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Alexy Brocanello

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Sobre Alexy Brocanello

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  1. Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado! vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro. function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo. <script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do </monster> agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! :*
  2. Meu Skype: alex.souza238

  3. Print do Pedido do Dono: RETIRADO
  4. Se alguém postar o Server otPokémon AMV aqui! EXCLUA E DENUNCIA!!

  5. PASSA AQUI NA LIVE DE DIVULGAÇÃO ? AO VIVO ? (com Musicas Eletrônicas 2017): https://t.co/KgKR6zQlaV via @YouTube

  6. https://t.co/tlibMJ7Agy

  7. Escreva FON e eu respondo com números! Vms la ♡ 1- Eu acho você estranho 2- Eu já crushei você 3- Eu gosto da sua... https://t.co/UwHpqfBYr5

  8. otPokemon AMV Online - https://t.co/rohY55kCNp https://t.co/8lPoxd7ppB via @YouTubeGaming

  9. otserv open pvp

    obrigado @Bennyyw você também!
  10. Olá pessoal hoje estava mexendo na minha source, muitos me falavam, "porque você não coloca pro player ficar no respawn do pokemon" então hoje estou para a ajudar vocês, como minha source não tem a opção de blockspawn na config.lua, achei outra forma, vamos lá! Vá em spawn.cpp Procure: if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; } Deixa assim abaixo: /*if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; }*/ Agora salva, e recompila sua source. O que eu fiz fazendo isso ? removi definitivo o blockspawn se caso o player tiver no respawn do pokemon vai nascer do mesmo jeito. espero ter ajudado rep+ (acharam que era coisa difícil, sqn) Créditos a mim.
  11. Alguém ativo ainda? <\3

  12. Olá pessoal, Bom algumas pessoas geralmente não sabem, como colocar uma EXP por stages, aqui vou explicar claramente como fazer seu servidor, seja lá derivado ou normal a ter stages em EXP. em data/XML/ abra o arquivo stages.lua será parecido como isso abaixo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="151" multiplier="1"/> </world> </stages> Agora vou explicar cada linha pra você entender como funciona! <world id="0" multiplier="1"> -- world id="0" o 0 ai tem uma função o 0 representa o ID do mundo, se caso o servidor possuir mundos você altera o ID 0 para o ID do mundo novo por exemplo tenho mundo numero 2, ai se vai e bota numero 2, multiplier="1" que dizer que a EXP será 1 de começo. <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> minlevel="1" o 1 representa o minimo do level que vai começar a stages de exp, maxlevel="10" o numero 10, representa até aonde vai ganhar a exp que no caso, um pouco mais pra frente você vê o numero 12, seria x12 a EXP daquele monstro, se caso sua exp for pra mais level você poderá deixar como abaixo. <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> . <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> o 11 representa a nova fase de começo para ganhar a EXP por stages, assim acima do level 1 ao 10, quando o jogador passar do 10, vai começar a contagem da exp do level 11, deu pra entender ? <stage minlevel="151" multiplier="1"/> Para se encerrar, um total pra máximo level, terá uma linha meio diferente no final da stages.lua como essa ao lado, minlevel="151" o minimo level 151 é ultimo na stages para ganhar uma EXP unica e nunca irá mudar no servidor, por exemplo abaixo. <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> <stage minlevel="21" multiplier="1"/> o 21 representa a outra EXP ganha no server, será a base de experiencia para todo seu servidor, assim ela será fixa ao chegar a esse level. Agora vou deixar pra vocês uma stages já pronta, você pode alterar ela a vontade, a nossa stage.lua configurada ficou assim. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="11" maxlevel="15" multiplier="11"/> <stage minlevel="16" maxlevel="20" multiplier="9"/> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="8"/> <stage minlevel="31" maxlevel="60" multiplier="7"/> <stage minlevel="61" maxlevel="80" multiplier="6"/> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="3"/> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="2"/> <stage minlevel="151" multiplier="1"/> </world> </stages> Antes de testar sua stages.lua, favor vá em sua config.lua ative a opção stages, deixa como abaixo. experienceStages = true agora sim está tudo funcionando! espero ter ajudado, rep+ créditos a mim
  13. Olá vejo que tem gente com problemas de criar um Monstro ou um Pokémon etc... por causa de suas Flags e não sabem quais são, ai deixam de criar um novo monstro, aqui deixo a vocês a flags que algum de vocês provavelmente não sabiam que elas existiam. <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="0"/> <flag staticattack="0"/> <flag runonhealth="0"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag skull="0"/> <flag shield="0"/> <flag hidehealth="0"/> <flag hidename="0"/> <flag lureable="0"/> <flag emblem="0"/> <flag walkable="0"/> <flag eliminable="0"/> </flags> Qualquer dúvida vocês podem comentar que vamos te ajudar, o numero 0 deve ser alterado, para a configuração de seu gosto, acima só está amostra as Flags e para te ajudar a lembrar delas.
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