição! OMC, aqui sua imaginação ganha força!
  10. E então; o mesmo se enquadra na regra sete?
  11. Boa noite Vital. Nós já conversamos sobre isso nas postagens acima e deixei claro que já nos adequamos a regra 7 (talvez na área errada - mover se possível). Vide: http://www.xtibia.com/forum/topic/227226-layout-doacao/ Ps: Favor transferir a moderação deste projeto para mim, pois o Williner encontra-se inativo no momento. Atenciosamente, Avilack.
  12. Parabéns pela iniciativa @LazaroCP. Seu download foi aprovado e esperamos pela V2. Por favor corrija os erros restantes o mais breve possível. Estaremos no aguardo de novidades. Atenciosamente, Avilack. PS: Tomei a liberdade de organizar sua postagem.
  13. @SniX: • Acho que você não entendeu minha posição, por favor lêia novamente: Você postou na área de aprovação de download's do XTibia, ou seja, a sua postagem está aqui para ser avaliada por nós da moderação, afim de que a mesma não venha causar futuros problemas para nossos usuários. Estive lendo o seu tópico e encontrei alguns deles reclamando de provenientes erros vindo do seu servidor. Então venho a pedir para que você deixe o seu ponto de vista mais claro onde você diz: "o dxp tem muitos bugs acho que não compeça trabalhar nele mais a variedade de systemas vocês podem pegar para o projeto de vocês colocando os devidos créditos." Resumindo: Deixe claro que o servidor postado não é ideal para ser utilizado como um todo e que apenas os seus sistemas são aconselhados para implantação. Atenciosamente, Avilack.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...